Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 45

Tópico: Artes marciais e brigas de rua.

Registro
    25-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    - A maioria esmagadora de praticantes de artes marciais em academias sérias NÃO briga e nunca brigou na rua.

De resto, a arte marcial não faz milagres. Se um imbecil entra em uma academia, dificilmente vai deixar de ser imbecil.

No mais, acho que você está cometendo um erro de tomar parte pelo todo. Você tem contato com esses brigões do futebol, mas essa quantidade é apenas uma pequena parcela dos praticantes de artes marciais, ao contrário do que você diz. Eu tenho 10 anos de arte marcial, 7 de Jiu Jitsu e NUNCA encontrei mais brigões do que pessoas que não brigam.
    A maioria numca brigou, acho que cometeu um grande erro em garantir isso, até porque não conhece os milhares de pessoas que praticam.

Como eu disse a maioria entra nas academias com o intuito de participar de brigas.
    E voce praticamente viveu em uma academia, oque estou dizendo para você é quase o mesmo que convencer um crente de que deus não existe.
    É um caso perdido.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fael_MG Ver Post
    A maioria numca brigou, acho que cometeu um grande erro em garantir isso, até porque não conhece os milhares de pessoas que praticam.

Como eu disse a maioria entra nas academias com o intuito de participar de brigas.
    Bom, nem você. Só que eu acredito que tenho um conhecimento de pessoas das artes marciais que me dá até uma certa amostragem bem melhor que a sua, que está bem viciada, diga-se de passagem.

Mas beleza, se para você não é o suficiente, podemos ficar no disse-me-disse até alguém apresentar números sobre isso, o que acho impossível. Até lá, sua generalização também é falha.

E voce praticamente viveu em uma academia, oque estou dizendo para você é quase o mesmo que convencer um crente de que deus não existe.
    É um caso perdido.
    Não estou falando de Fé e nem catequizando. A discussão aqui é bem numérica, de quem está inserido no mundo da arte marcial e quem está de fora.

Eu te convido para, quem sabe um dia, visitar algumas academias aqui de Juiz de Fora nas quais já treinei. A gente senta, conversa com os mestres e você fica vendo que a maioria ali não é de brigar.

Não disse em nenhum momento que o mundo da arte marcial é perfeito, onde todos se dão a mão e se respeitam. Não mesmo! O pessoal é como em qualquer outro ramo da sociedade, existe os picaretas, os honestos, os que respeitam e os que não. O fato é que, se tem gente que briga, a culpa não é da arte marcial. Eles brigariam de qualquer forma, com ou sem técnica.
    Última edição por Bob Joe; 05-05-2012 às 15:49.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha voce nao pode dizer tambem que a maioria nao esta nas academias so pela briga, so porque os poucos que voce conhece nao são assim.

Não sabe se eu ja fiz artes marciais, nem mesmo conhece meu circulo de amizades, se são lutadores.

Oque digo, é que no geral as academias sabem e apoiam as lutas de rua/grupinhos. É uma forma de provar o potencial dos alunos, e a maioria dos mesmos gostam disso. é a verdade. Que queira quer não.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que queira quer não.
    Prove.

bjs abçs flw.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para TUDO na vida existem as frutas podres.

E isso é fato.

Publicidade:

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é óbvio que tem os que vao para brigar

mas em toda academia tem os malas e tem os caras que fazem aquilo la ser uma familia..
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha voce nao pode dizer tambem que a maioria nao esta nas academias so pela briga, so porque os poucos que voce conhece nao são assim.

Não sabe se eu ja fiz artes marciais, nem mesmo conhece meu circulo de amizades, se são lutadores.

Oque digo, é que no geral as academias sabem e apoiam as lutas de rua/grupinhos. É uma forma de provar o potencial dos alunos, e a maioria dos mesmos gostam disso. é a verdade. Que queira quer não.
    "Olha voce nao pode dizer tambem que a maioria está nas academias so pela briga, so porque os poucos que voce conhece são assim."

Estamos no mesmo barco, colega. Ainda bem que pelo menos você desceu do nível da generalização, estamos evoluindo.

Eu realmente não sei do seu círculo de amizades, mas você deixou implícito que não é praticante de nenhuma arte marcial. Na minha perspectiva de praticante, a minoria das pessoas que estão em academias briga na rua. Como eu disse, fica a sua visão contra a minha até que você apresente dados.
    Última edição por Bob Joe; 05-05-2012 às 17:11.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, não sou praticante, mas ja pratiquei por 8 anos +-
    Sem querer 'implicar' com este grupo, mas a galera do jiu é a que mais esta envolvida, não só pelo fato de ter sempre um preconceito em volta desta arte, de que os praticantes são pit boys.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, não sou praticante, mas ja pratiquei por 8 anos +-
    Sem querer 'implicar' com este grupo, mas a galera do jiu é a que mais esta envolvida, não só pelo fato de ter sempre um preconceito em volta desta arte, de que os praticantes são pit boys.
    Só para saber, quem foram seus mestres? Eles concordam com a sua visão? Suas academias eram assim?

Pit boys do Jiu ficaram nos anos 90. Existe a galera que gosta de brigar sim, sempre vai existir, mas não tem dessa que todo praticante de Jiu é "pitboy". Eu não sou, por exemplo, e sei que tem usuários aqui que também fazem Jiu e não são. E posso confirmar que aqui em JF City a maioria também não é. Então, a não ser que JF seja um lugar tão pacífico (não é) e bizarro que esteja fora da média do resto do país, acredito também que seja da mesma forma em BH.

E, na minha opinião, a luta que mais tem brigão hoje, pelo menos por aqui, é o Thai. De novo, longe de ser a maioria, mas tem uma galera de comunidade que abre academia desfiliada e sem nome, só para treinar porradinha.
    Última edição por Bob Joe; 05-05-2012 às 18:35.

Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Só para saber, quem foram seus mestres? Eles concordam com a sua visão? Suas academias eram assim?

E, na minha opinião, a luta que mais tem brigão hoje, pelo menos por aqui, é o Thai. De novo, longe de ser a maioria, mas tem uma galera de comunidade que abre academia desfiliada e sem nome, só para treinar porradinha.
    Prefiro não comentar sobre aspectos pessoais da minha vida.
    Bem não moro em BH, a galera do thai nem e tao briguenta quanto a do Jiu.
    E é como eu disse, vc tem uma vida na academia, estálonge de concordar comigo. As mentiras já ofuscaram sua percepção da realidade.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59
  2. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  5. A terra é OCA amigos...