Resultados da Enquete: Qual o pior?

Votantes
132. Você não pode votar nesta enquete
  • BOT

120 90,91%
  • OT Servers

12 9,09%
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 41

Tópico: BOT x OT - Qual o mais prejudicial?

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para quem diz que o pior é a Cip, está muito errado, o pior é os player noobs, que mandam feedback pedindo cavalinhos e melhorias no pvp, pena de morte e mercado no dp (ficou muito fácil com o mercado, antes era preciso ter um char para green, rashid e erisk e um com blue agora consegue vender tudo no novo mercado sem dificuldades).

@BOT é o que mais esrtraga, entretanto a cip está tomando medidas, eu ja estou vendo melhorias, antes eu ganhava 300k por semana matando noob que ficava treinando de bot, agora raramente acho um pra matar.

@OT nem faz diferença, para mim não atrapalha nada, simplesmente paraquem gosta de jogar ot, corra o risco e não chore, quando utiliza o ip change para conectar ao ot, está criando uma conexão entre seu pc e o servidor que o ot está hospedado, pode ser em um computador pessoal o servidor, ai o dono fácilmente transfere um keyLogger para seu pc e te rouba, ou seja atralhar n atrapalha, nem chega tirar lucro da cip, mas quem joga pode ter certeza que tem boas chances de chupar o dedo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skiann Torphyx; 01-05-2012 às 19:59.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Informação

Citação Postado originalmente por Jack Stormrage Ver Post
    Você está confundindo ilegalidade com moralidade. Eu concordo que não é ético os caras dos OTs pegarem o jogo e fazerem um servidor, mas não é ilegal, por que ot's tecnicamente não são copias do tibia. A unica coisa que a Cipsoft possui direitos autorais são o mapa usado no jogo e o client do jogo, que só é ilegal quando modificado por terceiros, mas se não houver modificação, não há nada ilegal, tornando possível a distribuição do mesmo. Por que vocês acham que até hoje a Cip não tomou nenhuma providencia contra os OT's por pirataria? Acha que eles são bonzinhos com os donos de OT??
    A CipSoft não entrou até hoje com ação contra os mantenedores de OT por uma série de dificuldades legais e até financeiras, incluindo, mas não limitado a, por exemplo, diferenças nas leis dos países em que os servidores piratas estão hospedados, etc. Se combater a pirataria fosse fácil e barato, a "baía dos piratas" não estaria mais no ar há muitos anos...

Esse tipo de processo simplesmente não vale a pena - é muito dinheiro gasto para pouco impacto efetivo. Citando o exemplo dos OTs hospedados no Brasil: se as leis daqui fossem mais rígidas - alias, se elas existissem (lol) - os donos de OTs que ganham dinheiro teriam uma bela dor de cabeça. Leis como as do Canadá, por exemplo, já permitiriam que a CipSoft entrasse com medidas legais contra os donos de OT...

@Topic
    Após ler os comentários, chego à conclusão de que os bots realmente são mais prejudiciais. Eles estão até mesmo nos OTs - o que pra mim, é assinar um atestado de inabilidade completa para jogar Tibia!

A propósito, não se esqueçam que fazer apologia a OT servers é terminantemente proibido neste fórum, ou seja, passível de alerta.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    A CipSoft não entrou até hoje com ação contra os mantenedores de OT por uma série de dificuldades legais e até financeiras, incluindo, mas não limitado a, por exemplo, diferenças nas leis dos países em que os servidores piratas estão hospedados, etc. Se combater a pirataria fosse fácil e barato, a "baía dos piratas" não estaria mais no ar há muitos anos...

Esse tipo de processo simplesmente não vale a pena - é muito dinheiro gasto para pouco impacto efetivo. Citando o exemplo dos OTs hospedados no Brasil: se as leis daqui fossem mais rígidas - alias, se elas existissem (lol) - os donos de OTs que ganham dinheiro teriam uma bela dor de cabeça. Leis como as do Canadá, por exemplo, já permitiriam que a CipSoft entrasse com medidas legais contra os donos de OT...

@Topic
    Após ler os comentários, chego à conclusão de que os bots realmente são mais prejudiciais. Eles estão até mesmo nos OTs - o que pra mim, é assinar um atestado de inabilidade completa para jogar Tibia!

A propósito, não se esqueçam que fazer apologia a OT servers é terminantemente proibido neste fórum, ou seja, passível de alerta.

OH GOD WHY ?

Como pode alguém jogar ot que normalmente tem exp 100X + e ainda usar bot.
    <minha cabeça doi> Não entendo esta logica.

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tony Montana Ver Post
    Para mim o problema do Tibia é a Cipsoft.
    O cara disse tudo em uma simples frase.

