Postado originalmente por
biscopim
NOME DO PERSONAGEM: Hellboyman
NÍVEL (LEVEL): 61 ( fui hacked mais tinha uma grana em outro char )
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/72 (treinando rumo ao 80)
EQUIPAMENTOS: zaoan helmet,zaoan legs , mms,boh (sem armor) queria saber se vale apena comprar uma soft boots ou um mpa ou se compro so um golden armor ou uma dsm e qual mount e addon voces acham legal e que nao custe muito caro
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 450k + uns 50k em items
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free por enquanto
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: por volta de 6~8 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: pode citar como premium penso em por exemplo segunda ir barbarian e pegar bastante gold terça e quarta ir mutated rat e upar sem se importar com o waste oque vc acham disso?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: SIM porfavor me ajudem
Se for mutated rats, COMPRE A SOFT! Vai fazer muita diferença. E vai fazer lucro em rats sim. Uma DSM é uma boa.
Se quiser mount, espere você se cansar dos rats (ou acabarem as 3 tasks) e vai caçar magician. É extremamente chato, até porque sempre tem 1 botter, mas você vai fazer muito dinheiro, vai literalmente ganhar pots pra caçar, porque eles dropam bastante, e uma hora vai dropar um reins e ficar com o mad sheep ;D
Barbarians, banuta e pirates são boas opções também.

Postado originalmente por
goldeins
NOME DO PERSONAGEM: Meleca Saltitante
NÍVEL (LEVEL): 72
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/80
EQUIPAMENTOS: Platinum amulet, Zaoan helmet, Knight amor, Hive scythe, Vampire shield, Zaoan legs, BoH
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 44k que vou usar para comprar uma Dsm
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Jogo só na stamina bônus mesmo
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, atualmente estou fazendo task de mutated rats e mutated tigers, alternando mas as hunts em yalahar são TODAS muito cheias no meu mundo (sem contar os boters), queria saber mais das hunts fora daqui
QUERO SER AVALIADO: Sim
Voltei a jogar tibia dia 14/4/12 e estou recuperando meus equips (só descobri que fui hackeado depois que voltei a jogar o.o)
mas como disse ali em cima, as hunts em yalahar são muito cheias e como voltei agora queria saber mais das hunts novas também se possível. A que possa dar a melhor xp, não precisa de lucro alto, só não dar waste que tá bom.
vlw
Rats e tigers são a melhor opção. Daqui a pouco você vai poder ir em brimstone bugs, ou pegar um EDzinha e ir blocar uns wyrms pra se divertir, mas por enquanto é isso ai.
Se não aguentar mais a hunt (uma hora cansa, né?) pode ir chor, banuta, barbarians, mistrock (cycs), dragon lairs, necromancers(task) e pirates(task)
Lembrandoq ue você disse alternando as tasks, mas você pode fazer as 2 juntas. nâo sei se eu entendi direito ;P