Se abrisse um server br ate eu voltava a jogar so pra ver a putaria que ia ser UHSAUHSAHU
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se abrisse um server br ate eu voltava a jogar so pra ver a putaria que ia ser UHSAUHSAHU
Resolveria 99% dos nossos problemas =]
Será um dia e tanto para aqueles assim como eu, que há muitos séculos anseiam por este gradioso feito.
Vamos esperar...

Cara seria bem legal por causa do povo que tem net ruim, seria uma boa
Vamos ver ne se a Cip ainda ta com esses planos
admin, dê mais informaçoes por favor... estou ancioso!

Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Para mim, o ideal seria que as transferências não estivessem liberadas e que fossem lançados 3 servidores (todos optional-pvp). Mas a probabilidade de acontecer isso deve ser algo em torno de 0,000000000001%.
Vamos acompanhar e já deixo a mensagem: voltarei a jogar e serei top.
Abraços!
Torcendo para o novo servidor ter as seguintes configurações:
- Hardcore PvP
- Transfer bloqueado
Com low ping eu animaria a criar um novo personagem...
Será que eles movem Tenebra de volta?![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?