Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 45

Tópico: Artes marciais e brigas de rua.

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu não treino nada há 13 anos e tenho a mesmíssima opinião. Já fui para várias festas e os "briguentos" são sempre os porradeiros malucões, que nunca fizeram uma arte marcial a sério ou são novatos. Os veteranos, na maioria das vezes, até por serem conscientes das próprias capacidades, não precisam se afirmar.

E é lógico que é mais comum ver os caras do Thai lutado. Cara do BJJ, em uma academia séria, de hoje(não dessas dos 90 que o cara era muitas vezes incentivado a lutar fora), vai fazer o que? Chamar o cara para guarda e finalizar? Subir em cima e espancar? Lol, se fizer isso vai levar garrafada na cabeça e morrer.

Mas você não está disposto a ouvir outras opiniões, já deu para perceber, rs.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fael_MG Ver Post
    Prefiro não comentar sobre aspectos pessoais da minha vida.
    Bem não moro em BH, a galera do thai nem e tao briguenta quanto a do Jiu.
    E é como eu disse, vc tem uma vida na academia, estálonge de concordar comigo. As mentiras já ofuscaram sua percepção da realidade.
    Sua opinião. Na minha, você não praticou arte marcial nenhuma e sua percepção da realidade está ofuscada pelo desconhecimento do que fala. Eu tenho sim vivência na academia, mas não sou idiota ou cego, sei bem avaliar a realidade que me cerca.

Bom, não vai ser uma discussão aqui que vai te convencer do contrário, somente a vivência real da parada. Se algum dia quiser, está convidado para assistir o treino aqui na BTT JF, com o sensei Ricardo Marques. Conversar cara a cara e conhecer a realidade da qual está falando. E pode ficar tranquilo que ninguém vai te bater, brigão e gente que bate em leigo não se cria por aqui.
    Última edição por Bob Joe; 06-05-2012 às 03:15.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra se dar bem em uma briga de rua não precisa saber nada de artes marciais. Basta ser louco.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Pra se dar bem em uma briga de rua não precisa saber nada de artes marciais. Basta ser louco.
    Melhores esportes pra briga de rua são tiro ao alvo, 100m rasos e arremesso de objetos.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    Para TUDO na vida existem as frutas podres.

E isso é fato.
    até num forum de tibia

@
    Cara nada a ver isso ae, esses caras devem ser uito troxas pagaram pra poder brigar na rua, como são inteligentes!!!

E como o Bob disse eles irião brigar com ou sem tecnica, mas fazer o que né, tem gente que é viajada das ideias bando de mangolão esses teus amiguinhos ae namoral depois disso nem eras ter esses caras como amigos.

Publicidade:

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Sua opinião. Na minha, você não praticou arte marcial nenhuma e sua percepção da realidade está ofuscada pelo desconhecimento do que fala. Eu tenho sim vivência na academia, mas não sou idiota ou cego, sei bem avaliar a realidade que me cerca.

Bom, não vai ser uma discussão aqui que vai te convencer do contrário, somente a vivência real da parada. Se algum dia quiser, está convidado para assistir o treino aqui na BTT JF, com o sensei Ricardo Marques. Conversar cara a cara e conhecer a realidade da qual está falando. E pode ficar tranquilo que ninguém vai te bater, brigão e gente que bate em leigo não se cria por aqui.
    Sua opinião está muito equivocada. Pois pratiquei sim, e a arte que pratiquei e minha academia era totalmente o contrario do que estou argumentando aqui, era uma excessão.
    Já vi muitos treinos em academias de nome, mas é akilo.. a aparencia e sempre a mesma, ams na hora que está na rua, e há a oportunidade, ai sim os lutadores botam as azinahs de fora e partem pra luta.

Existem sim exceçoes, como foi o caso da minha academia, porem a a grande minoria. rs

Voce nao mudara de idea, ja percebe-se, mas acredito que um dia enxergará a verdade. E para os demais que apoiam o Bob, digo-lhes as mesmas coizas.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico idiota. Você deve conhecer meia dúzia de gato pingado que diz fazer alguma luta há com certeza pouco tempo e se acham os fodelões. Essa briga aí imagino ter sido um evento isolado, nunca ouvi falar de uma briga de academia x academia, muito menos premeditadamente.

No mais, o sr. deveria comparecer a um treino de qualquer arte marcial, a enorme maioria faz simplesmente porque gosta ou por causa do ganho de condicionamento físico.

OBS: É óbvio que esse cara mentiu quando disse que treinou por 8 anos, hahaha. Só dar uma olhada no jeito que ele se refere às artes marciais, generalizando todas como uma só... Ninguém com 2 meses de treino faz isso.
    Última edição por DeadFrog; 06-05-2012 às 09:16.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fael_MG Ver Post
    Sua opinião está muito equivocada. Pois pratiquei sim, e a arte que pratiquei e minha academia era totalmente o contrario do que estou argumentando aqui, era uma excessão.
    Já vi muitos treinos em academias de nome, mas é akilo.. a aparencia e sempre a mesma, ams na hora que está na rua, e há a oportunidade, ai sim os lutadores botam as azinahs de fora e partem pra luta.

Existem sim exceçoes, como foi o caso da minha academia, porem a a grande minoria. rs

Voce nao mudara de idea, ja percebe-se, mas acredito que um dia enxergará a verdade. E para os demais que apoiam o Bob, digo-lhes as mesmas coizas.
    Cara, então vou entrar no seu jogo.
    Não é culpa das artes marciais, é culpa do futebol. A maioria esmagadora dos torcedores vão assistir ao jogo com o único objetivo de brigar.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cacheraum Ver Post
    Cara, então vou entrar no seu jogo.
    Não é culpa das artes marciais, é culpa do futebol. A maioria esmagadora dos torcedores vão assistir ao jogo com o único objetivo de brigar.
    Mas pura realidade

Eu conheço um grupinho que faz isso por diversão

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, eu sou torcedor de organizada há 8 anos e todas os torcedores que eu vi estavam lá para brigar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59
  2. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  5. A terra é OCA amigos...