Curtir Curtir:  0
Página 11 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 381

Tópico: Servidor BR de tibia.

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Torcendo para o novo servidor ter as seguintes configurações:

• Hardcore PvP
    • Transfer bloqueado

Com low ping eu animaria a criar um novo personagem...

Será que eles movem Tenebra de volta?
    Se for somente um servidor, ele sendo hardcore em consequência sua transfer já será broqueado.

Agora vou ser bem sincero, sempre torci para um servidor brasileiro, mais se criar somente um servidor, é tiver transfer liberada vai virar uma bagunça tão grande... quero nem chegar perto!

Quer um conselho adimin and gryllo?

Cria um harcore pvp, para testar... vendo que vai dar certo, crie mais outros servers. Quatro (opition pvp) Dois (open pvp) Um (harcore).

Assim ficaria perfeito!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ME animei e muitoooooooo a volta a jogar , porem pode ser open , ou optional ou hardcore , so que A TRANSFERENCIA tem q ser bloqueada por um bom tempo , se nao vai ser uma putari# tao . mas tao grande que tenhu ate medo de ver hahahahah , torco por isso , que a transfer de personagem seja bloqueada , dai sim voltarei a jogar ahahha, e podem ter certeza que muita gente msm ira volta a jogar nesse servidor .
    porem tem um contra muito contra msm , eu acho q como muitos brasileiros vao kerer jogar nesse servidor msm q o transfer bloqueado , os outros servidores vao sofre e muito com isso, mas eu to nem ai hahaha como parei de jogar so volto msm se abrir esse servidor e talz ; D vlw galera boa noticia msm

Registro
    05-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Admin, rápido quanto ???

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Donend Ver Post
    Admin, rápido quanto ???
    Quem sabe em 1 ou 2 meses
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pbreak Ver Post
    Pelo o que eu li, os novos servidores irão ser lançados até outubro ... sera que um deles sera brasileiro?
    Leu aonde?

@Server novo, sem transfer..Que sonho *.*

Publicidade:

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    12-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Leu aonde?

@Server novo, sem transfer..Que sonho *.*

Well ,after some time we did not get any answer according new pvp servers i decided to send mail to Cipsoft about new servers and the future ,and this is what i recived from them ,i hope that help to you guys ,Enjoy

"We do not have a definitive date yet as we are still working on this project. I
    can tell you however that it is not too much longer now, news about these servers
    should be released fairly soon, possibly before the Summer Update. We cannot be
    more specific at the moment as there is still some work to be done and it is
    possible that hiccups may influence the release of the servers. Rest assured that
    we will publish any news on the website as soon as it becomes available."

E desculpe, eu colocei outubro, mas na verdade é Agosto ... pode acontecer antes do update de verão.

Registro
    24-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se sair um mundo hostiado no Brasil aberto a transfers, se preparem, vocês não jogarão por lá.

É uma coisa a ser pensada. Não é só simplesmente abrir um mundo e deixá-lo aí, a quantidade de brasileiros que vai querer jogar será absurda. Tem que ser no mínimo 3 worlds, todos Pvp, e pelo menos 1 Non-pvp. Transfers bloqueadas por pelo menos 3 anos, ou com limitação de level.

Mas se tudo der certo, eu também volto a jogar num mundo BR. Sei que serei morto pelo menos 3x ao dia por meus compatriotas, mas isso é só até eu poder revidar... Um mundo BR novo traria o que antes dava emoção em new servers: a guerra.

@edit: pensei melhor, vou escrever um tópico sobre isso.
    Última edição por Dark Mitu; 01-05-2012 às 12:35.

Registro
    19-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Mitu Ver Post
    Se sair um mundo hostiado no Brasil aberto a transfers, se preparem, vocês não jogarão por lá.

É uma coisa a ser pensada. Não é só simplesmente abrir um mundo e deixá-lo aí, a quantidade de brasileiros que vai querer jogar será absurda. Tem que ser no mínimo 3 worlds, todos Pvp, e pelo menos 1 Non-pvp. Transfers bloqueadas por pelo menos 3 anos, ou com limitação de level.

Mas se tudo der certo, eu também volto a jogar num mundo BR. Sei que serei morto pelo menos 3x ao dia por meus compatriotas, mas isso é só até eu poder revidar... Um mundo BR novo traria o que antes dava emoção em new servers: a guerra.

@edit: pensei melhor, vou escrever um tópico sobre isso.
    perfeito , se sair um server assim eu volto a jogar tbm so nao concordo em fazer mais de 1 , axo q primeiramente deviam abrir so 1 msm pra ver como que vai ser e corrigir os erros nos proximos

Registro
    24-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão New Server brasileiro? Ah tá!

Dei uma passada no tópico que fala sobre a criação de servidores no Brasil, notei que todos estão bem animados para isso. As teorias de como isso seria são as mais otimistas possíveis, mas, infelizmente, não sei ser otimista. Aqui vou eu mais uma vez contrariar os que ainda veem o Tibia como um jogo divertido e prazeroso como sempre foi.

Estamos no Brasil, e como vocês sabem bem, aqui há um grande número de brasileiros, o que a longo prazo torna-se um problema. O "jeitinho brasileiro" sempre acha uma brecha e destrói as regras de toda coisa que possua regra.

Seguinte, como você imagina um new server? Várias pessoas batalhando dia e noite pra ver quem pega mais level? Acho que você ainda não percebeu que estamos em 2012. Deixe-me contar o que vai acontecer: os jogadores vão criar 5 chars cada um, deixando-os no bot em rook por pelo menos 1 semana. Assim que todos alcançarem o level 8, serão levados a main com a vocação Knight e vão lotar as caves de larva/rot/mino e qualquer coisa que seja propícia ao bot...

Em 1 ou 2 meses essas pessoas (várias) vão acumular um bom montante de grana. Essa grana será usada para rusharem seus mages e matarem os novos players que se aventurarem a tentar upar. Acordos serão feitos, guilds serão feitas, makers serão feitos, grana será feita, tudo isso em um espaço não muito grande de tempo. Quando o level 100 ser alcançado por pelo menos 10 jogadores (não dou 2 meses), o mundo volta a ser como todos os outros. Vão se unir para caçar, o que você sabe muito bem que não exige nada dos player, além de dinheiro.

Aos poucos uma grande guild vai nascer, os power abusers vão recomeçar, juntamente com a venda de dinheiro. Pronto, temos um mundo como qualquer outro.

Agora diz pra mim, você ainda acha que o Tibia não mudou para muito pior?

Sim, é só uma teoria pessimista, mas... Just wait!

Registro
    19-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pessimista eh foda , infelizmente nao da pra discorda mas vm q vm , vai que acontece algo com a cabeca dos brasileiros e eles mudem de opiniao ahisaihhiasoohisaohiashoi ;D dificil heim hahahah , mas msm assim vo volta ajogar pelo menos esses 2 meses pra ve como q vai ser

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem