Página 55 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 1277

Tópico: Dan da Cidade de Carlin

Registro
    23-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ótimo capitulo!!!

eu achei estranho o lignus achar que depois que o dan foi matar uns lobos ele estaria sozinho dali pra frente, achei que ele só não iria ajudar a mata-los.mas fazer o que...o cara é um druida "original"ou"Clássico"(não lembrei de nenhuma palavra pra dizer o que quero dizer).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá Dan o/, a história eh bem legal msm, comecei a ler e estou no capitulo 15 ainda (-.-') mas achei interessante a ligação que vc fez com os personagens de dentro do jogo, vou tentar alcançar o capitulo atual (que tá bem pra frente diga-se de passagem), continue com isso rapaz, conseguiu mais um leitor o/

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Não se preocupem, eu não estou comentando um novo capítulo!

Dan, hoje eu estive passando aqui na sua história e tenho algumas coisas pra comentar.

Eu lembro que eu fui o segundo a comentar aqui, o primeiro foi um user que já nem entra mais... Isso tudo no prólogo. Já no segundo capítulo, você fez essa citação:

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    Primeiro quero agradecer ao Lacerdinha, ao Mano Mendigo e ao Sombra de Izan!
    Os agradecimentos foram pra quem comentou no primeiro capítulo, e vejamos só; três users comentaram. Agora, a citação do seu último capítulo:

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    Eu agradeço muito, de mais, muito mesmo, a todos vocês que seguem acompanhando e comentaram no último capítulo: Lacerdinha, Sombra de Izan, Rhyko, Allanmbradao, Azeth Lawk, thomzi, calibanxp, Carllos9, marsupiozin, KevinYamane, Raffer, bRuuNo707, isaquess, Failed, Spartacus Godslayer, CarlosLendario, Jack Godlike e Vermilion.
    Dezoito leram o capítulo! Sem contar os leitores que não tem conta no fórum, e os que acompanham e tem conta, mas não tiveram a oportunidade de comentar.

Sinceramente Dan, você merece os meus parabéns por essa excelente história que criou. Não são todos os contos, os textos ou todas as histórias que ganham esse reconhecimento.

Geralmente, a sessão fica entre seus 20 à 30 leitores diariamente, e desses números, você trouxe pra sua história, 20 leitores pra mais, .

E não estou puxando sardinha pro lado do Dan não, pessoal. Essa é uma história exemplo para os novos contos que aqui surgirão, assim como a do Sombra de Izan, do Mano Mendigo, do darksael, do Gold Hamlet, entre tantas outras!

Abraços!

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respostas aos comentários (1) - Cap 33 (+ Bônus: Me Ajude a Escolher a Capa)

Bom pessoal,

Gostei muito dos comentários e to vindo aqui responder!

Mas eu não vim aqui só para isso! Como vocês sabem, eu dei uma passada na seção do Fun-Arts para ver se encontrava uma boa alma interessada em desenhar a capa da história!
    Felizmente o showman23 se interessou em ajudar e fez três excelentes versões para a capa...

Só tem um problema, eu não consegui me decidir entre duas delas...

Vou colocar elas aqui em baixo e peço para que me ajudem a escolher a melhor!

Me Ajude a Escolher a Capa do Livro I - Aventuras em Rookgaard

Opção (1)

Opção (2)

E aí? Opção 1 ou Opção 2? Aguardo as opiniões de vocês!

-------------------------------- Respostas aos comentários (1) - Cap 33 --------------------------------

Citação Postado originalmente por Spartacus Godslayer Ver Post
    Cara muito legal o capitulo...
    Gostei de enfocar o lado do Lignuns e o que aconteceu com ele...
    Só tive uma ideia...Poderia ter começado falando "a tanto tempo atras", pra dar ordem cronológica na historia...
    Mas não ficou ruim não!
    Abraço!
    Opa! Que bom que gostou do capítulo!
    É.. você tá certo.. acho que eu poderia colocar um "há tantos dias atrás..."
    Eu tentei começar com um "Naquele dia..." para dar essa sensação... mas acho que não ficou muito claro...
    Talvez eu volte e edite isso depois...
    Obrigado pelo comentário! E é noix em Aldora!

Citação Postado originalmente por calibanxp Ver Post
    Nossa Dan capitulo espetacular.
    Fiquei sem entender no começo, mas já
    consegui ver tudo, MUITO BEM BOLADO
    parabens
    É... eu podia ter deixado o começou mais claro...
    Ou assim ficou bom porque a pessoa vai entendendo aos poucos...
    Mas enfim.. que bom que gostou!
    E valeu pelo comentário!

