Página 99 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 49899798991001011091491995991099 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 981 a 990 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    04-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Kyoldy Ver Post
    Eu ficava com receio de fazer Jungle, mas depois que o cara aprende.. Ele faz com qualquer champion.. *-*
    o phreak só num vai jungle de brand
    DSHAUSHUSHUSHSU

se duvidar ele mete o brand na jungle ainda

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou de Evelyn, como um cara queria fazer numa ranked que joguei..

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

^Até tenho um amigo que faz jungle de velyn , mas sendo franco , só porque um champion CONSEGUE fazer jungle não significa que ele seja bom lá.E mais francamente ainda , evelyn é um champion totalmente quebrado , mais papel que um ad carry , sem nenhum hard cc , passiva da ult foi bem nerfada ... enfim , quem joga com ela hoje em dia é troll.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente eve não é um champ bom.. Mas é bem divertido jogar com ela

So ficar invisivel nas tfs e depois finalizar a galere com hp baixo huahuahu
    isso da mt raiva quando acontece!

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus jogos de hoje, tava me sentindo deus de master yi, ai feedei pra caralho.. kkkk

Publicidade:

http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah, cansei de normal game, acho que só vou ir ranked, tpw ranked tem retardados, mas é bem menos, normal game nao ta dando ultimamente, nao sei o q acontece, parece que meus times pegam 4 retardados e colocam pra jogar, é nego mto idiota sem noçao de jogo, xega a ser triste

alguem ae que qser ir uns rankeds cmg passa o nick que a gente faz um duo

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não vo ranked pq tenho medo de feedar, não que eu ache que os caras são muito bons, mas eu sempre faço um jogo bom outro ruim um bom outro ruim. ;/

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Setback Ver Post
    não vo ranked pq tenho medo de feedar, não que eu ache que os caras são muito bons, mas eu sempre faço um jogo bom outro ruim um bom outro ruim. ;/
    ah cara, todo mundo faz jogo bom e ruim, só nao da pra feedar loucamente, só pegar 1 champion q vc sabe jogar e fazer sua parte direitinho, nosso elo é baixo, a gente nao vai pegar os fodalhoes da vida em ranked ...

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    ah cara, todo mundo faz jogo bom e ruim, só nao da pra feedar loucamente, só pegar 1 champion q vc sabe jogar e fazer sua parte direitinho, nosso elo é baixo, a gente nao vai pegar os fodalhoes da vida em ranked ...
    Cara , um problema do Hell elo é isso que o cara falou , esperar demais do seus parceiros , porque eles vão ser os mesmo do normal , mais jogando com champions que sabem e com um POUCO mais de cuidado.

Tanto ver que o ultimo jogo que fui ranked de malphite fiz 10/0/20 , um jogo perfeito , não porque sou bom , e sim porque o solo top e o jungler do outro time eram retardados...

Me add lá pra ir uns Duos : Pexe Wireless

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por UvaDoce Ver Post
    Cara , um problema do Hell elo é isso que o cara falou , esperar demais do seus parceiros , porque eles vão ser os mesmo do normal , mais jogando com champions que sabem e com um POUCO mais de cuidado.

Tanto ver que o ultimo jogo que fui ranked de malphite fiz 10/0/20 , um jogo perfeito , não porque sou bom , e sim porque o solo top e o jungler do outro time eram retardados...

Me add lá pra ir uns Duos : Pexe Wireless
    adicionei ...

agora fui um ranked, eu fui mal pra caralho no mid, tava 1/5 de mordekaiser contra uma katarina e um jax gankando em mim toda hora, mas o time era bom e talz, uma ashe do meu time fez penta 1x, viramos o jogo e ganhamos ...

Publicidade:

Última edição por Khanguru; 07-05-2012 às 19:17.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem