Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 93

Tópico: Mulheres que fumam maconha;

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr Utopia Ver Post
    Se você ler ela inteira, vai ver que não é crime e sim contravenção, é como andar com um baseado na rua, vc só é fichado e paga uma multa.

Não sei se crime e contravenção são a mesma coisa, mas acho que consegui explicar o point...

Se formos se basear somente nesse artigo temos que proibir o cultivo do "cipó dos mortos" porque dá para fazer o ayahuasca com ele...
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Contraven%C3%A7%C3%A3o

É um crime menor.

É contra a lei, é ilegal. Existe uma pena por agir assim. O fato de ser um crime menor (mais para esvaziar prisão do que qualquer outra coisa) não diz nada.

A questão da ayahuasca é uma discussão extensa. É uma contravenção, assim como o porte da maconha, mas quando usado num ambiente da religião não existe problema. Essa é minha visão ao menos, não estou pautando em anda atm.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara pra mim não fumar qualquer coisa já é pré-requisito, quero nem saber se ela gosta ou não, eu faço minhas próprias regras

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, é opção dela. e é pra isso que existem os amigos, para alertar os outros sobres os riscos.

mas ai, ela comprou colomy? UIAHDIUADHIUAD

Registro
    28-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mulheres que fumam maconha fazem um secso gostoso
    Elegante como sempre, Valtercir Bubu.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, mulheres fumam maconha tanto quanto homens, e quando é mulher é bem mais sexy até (óbvio).

Quando é gata então. Já viu Amor de Outras Drogas? Cara, aquela mulher fumando um beck é a coisa mais apaixonante que eu já vi no cinema.

E sexo chapado. Cara, sexo chapado.

O foda é quando é gorda maconheira lariquenta que só quer saber de brownies, rs.

Publicidade:

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve B Ver Post
    Pô, mulheres fumam maconha tanto quanto homens, e quando é mulher é bem mais sexy até (óbvio).

Quando é gata então. Já viu Amor de Outras Drogas? Cara, aquela mulher fumando um beck é a coisa mais apaixonante que eu já vi no cinema.

E sexo chapado. Cara, sexo chapado.

O foda é quando é gorda maconheira lariquenta que só quer saber de brownies, rs.
    Aí que tá... Meninas maconheiras que estudam comigo viraram bolas de graxa depois que começaram a fumar. Tal da Larica deve ser forte mesmo.

Como muito normalmente, se fumasse ia virar gordo de certeza! Ta aí mais um motivo pra me manter longe disso.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não teria nada sério, a não ser que fosse praticamente perfeita em todo o resto.

Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

as locona sao as mais tarada
    acho ótimo

Registro
    25-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post

Continua sendo ilegal.

-=Angel of Darkness=-
    Do mesmo modo que alcool pra menor de idade é ilegal, e sinceramente, duvido que vc nunca viu alguem menor de idade bebendo e fez alguma coisa para com isso, ou até mesmo julgou. Por que alcool é valorizado e 'legal', assim como o cigarro, mas a maconha, que é MUITO mais inofensiva que os exemplos acima é criminalizado.
    Quanto ao tópico, claro que namoraria, maconha não muda o caráter de ninguem, ninguém vira um assassino em potencial por fumar maconha, como acontece com o alcool.
    Antes que venham me julgar, eu bebo as vezes, e fumei maconha 3 vezes na minha vida, e sinceramente? Achei a maconha muito mais inofensiva e menos mal a saúde que o alcool.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Play your own game, and please, do not care about mine.

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arth Di Ver Post
    Do mesmo modo que alcool pra menor de idade é ilegal, e sinceramente, duvido que vc nunca viu alguem menor de idade bebendo e fez alguma coisa para com isso, ou até mesmo julgou. Por que alcool é valorizado e 'legal', assim como o cigarro, mas a maconha, que é MUITO mais inofensiva que os exemplos acima é criminalizado.
    É ilegal a venda ou distribuição e não o consumo de alcool pelo menor. Isso pode não parecer, mas é uma grande diferença.

Vou deixar só a questão jurídica ai mesmo, já discuti demais a questão cultural do alcool x cannabis pra postar de novo por causa de algum random.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Harry Anslinger - O Carrasco da Maconha.
    Por sirtchuck no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 04-04-2012, 09:42
  2. Taverna | Máquina automática vende maconha na Nova Zelândia
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-03-2012, 15:52
  3. Mulheres.
    Por sirtchuck no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 09-03-2012, 02:39
  4. Maconha - Sim ou Não ?
    Por ozzynhu no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 150
    Último Post: 23-06-2005, 20:11
  5. Homenagem a todas as mulheres aki do forum!!!
    Por Maromba no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 03-11-2004, 12:01

Permissões de Postagem