Curtir Curtir:  0
Página 169 de 227 PrimeiroPrimeiro ... 69119159167168169170171179219 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.681 a 1.690 de 2266

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 61 ao 80.

Registro
    01-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Hellboyman
    NÍVEL (LEVEL): 61 ( fui hacked mais tinha uma grana em outro char )
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/72 (treinando rumo ao 80)
    EQUIPAMENTOS: zaoan helmet,zaoan legs , mms,boh (sem armor) queria saber se vale apena comprar uma soft boots ou um mpa ou se compro so um golden armor ou uma dsm e qual mount e addon voces acham legal e que nao custe muito caro
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 450k + uns 50k em items
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free por enquanto
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: por volta de 6~8 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: pode citar como premium penso em por exemplo segunda ir barbarian e pegar bastante gold terça e quarta ir mutated rat e upar sem se importar com o waste oque vc acham disso?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: SIM porfavor me ajudem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por biscopim; 27-04-2012 às 16:14.

Registro
    09-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zimahaba Ver Post
    @Targhangu

ôô, veei, eu tava procurando esses deepling scout outro dia desses! só que eu chegava no dwarf lá e tinha água. isso quer dizer que tava inundado?? se sim, como faz para tirar a água?
    Po cara, nesse caminho, até chegar ao dwarf que tem perto da inundação, você vai encontrar umas "alavancas" que funcionam com carvão, você vai colocando carvão nelas, até elas começarem, todas, a trabalhar sozinhas, leva algumas horas para fazer toda a escoação de água do local, mais vale a pena caçar por la sim!

Leve uma quantia grande de COAL para la, eu levei da ultima vez, 400 e sobraram 178 pra mim!
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão EK LVL 72 81/80

NOME DO PERSONAGEM: Meleca Saltitante
    NÍVEL (LEVEL): 72
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/80
    EQUIPAMENTOS: Platinum amulet, Zaoan helmet, Knight amor, Hive scythe, Vampire shield, Zaoan legs, BoH
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 44k que vou usar para comprar uma Dsm
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Jogo só na stamina bônus mesmo
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, atualmente estou fazendo task de mutated rats e mutated tigers, alternando mas as hunts em yalahar são TODAS muito cheias no meu mundo (sem contar os boters), queria saber mais das hunts fora daqui
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Voltei a jogar tibia dia 14/4/12 e estou recuperando meus equips (só descobri que fui hackeado depois que voltei a jogar o.o)
    mas como disse ali em cima, as hunts em yalahar são muito cheias e como voltei agora queria saber mais das hunts novas também se possível. A que possa dar a melhor xp, não precisa de lucro alto, só não dar waste que tá bom.

vlw
    ~Goldeins

Registro
    01-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sera que nao tem nenhum filho de deus pra tirar nossas duvidas?

Registro
    19-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por biscopim Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Hellboyman
    NÍVEL (LEVEL): 61 ( fui hacked mais tinha uma grana em outro char )
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/72 (treinando rumo ao 80)
    EQUIPAMENTOS: zaoan helmet,zaoan legs , mms,boh (sem armor) queria saber se vale apena comprar uma soft boots ou um mpa ou se compro so um golden armor ou uma dsm e qual mount e addon voces acham legal e que nao custe muito caro
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 450k + uns 50k em items
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free por enquanto
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: por volta de 6~8 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: pode citar como premium penso em por exemplo segunda ir barbarian e pegar bastante gold terça e quarta ir mutated rat e upar sem se importar com o waste oque vc acham disso?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: SIM porfavor me ajudem
    Se for mutated rats, COMPRE A SOFT! Vai fazer muita diferença. E vai fazer lucro em rats sim. Uma DSM é uma boa.
    Se quiser mount, espere você se cansar dos rats (ou acabarem as 3 tasks) e vai caçar magician. É extremamente chato, até porque sempre tem 1 botter, mas você vai fazer muito dinheiro, vai literalmente ganhar pots pra caçar, porque eles dropam bastante, e uma hora vai dropar um reins e ficar com o mad sheep ;D
    Barbarians, banuta e pirates são boas opções também.

