Postado originalmente por
Sny
Opa gelerinha, eu estou com uma duvida sobre tasks, eu atualmente tenho um knight lvl 50 que nunca completou nenhuma task, eu consigo completar task de lvls inferiores mesmo nunca tendo nem se que iniciado elas?
Não, somente task de level 50~79.
Antes que você pergunte, você vai poder matar os bosses de task inferior level 129+.
Apenas leia o spoler na primeira pagina!

Poka Ropa
Eu fiz 2x atask dos crocodilos e não matei o boss, porque estou juntando os pontos! dai fui ali nas quests e diz isso ó
You already gained 2 points. You currently have 0 boss points! Ta dizendo q eu tenho 0 pontos de boss. Eu não deveria ta com 2?
Você pode acumular boss point depois dos 100 pontos.

nikollas
Cara desculpa ainda não entendi....
Meu kina lvl 85 atualmente. Já fez várias tasks, não me lembro ao certo quantos pontos de task eu tenho. Mas as 2 ultimas tasks que fiz foram a de }Lancer Beetle e a de Mutated Rat, estranhei pq consegui matar a esmeralda (que de novo não me deu nada de loot -.-') pois era o boss da task de mutated rat, mas ao completar a task de Lancer Beetle eu n ganhei nenhum boss point, essa se me lembro bem já é a segunda task de Lancer Beetle que faço sem receber boss point.
Cheguei a ler as paginas anteriores mas não consegui entender ainda... =x
Mano, Lancer não tem boss, pelo que me lembro.