Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 69

Tópico: Oscar: JOGADOR COLORADO.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    Meu amigo, por mais que o São Paulo esteja certo ele não pode forçar o Oscar a jogar nele, tudo se resolverá por pagamento de multa, que é o que os dois clubes estão tentando resolver.

Só que impedir que o Oscar exerça sua profissão enquanto este problema seja debatido é ridículo, e é isso que apontou o ministro.
    A questão é a insegurança jurídica que isso acarreta. Ele tem contrato válido pelo SPFC. Esse habeas corpus não invalidou o contrato nem nada. É prejudicial a ele ficar parado? Concordo plenamente neste ponto com você, porém, ele quem fomentou essa situação, ele tentou em Porto Alegre, SP e Brasília se desvincular unilateralmente do SPFC. Brasilia ainda vai julgar, mas tanto Porto legre quanto São Paulo tiveram decisões iguais - O contrato é válido, e nada justifica a quebra unilateral sem pagamento de multa. Que é o que o Oscar quer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    A questão é a insegurança jurídica que isso acarreta. Ele tem contrato válido pelo SPFC. Esse habeas corpus não invalidou o contrato nem nada. É prejudicial a ele ficar parado? Concordo plenamente neste ponto com você, porém, ele quem fomentou essa situação, ele tentou em Porto Alegre, SP e Brasília se desvincular unilateralmente do SPFC. Brasilia ainda vai julgar, mas tanto Porto legre quanto São Paulo tiveram decisões iguais - O contrato é válido, e nada justifica a quebra unilateral sem pagamento de multa. Que é o que o Oscar quer.
    Não foi só ele que fomentou essa situação.

Isso foi resultado de um conjunto de erros e coisas mal feitas. E se ele não quer jogar no São Paulo, não é obrigado, é só pagar a multa rescisória, que é o que os times estão debatendo e que o inter nunca se afastou desta responsabilidade, já chegou a oferecer 10milhões.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não foi só ele que fomentou essa situação.

Isso foi resultado de um conjunto de erros e coisas mal feitas. E se ele não quer jogar no São Paulo, não é obrigado, é só pagar a multa rescisória, que é o que os times estão debatendo e que o inter nunca se afastou desta responsabilidade, já chegou a oferecer 10milhões.
    Realmente, quem criou isso foi ele, junto com o empresário.
    A Justiça no final quem vai determinar qual o valor real dessa multa recisória, que o São Paulo alega ser um valor e o Inter outro. Só acho que o Inter se lascou mais nessa. Jogador mal-caráter.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O valor da multa rescisória não está estipulado em algum documento (contrato)? Porque é a justiça que tem que decidir esse valor?

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, quem criou isso foi ele, junto com o empresário.
    A Justiça no final quem vai determinar qual o valor real dessa multa recisória, que o São Paulo alega ser um valor e o Inter outro. Só acho que o Inter se lascou mais nessa. Jogador mal-caráter.
    Mal caráter por não querer jogar no seu timinho?

Ah, por favor...

E não tem chances do inter se lascar nisso, qualquer que seja o valor da multa, o valor de mercado dele é pelo menos o dobro.

Publicidade:

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    O valor da multa rescisória não está estipulado em algum documento (contrato)? Porque é a justiça que tem que decidir esse valor?
    é que com essas idas e vindas da Justiça, o valor é amplamente discutido. SPFC diz que é um, Inter diz que é outro.

Mal caráter por não querer jogar no seu timinho?

Ah, por favor...

E não tem chances do inter se lascar nisso, qualquer que seja o valor da multa, o valor de mercado dele é pelo menos o dobro.
    Mal caráter por inventar um monte de mentiras, quebrar contrato e vazar, agir feito um mimadinho de pirraça quando ve que está errado. TODOS estão vendo isso. E o Inter tem uma chance legal de se lascar. ao que tudo indica, ele vai ser do São Paulo mesmo. Inter só pega ele se pagar a multa, etc... Essa é a última instância, então não vai ter mais o que fazer. E se o São Paulo quiser, ele não vende pro Inter, vende sei lá, pro Mazembe. E no final o Inter que vai ter se desgastado, pago salário, tudo pelo Oscar, a toa.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é que com essas idas e vindas da Justiça, o valor é amplamente discutido. SPFC diz que é um, Inter diz que é outro.

