fórum cagou meu post. deu double :@
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
fórum cagou meu post. deu double :@

Tem que mudar, beleza, só que mano... Se vier com alienígena eu nem compro. Fora que futurista assim vai ter umas apelações absurdas. Não quero nem ver.

Muita gente falou isso quando saiu da segunda guerra e foi pro modern warfare
'mimimi não vou comprar,lixo futurista mimimi'
A treyarch ta inovando,coisa que não e feita a um bom tempo na franquia
Eu aposto que se fosse outra DLC como o mw3 e do mw2 geral ia reclamar tambem
Porra, a treyarch não tem que inventar moda mano, ela tava com tudo pra fazer um jogo foda, e vai querer inovar?
Ela tem TUDO pra aprimorar o que foi feito no mw3 e BO cara, isso que eu fico puto.
Porra, tem que ser muito idiota pra fazer isso, só espero que ela saiba o que está fazendo.
Última edição por Syaen; 01-05-2012 às 13:33.
The unreachable dream.
♦♣♠♥

Porra Coyote, mas tu tá de sacanagem né? Da segunda pra terceira guerra é uma coisa, GUERRA COM MEGAZORD É OUTRA. É aquele futurista tipo Gears of Wars e Halo, MUITO LIXO, na boa.
Vou esperar o trailer, mas se for assim é zoado, né/

Serio que voces preferiam um mw 3.5?
E porque tão falando que teria apelaçoes?pode ter coisa forte pra caralho(como o quadrotor)mais que tambem seja dificil de usar,killstreak tem que parar de ser tão automatizado
Battlefield 2142 era pra lá de futurista e era até bem balanceado
Edit:os boatos são que seria uma guerra fria 2,daqui a uns 15-20 anos
então tipo teria um salto gigante na tecnologia de hoje pra la
ou não,tem coisa que o governo não fala e tal
Hoje sai o trailer,e so esperar um tiquinho e tal
Última edição por Coyote Stark; 01-05-2012 às 13:36.

Já disse, que o Black Ops II fosse algo na linha do Black Ops, QUE É MUITO DIFERENTE DO MW,não sei o que tu tá dizendo. É que é o seguinte, o Black OPS II era pra ser uma "continuação" do primeiro, se não é pra ser, MUDA A PORRA DO NOME. O que tem a ver 1960 com 2400?

Cara, eu tô vendo screenshots aqui e tô pirando. Na boa, não tô dismerecendo a Treyarch (eu tô muito esperançoso pra esse COD), é que essa imagem do "megazord" me deu um puta choque. Na verdade, já tô ansioso pro trailer de novo. Entrei nesse Charlie Intel e tem uma porrada de imagens, se eles vão inovar, aposto que farão bem feito.
Esperança restaurada, de certa forma. As imagens estão foda, parece que esse gráfico vai ser absurdo de bom, brother.
![]()