Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Tibia por que jogar isso?

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Hugh Heffner
    Registro
    17-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia, por que jogar isso?

Hoje as 5 horas da manha fui hackeado... bonito né?
    Antes que digam, eu usava sim MC e lighthack. mas nao fui hackeado por isso.
    Fui hackeado na lan ZB em maceio, (sim, a mesma onde o abnadabe foi hackeado) e provavelmente pela mesma pessoa que hackeou ele.
    Mas o topico nao é sobre isso.
    Hoje qdo resolvi parar de jogar tibia, lembrei de alguns momentos felizes e outros nem tanto. Vi que as vezes que eu morri para lag, frezee, masskick e etc, nao foram poucas.
    Eu tinha um pally, fui obrigado a parar de jogar, nao existe condição de jogo.
    Abra a pagina de qualquer pally de um lvl razoavel e vc vai ver mtas mortes.
    vc axa que um pally de lvl 125 morre pra um Dwarf guard por que?
    Topicos reclamando de kicks, lag e tal existem aos montes no tibiabr.
    mas existe outro grande problema no tibia que aparece pouco.
    A inveja e o vicio que algumas pessoas adquirem. é impressionante, tem gente que joga 10 horas por dia, nao pensa em nada alem de tibia, conheço gnt que reprovou de ano por causa de tibia. Isso nao pode ser saudavel.
    E agora me digam pq jogar tibia?
    Eu vos digo pq eu jogava.
    Por causa do universo que existia, é uma fuga, uma vida paralela. vc pensa na vida tibiana e esquece da real. isso por um lado é bom. pelo menos é melhor que beber, fumar ou cheirar buscando a mesma coisa.
    Mas esse universo esta se degradando.
    Eu comecei a jogar em samera a pouco tempo. lá TODOS tem UH maker..
    eu tinha 6 uh makers. Todos HL tem pelo menos 4, existe uma guilda para makers! procurem Infernum makers.
    Tibia esta virando isso, treinar e caçar como um robo.
    Em samera o roleplay morreu, nos mundos mais recentes tb.
    Qual a graça de ser HL em mundo assim? pra power abusar?
    eu tinha lvl 40 e explusei um cara lvl 85 de uma cave graças a minha guild.
    Vc se sente poderoso num momento desses, vc se sente poderoso ao enfrentar um demon de frente e sair vivo para contar.
    Mas o preço a pagar por isso vale a pena?
    Pagar premium account (desculpem os free, mas sem pa nao se vai longe), pagar internet, lan, perder seu tempo.
    5 min de diversão valem uma semana vendo pof na tela? vendo os mesmos bichos idiotas na mesma cave?
    vc passa uma semana assim, treinando, fazendo UH com os makers, ganhando lvl. ai vc vai no fim de semana numa hunt massa e da mass kick com vc de frente para um DL. divertido esse jogo nao?
    Vida de pally é catar fosforos no char até dizer chega, ai vc ta pegando lvl em uma cava de guard, da lag e os guards te estupram?
    mto divertido.
    vou fazer uma lista dos bichos que eu morri por culpa de lag e etc:

Pally:
    lvl 25 BH
    lvl 27 Dwarf guard
    lvl 27 dwarf soldier
    lvl 31 dragon
    lvl 32 dragon
    lvl 31 DS
    lvl 33 scarab

Olhem a xp e skills perdidos, alguem tem ideia qto tempo se treinar pra subir skills até 78 e se ver no 75 em questao de minutos?

Knight
    lvl 33 dragon
    lvl 35 dragon
    lvl 35 cyclops
    lvl 36 cyclops

Olhem o tempo que eu perdi recuperando para perder lvl e skills de novo.
    Me diverti jogando?
    sim, as vezes. mas esses momentos de diversão nao pagam a raiva de uma morte que vc nao teve culpa ou a inveja que alguns tem de vc.
    Por isso, chega de tibia. nao quero ninguem querendo que eu me ferre, nao quero gnt tentando me hackear, nao quero deixar de viver pra jogar tibia.

Peace.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hugh Heffner; 12-02-2005 às 10:57.

Permissões de Postagem