Curtir Curtir:  0
Página 15 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 164

Tópico: [Life Thread] Kiovoltz ~ Elder Druid (Magera)

Banido
    Registro
    15-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Start Bid: 1.5kk
    Auto Win: 3,2kk

Abraço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Parakeet Ver Post
    Repetindo: Eu ganhei alerta por causa desse post. Que lindo, não? Detalhe: eu já havia dito isso antes aqui e deletaram o post. Cadê a democracia? Ou agora é assim: moderador não gosta e deleta?

Ah, obrigada a quem me deu ponto negativo de reputação. Beijo na testa.

Abraço apertado.

Vanessa.
    Eu só deletei o seu post para que você não corresse o risco de levar outro alerta por causa da regra 4c. Mas já que meu aviso via negativação de reputação não foi suficiente, so be it. Um alerta fresquinho para você.

[THREADTIBIABR="14"]Por favor, leia as regras do fórum - se deseja continuar fazendo parte dele.[/THREADTIBIABR]
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Banido
    Registro
    15-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que lindo meu parabéns para o Gryllo agora, alem de mim e do Kio Kawai, começaram a ir sobre a Parakeet? Vergonha, depois que membros começam a achar a atitude dos moderados ridícula não sabem o motivo, apenas ficam dando alertas, para bloquear as opiniões e formas de se expressar.
    Última edição por Overpowering; 03-05-2012 às 15:36.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Parakeet Ver Post
    Essa regra significa "eu tenho medo de que mais pessoas concordem com a posição tomada pelo membro e é bom manter tudo escondidinho pra não gerar confusão/represália"?

Fala sério Gryllo, eu esperava mais de ti, ainda mais tu que se diz todo pelo correto. Não tenho nada pra esconder, e seria bom mostrar a todos a linda discussão por causa de um "oi" enquanto tem posts que chega a ser ridículo de tanta bandalheira, ofenças que um membro desfere ao outro gratuitamente, fora acusações falsas, como tu mesmo comprovastes, que se faz e não se toma atitudes. Porém eu só falei que tinha tomado alerta e meu post foi deletado.

Sério, muita movimentação pra pouca coisa. Pode dar alerta, já virou palhaçada mesmo. Não se pode ter opinião, não se pode falar abertamente. Tem medo do que?

E sinceramente, não tinha percebido que era esse o tipo de atitude que se tem aqui qdo alguma coisa não agrada alguem da alta cúpula. Bem fácil, tu não gosta, deleta o post, continua não gostando, negativa o membro, o que será na sequêcia? Ban e delete account? Se for não vai me supreender não...

É uma pena.

Abraços

Vanessa.

Ah, como eu disse em private pro teu amigo "moderador nas horas vagas", não precisa dar replay não. Sou capaz até de adivinhar o que vai responder/acontecer. Prolongar isso aqui só vai se tornar mais chato e cansativo do que já está sendo.
    Já ficou chato por que você tem menos bom senso do que eu imaginei. Na verdade, esta regra significa: "discutirei os meus alertas com o moderador que me alertou em privado, para não desviar o assunto de um tópico qualquer, além de não me expor desnecessariamente ao resto do fórum". Inclusive, observe como seus posts alteraram completamente o assunto do tópico...

Se a regra existe, há um bom motivo para isso. Será que terei que pedir para os moderadores fazerem um desenho toda vez que precisarem te alertar? Pois parece que indicar a regra a ser respeitada não está sendo suficiente.

Começou sendo alertada por um flood bobo, vacilou e quebrou a regra 4c - eu ainda avisei por negativação de reputação e deletei o post para evitar outro alerta - e mesmo assim você volta aqui para, novamente, quebrar a regra 4c... É demais pra mim.

Quanto a outras supostas infrações não moderadas - utilize o sistema de report. De qualquer modo, um erro não justifica o outro, certo?

Pela sua insistência, não será apenas um alerta. Você tem 7 dias para usar toda a sua suposta sagacidade e aprender todas as regras que regem este fórum.

[BANIDO]

EDIT

@Overpowering
    Quer acompanhar a Parakeet? Eu já te dei chances demais, você não acha? Pela quantidade de infrações que você cometeu recentemente, não deveria nem mais ter o direito de utilizar este fórum. Então, por favor, menos... Bem menos...
    Última edição por GrYllO; 03-05-2012 às 15:41. Razão: Atualização.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Banido
    Registro
    15-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom já que a administração desse fórum só sabem banir sem observar as argumentações feitas por membros, que de ban ai Gryllo, como lhe falei tenho vários usuários nesse fórum mesmo, e fico repetindo esse post até se tornar flood e vários membros poderem observar isso.