Se a Cipsoft fizesse as coisas direito, com o que REALMENTE os jogadores acham melhor nem BOT nem OT faria diferença alguma, como nunca fez no passado.
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim ambos,Bot dexa os player puto e estraga o jogo com o comércio.
    Cipsoft fez algumas merdas.
    OT's tiram os players do global,isso diminui a renda da empresa,essa renda poderia ser gasta em melhorias pro jogo.
    Sobre o que falam,OT é TOTALMENTE ilegal.
    Quem criou o tibia?Quem desenhou os itens?A Cip fez tudo,eles copiam e mudam mapa.Sem falar nos ots poloneses que vendem grana e vip...
    Eu ja joguei ot,a principio os de upar mesmo pra distrair,mas acabavam rápido e fiquei 1 ano ou mais em ot war,pra treinar pvp mesmo.
    Agora faço eu uma pergunta ao Gryllo o/:
    Se a Cip nao tem como processar od donos de ot,em relaçao a leis,etc,ela nao poderia fazer ataques DDos a eles?Os que pagam VIP iam desistir,o o ot cairia toda hora...
    90% dos Ots nao tem uma boa conexao,tem bugs e falhas que fazem ele cair fácil,os outros 10% sao os que vendem Vip a 100 reais e tem umonte de botzinho lixo.

Publicidade:

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

@Topic

Dica, existe legislação no Brasil pra isso. Mais tarde eu edito aqui com ela.
    Última edição por Flea; 01-05-2012 às 21:45.

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tsc tsc tsc, vejo bot ganhando assustadoramente, bem, vamos raciocinar
    EU conheço um proprietario de um ot mediano, 200 players on, não vende nenhum item abusivo, acho que so refill de stamina, retira red skull, e bp de supply alem de um outro item q é tipo um dp portatil, e sabe quanto ele ganha por mês? 7000 reais (:
    7000 reais de lucro liquido agora vamos pegar em exponencial, nem usaremos, 200 pessoas, vamos usar 500 pessoas gerando um lucro de 4000 reais pra empresa (diminui pq o valor que em media cada pessoa gasta la é um pouco mais que uma premium time mensal), agora 17000 pessoas. bem 17000 dividido por 500 é 34, 34 vezes 4000 daria algo em torno de em media 136 mil reais por mes de lucro que a empresa perde, convertendo isso pra dolar algo em torno de 70000 dolars, meu amigo com 70000 dolars mensais, eles podiam mandar projetar um anti bot, que banisse por movimentos automaticos, banisse por outwindow keystroke (enviar comandos sem a janela aberta), eles poderiam fazer muita coisa a longo prazo, MUITA COISA, os bots para mim só são a consequencia de uma falta de verba pra combater eles, e essa verba é perdida nos otservers

Sempre

Registro
    21-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bot estraga muito o jogo, varios power abusers só ocorrem por pessoas que pegaram leveis absurdos utilizando bots, ou contas compradas de botters, fora que quebra locais de hunts, comercio e muitas coisas.

Tibia já passou da hora de resolver os problemas com os bots, por que não banir imediatamente igual em qualquer jogo online decente? Tem coisas que a CIP faz que nunca vou entender.
    Bots não merecem segunda chance, quero exclusao de seus personagens AGORA!! :mad:

Os tibianos sao o reflexo da vida real, a maioria se vende pela facilidade.
    by Menorzinhu

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bot.

Sem dúvidas, dá ódio! sem jogabilidade não dá graça de jogar mesmo porque uma war vai ser bot x você ou seja praticamente é você contra uma maquina.. E digamos é muito difícil de vencer uma maquina. OT já é pra desestressar, brincar um pouco. Digamos que você quer recuperar a stamina no teu char e não tem outro, está entediado.. Aí joga OT rs.

Registro
    02-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Estamos à procura de reforço!
    Durante o ano de 2012, quase todas as nossas equipas irão ser aumentado. Nós estamos olhando para as áreas de gestão de produto, gestão comunitária, suporte, programação, conteúdo e gráficos para novos heróis / heroínas que estão a apoiar a nossa equipa!"

Essa é a mensagem que você encontra na Home da Cipsoft, eles não estão cortando gastos, estão contratando, expandindo, vocês acham mesmo que estão tendo prejuízo?? Se quisessem colocar uma ferramenta anti-bot já tinham colocado, o auto detect deles é só um meio deles controlarem a população tibiana, a media que é de 20.000 players online hoje seria de 10.000 ou menos se eles banissem todos os bots., com essa ferramenta eles banem quantos querem e continuam com a mesma margem de lucro.

O PROBLEMA É A PRÓPRIA CIPSOFT!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  2. Tutorial (Feito por um free acc)
    Por Devil Squall no fórum Sorcerer
    Respostas: 64
    Último Post: 15-03-2006, 19:40
  3. Me ajudem por favor
    Por Tomahalks no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 25-06-2005, 00:29
  4. kina, druid ,pally ou sor ?