Citação Postado originalmente por goldeins Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Meleca Saltitante
    NÍVEL (LEVEL): 72
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/80
    EQUIPAMENTOS: Platinum amulet, Zaoan helmet, Knight amor, Hive scythe, Vampire shield, Zaoan legs, BoH
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 44k que vou usar para comprar uma Dsm
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Jogo só na stamina bônus mesmo
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, atualmente estou fazendo task de mutated rats e mutated tigers, alternando mas as hunts em yalahar são TODAS muito cheias no meu mundo (sem contar os boters), queria saber mais das hunts fora daqui
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Voltei a jogar tibia dia 14/4/12 e estou recuperando meus equips (só descobri que fui hackeado depois que voltei a jogar o.o)
    mas como disse ali em cima, as hunts em yalahar são muito cheias e como voltei agora queria saber mais das hunts novas também se possível. A que possa dar a melhor xp, não precisa de lucro alto, só não dar waste que tá bom.

vlw
    Rats e tigers são a melhor opção. Daqui a pouco você vai poder ir em brimstone bugs, ou pegar um EDzinha e ir blocar uns wyrms pra se divertir, mas por enquanto é isso ai.
    Se não aguentar mais a hunt (uma hora cansa, né?) pode ir chor, banuta, barbarians, mistrock (cycs), dragon lairs, necromancers(task) e pirates(task)

Lembrandoq ue você disse alternando as tasks, mas você pode fazer as 2 juntas. nâo sei se eu entendi direito ;P

Publicidade:

Registro
    27-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Hell Forget Knight
    NÍVEL (LEVEL): 60 mas quase upando 61, falta 20k de exp.
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
    EQUIPAMENTOS: Dh,Dsm,G-Legs,Boh,MMS,P-Ammy,Heroic Axe, Soft Boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k bank. Normalmente ando com 100 mps e algumas strongs, axe rings,life rings e etc..
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free,porem paguei premmy ontem.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 6 horas.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, por favor, de preferencia algum lugar que de exp e outro para dinheiro.
    QUERO SER AVALIADO: Sim, por favor.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lipezitoh Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Hell Forget Knight
    NÍVEL (LEVEL): 60 mas quase upando 61, falta 20k de exp.
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
    EQUIPAMENTOS: Dh,Dsm,G-Legs,Boh,MMS,P-Ammy,Heroic Axe, Soft Boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k bank. Normalmente ando com 100 mps e algumas strongs, axe rings,life rings e etc..
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free,porem paguei premmy ontem.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 6 horas.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, por favor, de preferencia algum lugar que de exp e outro para dinheiro.
    QUERO SER AVALIADO: Sim, por favor.
    Em relacao aos skills e itens, char esta muito bom.
    Em relacao a sua duvida, as tasks do grizzly adams sao uma boa pedida (tanto para lucro, como para exp), tanto a de mutated rats, mutated tigers e killer caimans (esse ultimo da menos lucro e seria bom esperar ate o lvl 75~). Procure os tutoriais de cada monstro na secao, n tem erro.
    Outros lugares que vc poderia tenta para lucro sao cyclops e para exp poderia tentar bog raiders em edron.
    E claro, dragons sempre sao uma boa alternativa para lucro e exp.
    Espero ter ajudado.
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    02-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Shyoxx
    NÍVEL (LEVEL): 70
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/76
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, K-set, Leather Boots, Guardian Shield, Dwarven Axe. (Foi hacked. rs)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 18 mp, 20 shp, e 1.6k +/- no bank.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 4~6 horas.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, principalmente pra fazer money, e um pouco de xp.
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    01-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

queria saber se vale apena usar soft boots no level 60 e quanto ela custa em jamera

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: XXX

Nivel: 60

Skills: 80/80

Equipamentos:
    Demon Helmet – Magic Plate Armor – Zaoan Legs – BoH + Soft Boots – MMS – Platinum Amulet – Heroic Axe
    Axes guardados para niveis futuros: Royal Axe, SCA

Provisões: Na BP sempre 80mps 50hp e 50ghp – 100k + loots no banco / dp

Tipo de conta: PA

Tempo disponivel: +/- 2hrs por dia

Duvida sobre a vocação: Treino até 85/85 agora ou deixo mais pra frente? Quero 100/100 no level 100.

Duvida sobre o que caçar: Não preciso de lucro, mas preferiria que eu não tivesse waste. Se tiver um pouco não tem problema. Quero hunts boas, ja que só jogo 2hrs por dia e preciso fazer render esse tempo. Fiquei sem jogar por um bom tempo e agora voltei, então to meio desatualizado nos locais de caça. Upei do lvl 55 ao 60 em Cyclopolis, fazendo 60k/h com bonus. Gostaria de dar um boost nessa exp pra valorizar meu tempo de hunt. Ja tenho o rank maximo no Glizzy Adams (antes do update), então tasks por pontos eu não preciso, quero exp mesmo.

Valeu!

Publicidade:

New Knight

LvL 80 [x] 80/80 [x]
    LvL 90 [x] 85/85 [x]
    LvL 100 [ ] 90/90 [ ]
    LvL 110 [ ] 95/95 [ ]

Play 4Fun [x]

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19