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Ótimo capítulo Dan! Você fez como aquele capítulo da Megan, e eu gostei bastante! Dá pra entender melhor o que houve com o Lignuns, e isso é muito bom, rs.

Espero que ele não se meta em uma enrascada muito grande. Olhe só o nome do capítulo.
    Hehehehe..
    Eu já tinha essa ideia desde o capítulo da Megan... ae finalmente chegou o capítulo do Lignuns..
    Não vou falar muito aqui porque ainda tenho outro comentário seu para responder lá no final!

Citação Postado originalmente por Carllos9 Ver Post
    Ótimo capitulo novamente
    Agora saberemos tudo que aconteceu com Lignus (até, especulo eu, a parte em que ele perca o diário ou livro de anotações seilá, provavelmente na caverna e o dan ache-o. Mas apenas especulações )
    Mas isso desperta ainda mais minha curiosidade, quero ler o próximo já xD
    Uma pergunta, de quanto em quanto tempo em média você lança um cap?
    Que bom que você gostou do capítulo!
    Fico muito feliz em saber que estou agradando!
    Mas então...
    Nos bons tempos, eu conseguia postar um capítulo novo a cada 3 ou 4 dias, no máximo 5...
    Mas hoje em dia eu estou mais ocupado... os capítulos tem demorado uns 10 dias para ficarem prontos... :'(
    Mas enfim, vou tentar pelo menos postar um capítulo novo a cada semana! Então, pode fazer a conta com um cap lançado a cada 7 dias!
    E obrigado por estar acompanhando e comentando!

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Ótimo capitulo danboy!
    Como o cara disse ai acima,ficou igual ao capitulo da megan,acredito q assim é melhor pra gente saber oq aconteceu com o lignuns
    ansioso pelo proximo capitulo
    Vou tentar postar o próximo capítulo na segunda!
    Estou dizendo que vou tentar, não posso prometer...
    Mas que bom que você gostou do capítulo! Valeu por comentar!

Citação Postado originalmente por Rhyko Ver Post
    Belo cap dan, so eu achei que ele vai ser um prisioneiro? /brinks
    Abraços Dan.
    Então, ele vai ser um prisioneiro! :'(
    Obrigado por estar sempre comentando!
    E eu pude perceber que você tem logado menos em Honera, ou estou enganado?

Citação Postado originalmente por KevinYamane Ver Post
    Ótimo capítulo, não notei nenhum erro, pena que foi pequena o capítulo, mas foi ótimo ela!

Aguardando o próximo capítulo!!
    Você achou o capítulo pequeno?
    Esse foi o maior capítulo que eu já postei!
    Engraçado que você não foi o único que achou isso!
    Mas enfim, valeu por ter voltado a comentar de vez!

Citação Postado originalmente por Jack Godlike Ver Post
    Gostei do capitulo, podia ter sido um pouco mais comprido, estou esperando o proximo. Se você consegue tirar tanto de rookgaard não imagino o tanto de coisas que você conseguira em main. Rook é muito limitado e ja vai no 33° capitulo, main vai ser um baita livro em...
    Você também achou que o capítulo podia ser maior...
    O curioso é que esse é o maior capítulo que eu já escrevi!
    Então... acho que no main serão varios livros!
    Que bom que gostou do capítulo e valeu pelo comentário!

Citação Postado originalmente por Vermilion Ver Post
    Ótimo capítulo jovem continue assim, e gogogog o 34
    Que bom que gostou! Valeu pelo incentivo!
    Já estou preparando o próximo capítulo!

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Li os três capítulos, sobre a base dos orcs, da cela dos ursos, e do diário do Lignus...

Deixe-me adivinhar, ele foi sequestrado por orcs, que o prenderam, então ele foi definhando, e então morreu, com o diário dele, claro...

Poxa, se for isso mesmo, coitado do Lignus, ele amava os lobos...

Você errou! Só o diário dele que sobreviveu! :'(

Brincadeirinha...

Eu também não sei o que aconteceu! Vamos aguardar para ver...

Estou muito feliz por você ter voltado a comentar!
    Muito obrigado!

Citação Postado originalmente por thomzi Ver Post
    ótimo capitulo!!!

eu achei estranho o lignus achar que depois que o dan foi matar uns lobos ele estaria sozinho dali pra frente, achei que ele só não iria ajudar a mata-los.mas fazer o que...o cara é um druida "original"ou"Clássico"(não lembrei de nenhuma palavra pra dizer o que quero dizer).
    Opa que bom que gostou!
    Sobre o que você falou... eu acho que como o Lignuns ficou bem bolado com Dan, ele não quis mais saber de andar com ele... e por isso começou a pensar em cuidar das suas coisas sozinho...

