Curtir Curtir:  0
Página 85 de 156 PrimeiroPrimeiro ... 3575838485868795135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 850 de 1554

Tópico: Killing in the Name Of... Quest

Registro
    06-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre as Tasks!!! Ajuda!!!

Pessoal, eu tenho um sorcerer ainda level 12, quero pegar level 30 nele em free e começar a runar muito e comprar Premium Time.

E quando eu for fazer as Tasks, qual é o bom para mim fazer ? Não sei qual task fazer, e aquelas tarefas ? Vale a pena fazer qual ?

Agradeço para quem responde!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KevinYamane Ver Post
    Pessoal, eu tenho um sorcerer ainda level 12, quero pegar level 30 nele em free e começar a runar muito e comprar Premium Time.

E quando eu for fazer as Tasks, qual é o bom para mim fazer ? Não sei qual task fazer, e aquelas tarefas ? Vale a pena fazer qual ?

Agradeço para quem responde!!!
    Cara, eu aconselho a fazer a Minotaur Task, você vai ganhar uma XP boa matando minotauros e um Nose Ring de recompensa. Seria bom fazer a Postman Quest pra futuras bagloots.

Pode ser que haja quests melhores, pois a muitos anos que eu jogava e não jogo mais. xD

Registro
    12-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa gelerinha, eu estou com uma duvida sobre tasks, eu atualmente tenho um knight lvl 50 que nunca completou nenhuma task, eu consigo completar task de lvls inferiores mesmo nunca tendo nem se que iniciado elas?

Registro
    06-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fiz 2x atask dos crocodilos e não matei o boss, porque estou juntando os pontos! dai fui ali nas quests e diz isso ó

You already gained 2 points. You currently have 0 boss points! Ta dizendo q eu tenho 0 pontos de boss. Eu não deveria ta com 2?

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara desculpa ainda não entendi....
    Meu kina lvl 85 atualmente. Já fez várias tasks, não me lembro ao certo quantos pontos de task eu tenho. Mas as 2 ultimas tasks que fiz foram a de }Lancer Beetle e a de Mutated Rat, estranhei pq consegui matar a esmeralda (que de novo não me deu nada de loot -.-') pois era o boss da task de mutated rat, mas ao completar a task de Lancer Beetle eu n ganhei nenhum boss point, essa se me lembro bem já é a segunda task de Lancer Beetle que faço sem receber boss point.
    Cheguei a ler as paginas anteriores mas não consegui entender ainda... =x

Publicidade:

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sny Ver Post
    Opa gelerinha, eu estou com uma duvida sobre tasks, eu atualmente tenho um knight lvl 50 que nunca completou nenhuma task, eu consigo completar task de lvls inferiores mesmo nunca tendo nem se que iniciado elas?
    Não, somente task de level 50~79.

Antes que você pergunte, você vai poder matar os bosses de task inferior level 129+.
    Apenas leia o spoler na primeira pagina!

Citação Postado originalmente por Poka Ropa Ver Post
    Eu fiz 2x atask dos crocodilos e não matei o boss, porque estou juntando os pontos! dai fui ali nas quests e diz isso ó

You already gained 2 points. You currently have 0 boss points! Ta dizendo q eu tenho 0 pontos de boss. Eu não deveria ta com 2?
    Você pode acumular boss point depois dos 100 pontos.

Citação Postado originalmente por nikollas Ver Post
    Cara desculpa ainda não entendi....
    Meu kina lvl 85 atualmente. Já fez várias tasks, não me lembro ao certo quantos pontos de task eu tenho. Mas as 2 ultimas tasks que fiz foram a de }Lancer Beetle e a de Mutated Rat, estranhei pq consegui matar a esmeralda (que de novo não me deu nada de loot -.-') pois era o boss da task de mutated rat, mas ao completar a task de Lancer Beetle eu n ganhei nenhum boss point, essa se me lembro bem já é a segunda task de Lancer Beetle que faço sem receber boss point.
    Cheguei a ler as paginas anteriores mas não consegui entender ainda... =x
    Mano, Lancer não tem boss, pelo que me lembro.

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post

Mano, Lancer não tem boss, pelo que me lembro.

Mas pelo que vi no site do tibiawiki.com ele dá um boss point....

Registro
    03-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim galera.
    Eu sou level 65 atualmente e estou acumulando boss points pra usar direto no final, estava pensando e se eu pegar level 80? Meus boss points somem?
    Eu posso acumular boss points no meu level e dps pegar level 80 e dps que tiver pontos suficientes escolher o boss que quero matar no level 80?
    Exemplo: Estou com 5 boss points digamos que eu rushe pegue level 80 e pegue os pontos necessarios pra poder escolher o boss que eu quero matar com meus boss points eu posso matar 5 the old widows? DD:
    Desculpa se ficou confuso.
    Desde já agradeço o/

Registro
    01-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera, eu posso fazer tipo o seguinte? Mato 300 crocodiles, mas dai não vou no boss do crocodile e vou no boss na tarantula (hide)? E também, eu só posso fazer no maximo 3 tasks de cada bicho? vlw
    Última edição por GustavoHell; 07-05-2012 às 22:03.

Registro
    30-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão incompleto!!!

faltam muitas tasks,boss e informaçao sobre como e onde pegar a task qual bicho pra cada hunt,pois naoa dianta ter apenas o lvl de pegar o bicho se vc nao tem o rank.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Quest Mainland | Quest da Sword of fury
    Por doidinho33 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2009, 23:33
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem