Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por GrYllO; 03-05-2012 às 15:58. Razão: Atualização.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Segundo esta research do Tibia-Stats, a defesa do shield sempre é levada em conta na redução de dano, mesmo se a def da arma for maior. Acredito que com os spellbooks o esquema seja o mesmo visto que eles atuam também como um escudo.
Quero ressaltar que é impossível afirmar se essa pesquisa está ou não totalmente correta mas ela é fruto de muitos testes e os resultados são bem convincentes.
Última edição por Godofredo; 03-05-2012 às 15:43.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

ESCLARECENDO
DANO DAS WANDS: É fixo, e depois de um tempo, a relação mana/dano começa a fazer com que as wands sejam um desperdício de mana.
DEFESA: A defesa da arma one handed só é levada em conta se vc n tiver de shield, mesmo se a da arma for maior. o que ajuda de fato eh o modifier +1, +2, +3
Quanto a sorcs não poderem usar swords: então tire TODAS as magias de cura, haste, support e etc dos knights...earthshaker, whirlwind trow, exori e etc, são "habilidades" rpgisticas aceitaveis, afinal, fazer a terra tremer, tacar a arma tipo bumerangue e etc, cavaleiros podem fazer..... agr, se um mago n pode usar uma espada, pq um cavaleiro poderia usar uma magia de cura ou de corrida?
Última edição por guitell; 14-05-2012 às 22:10.
<-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
<-Ex-Membro da Sorc Team->
<-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!