Ah referente sobre as acusações sobre but/venda e compra, vocês tem algo contra? metade dos players que vendem itens e compram de/para vocês usam isso e fazem o mesmo.
    Então qual a graça de vir em um fórum julgar os outros? aprendam a cuidar de vocês e se não querem usar nem fazer o mesmo é porque você escolheu isso, então respeite quem quer.
    E hoje entendo porque pessoas que tinham antigos LTs resolveram largar e ir para o TibiaML rs.
    Direito? quem é você para falar de direitos? Uma pessoa que edita posts para poder se auto defender. Certamente você não tem noção do que fala.

Obs: Assim que me banir, se tiver um pouco de caráter não edit esse post, ao menos se isso você tiver um pouco.

Publicidade:

Última edição por Overpowering; 03-05-2012 às 15:56.

Registro
    17-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perdi o circo pegando fogo
    Bom, pelo que entendi...
    A parakeet tomou alerta porque me deu um oi, no meu LT?
    Vocês vivem mandando eu postar tudo aqui no meu LT, agora se uma amiga minha vem e posta um OI ela toma alerta?
    Quantas pessoas vem aqui ? 3, 4 ? Vai mudar o que no forum.
    O lt é meu, acho que é um topico que posso deixar as mensagens que eu quiser, não ?
    Tem tanta mensagem inutil aqui, e eu nunca reclamei delas, agora isso é criancisse né.
    Passar bem.
    Atenciosamente, Kiovoltz.

Lógica do fórum:
    " O char dele é melhor que o meu, vou acusar de botter e/ou comprador de gold."
    True Story

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Vim dar uma olhadinha e me deparei com o assunto acima.
    Só acho muita falta de bom senso querer discutir regras, pois quando cada um de nós criamos nossas contas aqui no fórum, automaticamente concordamos com os termos e regras.
    Eu imagino que quando não estamos satisfeitos com algo, ou a gente chama de canto ou simplesmente sai de fininho, pois barraco ninguém merece.

@Anti-flood

Muito bacana seu ML para o level! Muito treino ou o fato de você ser druid ajudou muito?

@ Edit
    Citação Postado originalmente por Overpowering Ver Post
    Ah referente sobre as acusações sobre but/venda e compra, vocês tem algo contra? metade dos players que vendem itens e compram de/para vocês usam isso e fazem o mesmo.
    Ta explicado o ML legal pro lvl.
    Última edição por MV Backer; 03-05-2012 às 16:07.
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Banido
    Registro
    15-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MV Béquer Ver Post
    Eu imagino que quando não estamos satisfeitos com algo, ou a gente chama de canto ou simplesmente sai de fininho, pois barraco ninguém merece.
    A Parakeet tentou chamar de canto, mas a capacidade de dialogo aqui exercida por certas pessoas é pouca.
    Abraço.

Registro
    17-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa gryllinho, não fica assim
    Minha sign foi feita pensando em você
    Você sabe que eu, e todos te amamos, não precisa tanto extres.

Lógica do fórum:
    True Story

Registro
    17-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MV Béquer Ver Post
    Vim dar uma olhadinha e me deparei com o assunto acima.
    Só acho muita falta de bom senso querer discutir regras, pois quando cada um de nós criamos nossas contas aqui no fórum, automaticamente concordamos com os termos e regras.

@Anti-flood

Muito bacana seu ML para o level! Muito treino ou o fato de você ser druid ajudou muito?

@ Edit

Ta explicado o ML legal pro lvl.
    Eu ficava runando as vezes quando era level mais baixo, porem nada serio, as hunts com blocker gastando muitas pots ajudou muito sim, ja parei pra pensar que se eu fosse MS eu não teria esse ml.

E por que está explicado ? :3

Publicidade:

Lógica do fórum:
    True Story

Tópicos Similares

1. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  2. Chorem de rir ! to ressucitando esse topico!!
    Por Tharivol no fórum Tibia Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 05-05-2005, 12:53
  3. Sorc vs Druid
    Por Mago Fidido no fórum Druid
    Respostas: 120
    Último Post: 26-02-2005, 18:21
  4. Relato do server off em Pacera
    Por Scramasfrevers no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 18-12-2004, 15:25

Permissões de Postagem