Para quem diz que o pior é a Cip, está muito errado, o pior é os player noobs, que mandam feedback pedindo cavalinhos e melhorias no pvp, pena de morte e mercado no dp (ficou muito fácil com o mercado, antes era preciso ter um char para green, rashid e erisk e um com blue agora consegue vender tudo no novo mercado sem dificuldades).
@BOT é o que mais esrtraga, entretanto a cip está tomando medidas, eu ja estou vendo melhorias, antes eu ganhava 300k por semana matando noob que ficava treinando de bot, agora raramente acho um pra matar.
@OT nem faz diferença, para mim não atrapalha nada, simplesmente paraquem gosta de jogar ot, corra o risco e não chore, quando utiliza o ip change para conectar ao ot, está criando uma conexão entre seu pc e o servidor que o ot está hospedado, pode ser em um computador pessoal o servidor, ai o dono fácilmente transfere um keyLogger para seu pc e te rouba, ou seja atralhar n atrapalha, nem chega tirar lucro da cip, mas quem joga pode ter certeza que tem boas chances de chupar o dedo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação