Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35

Tópico: Magos usando sword/axe/club

Registro
    17-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Porque há sorcerers que usam Sword?

Olá pessoal bom minha dúvida é a seguinte: já vi bastantes sorcerers no TibiaCast que usam sword em vez de da normal wand, e gostaria de saber o porquê... o que compensa usar sword em vez de wand? é por causa da mana?
    já vi bastantes sorcerers de nivel baixo (40/50) e de lvl alto (100/200) a usar por exemplo Magic Sword.. porquê? Desde já obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BiteSurfer Ver Post
    Olá pessoal bom minha dúvida é a seguinte: já vi bastantes sorcerers no TibiaCast que usam sword em vez de da normal wand, e gostaria de saber o porquê... o que compensa usar sword em vez de wand? é por causa da mana?
    já vi bastantes sorcerers de nivel baixo (40/50) e de lvl alto (100/200) a usar por exemplo Magic Sword.. porquê? Desde já obrigado
    Não só por causa da mana... As wands tem um dano máximo e você pega a wand mais forte por volta do level 30(Não me lembro agora qual level é a wand mais forte, mas fica entre 30~40). E apartir daí, ao contrario dos knights que sempre podem treinar para aumentar os hits, os sorcerers e druids ficam com o dano máximo limitado, então tanto faz um sorcerer 50 como um 200 atacar com a wand, o dano vai ser o mesmo. Logo em leveis mais altos, uma sword hita mais, e economiza mana para o utamo vita, assim os sorcerers podem colar um pouco mais em monstros não tão fortes, e ficam caçando na base da sword, magias instantâneas e runas.
    21:51 Soma dos Ktetos [18]: eh um local q achei no sabado e decidi vir aki com 60/60
    21:52 Napa Calmeirense [37]: cuidado pra não morrer
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: morri
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: kkkkkkk
    21:52 Napa Calmeirense [37]: serio?
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: 58/59
    21:53 Soma dos Ktetos [18]: aham
    21:53 Napa Calmeirense [37]: kkkkk
    21:53 Napa Calmeirense [37]: essa vai pro tibia br

Registro
    17-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pela sua resposta companheiro, 5*. Contudo pensava que o dano das wands também aumentava com a ml...

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BiteSurfer Ver Post
    Obrigado pela sua resposta companheiro, 5*. Contudo pensava que o dano das wands também aumentava com a ml...
    Eles aumentam com o ml(eu acho), mas é uma diferença quase insignificante.
    21:51 Soma dos Ktetos [18]: eh um local q achei no sabado e decidi vir aki com 60/60

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa cara, beleza?

O real motivo dos Sorcerers/Druid usarem Sword em leveis mais altos são:

1- Uma sword é bem mais bonita que uma Wand/Rod.

2- Bater em monstros podres tipo wolfs sem gastar mana.

3- Usar Wand/Rod em leveis altos é ruim pois a mana gasta é muito grande para pouco dano, um level 150 com um exori vis consegue hitar 210+ e gasta 20 de mana, enquanto a Wand/Rod bate apenas 50~ e gasta 13 de mana!!

4- O mais importante motivo: A defesa da sword!! Se você procurar, encontrará vários mages usando SWORD, e não axe ou club, pois a SWORD é uma arma com mais defesa. Os mages usam porque o (DEF: 28 +2) da sword aumenta em +2 a defesa do shield, deixando os mages mais resistentes.

O hit da Wand/Rod é FIXO, o ML não influência...

Espero ter ajudado. Se não entendeu algo é só perguntar.

Fepis~*

Publicidade:

Última edição por FePiS; 24-04-2012 às 13:44.
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa pergunta,a maioria só diz que defende mais,mas já vi tantos tópicos e discussoes sobre isso,e dizem que sword + shield nao somam as defesas,é só do shield ou sword,algo assim...
    Acho que talvez mais pela mana,gastar 13 de mana pra hitar 50,se hoje um strike gasta 20 de mana e hita bem mais..
    E nao,pelo que eu saiba nao aumentam de acordo com o ml.Por exemplo,Wand of Vortex tem que hitar entre 7 e 18,o dano é variável,tipo é pura sorte vc hitar 18 como muito azar hitar apenas 7.

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Normalmente eles usam a sword também (veja que dificilmente verá mages com axe ou club) pois ao invés de ficar com wand/rods que não tem defesa e ainda gastam mana para atacar, eles preferem sword por causa da defesa a mais.
    Não esqueça de me avaliar =D
    Usuário Nº: 6851
    Registro: 10-11-2004

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Red Ver Post
    Boa pergunta,a maioria só diz que defende mais,mas já vi tantos tópicos e discussoes sobre isso,e dizem que sword + shield nao somam as defesas,é só do shield ou sword,algo assim...
    Acho que talvez mais pela mana,gastar 13 de mana pra hitar 50,se hoje um strike gasta 20 de mana e hita bem mais..
    E nao,pelo que eu saiba nao aumentam de acordo com o ml.Por exemplo,Wand of Vortex tem que hitar entre 7 e 18,o dano é variável,tipo é pura sorte vc hitar 18 como muito azar hitar apenas 7.
    As defesas da sword e shield realmente não se somam, mas existem swords com "bonus" de defesa, como o FePis disse logo acima, por exemplo quando a defesa da sword aparece como "28+2" é o bonus(no caso o +2) que é somado ao shield, e não a defesa total da sword.

Registro
    13-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem contar que usar melee já me salvou muitas vezes quando eu tava sem mana...dá pra matar Slime, Larva, Rotworm, Ghoul, Witch, Elf Scout, Orc Warrior, Mino Mage de boa, sem muitas complicações...

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso um Blessed Sceptre nos meus mages, problem?

(ele é mais leve que qualquer espada e tem bônus de +3 pro escudo)

A questão de usar uma arma melee reside no bônus para o escudo, como já disseram, além de que a mana é melhor investida com os strikes em relação às wands/rods.

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Conheça agora o final do desenho Caverna do Dragão.
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2010, 11:16
  2. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  3. Dicas de Caça - Ajuda
    Por Billy Joe no fórum Paladin
    Respostas: 108
    Último Post: 20-03-2006, 11:03
  4. Design | Photoshop: Usando Brushs!