Curtir Curtir:  0
Página 170 de 227 PrimeiroPrimeiro ... 70120160168169170171172180220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.691 a 1.700 de 2266

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 61 ao 80.

Registro
    19-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flames Druid Ver Post
    Nome do Personagem: XXX

Nivel: 60

Skills: 80/80

Equipamentos:
    Demon Helmet – Magic Plate Armor – Zaoan Legs – BoH + Soft Boots – MMS – Platinum Amulet – Heroic Axe
    Axes guardados para niveis futuros: Royal Axe, SCA

Provisões: Na BP sempre 80mps 50hp e 50ghp – 100k + loots no banco / dp

Tipo de conta: PA

Tempo disponivel: +/- 2hrs por dia

Duvida sobre a vocação: Treino até 85/85 agora ou deixo mais pra frente? Quero 100/100 no level 100.

Duvida sobre o que caçar: Não preciso de lucro, mas preferiria que eu não tivesse waste. Se tiver um pouco não tem problema. Quero hunts boas, ja que só jogo 2hrs por dia e preciso fazer render esse tempo. Fiquei sem jogar por um bom tempo e agora voltei, então to meio desatualizado nos locais de caça. Upei do lvl 55 ao 60 em Cyclopolis, fazendo 60k/h com bonus. Gostaria de dar um boost nessa exp pra valorizar meu tempo de hunt. Ja tenho o rank maximo no Glizzy Adams (antes do update), então tasks por pontos eu não preciso, quero exp mesmo.

Valeu!
    A dica é ir caçar no barbarian camp grande, ignorando os drops. Pega só se cair item de rashid que vale mais de 1k, life ring ou red poc. Pegar halberd é uma opção também. Se tiver soft, não gasta nada além dela. Se tiver sorte com life ring, nem a soft vai gastar direito. Faz uns 90k/h se o resp tiver bom

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Tryniity
    NÍVEL (LEVEL): 62
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/76 (treinando)
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet , DsM , Zaoan Legs , BoH , Platium Amulet , MmS , Mystic Blade.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 480K , 38 SHPs , 88 , MP's
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free (pode colocar como premium)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 5 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: --
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Minha duvida é a seguinte : quais tasks fazer , so começei a fazer a dos minotauros mais não terminei ah e tambem se vai fazer diferença se eu por pacc antes dos skills 80/80
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Grato desde ja
    Última edição por Oracio Aucinelio; 06-05-2012 às 18:33.

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oracio Aucinelio Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Tryniity
    NÍVEL (LEVEL): 62
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/76 (treinando)
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet , DsM , Zaoan Legs , BoH , Platium Amulet , MmS , Mystic Blade.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 480K , 38 SHPs , 88 , MP's
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free (pode colocar como premium)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 5 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: --
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Minha duvida é a seguinte : quais tasks fazer , so começei a fazer a dos minotauros mais não terminei ah e tambem se vai fazer diferença se eu por pacc antes dos skills 80/80
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Grato desde ja
    O char esta bom, só trocaria essa Dragon Scale Mail por uma Magic Plate Armor por ter mais defense e tal.

Se compensa colocar premium antes dos skilss 80/80? Sim compensa, mas se você tem o pensamento de ter um Knight bem sucedido, eu pegaria no minimo skills 85/85 antes de colocar uma premium, porque no futuro isso vai fazer uma baita diferença.

Agora quanto as task você poderá fazer alguma dessas:

Jogadores de level 50-79 agora podem caçar: Ice Golem, Quara Scout, Mutated Rat, Ancient Scarab, Wyvern, Lancer Beetle, Wailing Widow, Killer Caiman, Bonebeast, Crystal Spider ou Mutated Tiger.

Registro
    06-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vc nao entendeu minha duvida , eu sei que da pra fazer todas essas tasks so quero saber qual vale apena eu fazer

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oracio Aucinelio Ver Post
    Acho que vc nao entendeu minha duvida , eu sei que da pra fazer todas essas tasks so quero saber qual vale apena eu fazer
    Ice Golems, Mutated Rat, Mutated Tiger na minha opinião.

Publicidade:

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kiwito Ver Post
    Ice Golems, Mutated Rat, Mutated Tiger na minha opinião.
    Apenas para complementar, task de killer caiman tbm eh mt boa (espere ate lvl 70~) e task de Ancient Scarab, caso vc queira tentar a sorte e dropar um ornamented brooch (meu mundo vale 200-300k), alem de dar um lucro legal.
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    19-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Friptix Ver Post
    Apenas para complementar, task de killer caiman tbm eh mt boa (espere ate lvl 70~) e task de Ancient Scarab, caso vc queira tentar a sorte e dropar um ornamented brooch (meu mundo vale 200-300k), alem de dar um lucro legal.
    Rola pra EK no lvl 70 ir em Caiman no meio dos lizards?
    E rola matar AS? Acho meio dificil hein... Aliás, nao precisa fazer a task certa, pode usar o point de outra coisa pra matar o boss do AS

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael biz Ver Post
    Seria cometer um suicídio

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael biz Ver Post
    E rola matar AS? Acho meio dificil hein... Aliás, nao precisa fazer a task certa, pode usar o point de outra coisa pra matar o boss do AS
    Cara, caiman no meio dos lizards eu ja cacei la, tem muitos caiman e muitos lizards, se vc conhecer o respawn antes da ate pra caçar mas vai ter que depender muito de rares pa ter lucro.

E essa parada do boss point que eu saiba so serve pa lvl 130+.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    Cara, caiman no meio dos lizards eu ja cacei la, tem muitos caiman e muitos lizards, se vc conhecer o respawn antes da ate pra caçar mas vai ter que depender muito de rares pa ter lucro.

E essa parada do boss point que eu saiba so serve pa lvl 130+.
    Nao precisa ser esses caimans no meio dos lizards, tem uma cave nas planicies de zao que so tem caimans e dependeno do lugar, da pra dexa so 2 batendo.
    Compensa bastante pra kinas agora, eles estao dropando mt emerald e gold, alem de obs lance.

Publicidade:

[userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637