Ele seria um Druida Tradicional?

Enfim, valeu por estar sempre acompanhando e comentando na história!

Citação Postado originalmente por showman23 Ver Post
    Olá Dan o/, a história eh bem legal msm, comecei a ler e estou no capitulo 15 ainda (-.-') mas achei interessante a ligação que vc fez com os personagens de dentro do jogo, vou tentar alcançar o capitulo atual (que tá bem pra frente diga-se de passagem), continue com isso rapaz, conseguiu mais um leitor o/
    Opa! O Desenhista resolveu ler a história!

Cara, que bom que você tá gostando da história! Fico muito feliz!

Então, vou agradecer a você por estar lendo, por ter comentado, e principalmente, por ter desenhado as capas!

Muito Obrigado mesmo!

Dan, hoje eu estive passando aqui na sua história e tenho algumas coisas pra comentar.

Eu lembro que eu fui o segundo a comentar aqui, o primeiro foi um user que já nem entra mais... Isso tudo no prólogo. Já no segundo capítulo, você fez essa citação:

Os agradecimentos foram pra quem comentou no primeiro capítulo, e vejamos só; três users comentaram. Agora, a citação do seu último capítulo:

Dezoito leram o capítulo! Sem contar os leitores que não tem conta no fórum, e os que acompanham e tem conta, mas não tiveram a oportunidade de comentar.

Sinceramente Dan, você merece os meus parabéns por essa excelente história que criou. Não são todos os contos, os textos ou todas as histórias que ganham esse reconhecimento.

Geralmente, a sessão fica entre seus 20 à 30 leitores diariamente, e desses números, você trouxe pra sua história, 20 leitores pra mais, .

E não estou puxando sardinha pro lado do Dan não, pessoal. Essa é uma história exemplo para os novos contos que aqui surgirão, assim como a do Sombra de Izan, do Mano Mendigo, do darksael, do Gold Hamlet, entre tantas outras!

Abraços!

Engraçado, que quando comecei a ler esse seu comentário, achei que você fosse apontar vários erros na história...

Olha o que você falou: "Dan, hoje eu estive passando aqui na sua história e tenho algumas coisas pra comentar...

Mas enfim.. eu fico muito feliz por ver o número de leitores aumentar! O que me motiva muito a tentar melhorar a história sempre! Para não perder nenhum leitor... e quem sabe conseguir novos!

Eu tenho uma planilha onde anoto os comentários de cada capítulo... e 18 é o recorde atual!

Essa evolução também pode ser usada como um incentivo, a todos que começam a escrever uma história e param por ter poucos comentários no início... Se persistirem, podem ter muitos leitores lá na frente...

Mas para isso acontecer, a pessoa tem que tentar sempre melhorar o começo da história... Pelo menos eu sempre faço isso, já editei os primeiros capítulos zilhões de vezes...

Por fim, você (Lacerdinha) faz parte de tudo isso! Você acreditou na história logo que ela tava no começo... e se ela sobreviveu até aqui é muito graças a você! Obviamente, Deus é o principal responsável, mas só quero dizer que você foi importante... enfim.. você entendeu!

Por isso, termino, mais uma vez, agradecendo a você por ter comentando na história desde o início dela!
    Última edição por Danboy; 02-05-2012 às 23:05.
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aposto na 2, melhor cor, voto na 2 ^^

Publicidade:

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voto na capa 1, aquele jogo de luzes ficou super massa.

Registro
    25-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capa...

Acompanho meu amigo lupino...Voto na 1
    O efeito ficou show!

Registro
    08-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do efeito da 1, pelo menos acompanha a historia até agora, talvez em um momento mais animado e descontraido seja melhor a capa 2, por parecer mais alegre.

Vote: 1° capa
    Kill a man, you're a murderer;
    Kill a million, a conquereror;
    Kill them all, and you're a god

Registro
    19-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olhei bem pras duas, a primeira ficou com akele jogo de luzes bem interessante, mas tibia é um jogo simples e vi ele na segunda, então...

Voto na 2º.
    Joga em Rookgaard de Taleon? Ajude a melhora-la e comenta sua sugestão >>> AQUI <<<

Rookgaard Taleon <3

"Apenas os humildes podem tocar a Espada da Fúria"

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá Dan,finalmente comentei aqui né ^^
    Bom,como já te disse in-game voto na 2ª por parecer mais feito a mão,sei la,talvez porque não tenha o jogo de luzes da 1ª.

Só pra não esquecer,estou adorando a história,não pare de escrever

Publicidade:

Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. Recrutamento - Divine Union [ARCANIA]
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 137
    Último Post: 20-04-2012, 13:40
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  4. Maiores Influências de Thrash/Death