Mal caráter por inventar um monte de mentiras, quebrar contrato e vazar, agir feito um mimadinho de pirraça quando ve que está errado. TODOS estão vendo isso. E o Inter tem uma chance legal de se lascar. ao que tudo indica, ele vai ser do São Paulo mesmo. Inter só pega ele se pagar a multa, etc... Essa é a última instância, então não vai ter mais o que fazer. E se o São Paulo quiser, ele não vende pro Inter, vende sei lá, pro Mazembe. E no final o Inter que vai ter se desgastado, pago salário, tudo pelo Oscar, a toa.
    Claro que não, cara, asoiheasheas

o Inter vai pagar a multa e ponto final. E depois disso vai vendê-lo futuramente por um valor MUITO mais alto.

E sobre esse negócio de inventar um monte de mentiras, quebrar o contrato e vazar, bem, primeiro que em primeira instância ele conquistou a liminar de ser dono dos próprios direitos federativos, só depois que perdeu e segundo que isso tudo é sua opinião, visivelmente com dor de cotovelo.
    Última edição por Rambo IV; 29-04-2012 às 02:40.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que não, cara, asoiheasheas

o Inter vai pagar a multa e ponto final. E depois disso vai vendê-lo futuramente por um valor MUITO mais alto.

E sobre esse negócio de inventar um monte de mentiras, quebrar o contrato e vazar, bem, primeiro que em primeira instância ele conquistou a liminar de ser dono dos próprios direitos federativos, só depois que perdeu e segundo que isso tudo é sua opinião, visivelmente com dor de cotovelo.
    MINHA OPINIÃO? AH PUTA QUE PARIU! NÃO DA PRA FALAR COM GENTE CLUBISTA, PQP

CARA, A JUSTIÇA FALOU ISSO, EU ESTOU NARRANDO FATOS. A SEGUNDA INSTÂNCIA ANULOU TOTALMENTE A DECISÃO DA PRIMEIRA, E SE VOCÊ TIVESSE UMA MÍNIMA NOÇÃO DE DIREITO SABERIA QUE SE A SEGUNDA INSTÂNCIA ANULA A DA PRIMEIRA, E DECISÃO DA PRIMEIRA TEM TANTO VALOR QUANTO UMA NOTA DE TRÊS REAIS!

Só Cholorado tá vendo o Oscar como bonzinho nisso. Eu vejo até mesmo Palmeirenses e Corinthianos se posicionando pró-SPFC nessa situação. Será mesmo que TODO mundo tá errado, e só vocês tão certos? Tem gente que não sabe separar as coisas.

Anyway, não discuto mais. Tem gente que não sabe separar as coisas.

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cuspiu no prato em que comeu, falo memo.Fez uma putaria com o são paulo, e depois saiu de boas, tsc.
    League of Legends: Fepas

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MINHA OPINIÃO? AH PUTA QUE PARIU! NÃO DA PRA FALAR COM GENTE CLUBISTA, PQP

CARA, A JUSTIÇA FALOU ISSO, EU ESTOU NARRANDO FATOS. A SEGUNDA INSTÂNCIA ANULOU TOTALMENTE A DECISÃO DA PRIMEIRA, E SE VOCÊ TIVESSE UMA MÍNIMA NOÇÃO DE DIREITO SABERIA QUE SE A SEGUNDA INSTÂNCIA ANULA A DA PRIMEIRA, E DECISÃO DA PRIMEIRA TEM TANTO VALOR QUANTO UMA NOTA DE TRÊS REAIS!

Só Cholorado tá vendo o Oscar como bonzinho nisso. Eu vejo até mesmo Palmeirenses e Corinthianos se posicionando pró-SPFC nessa situação. Será mesmo que TODO mundo tá errado, e só vocês tão certos? Tem gente que não sabe separar as coisas.

Anyway, não discuto mais. Tem gente que não sabe separar as coisas.
    Beleza.

Só que você não leu os votos nem da primeira instância nem da segunda.

E não é porque a maioria está se posicionando contra o Oscar que ele está errado, até porque a grande maioria não sabe nem o que está acontecendo e acha que o Oscar está "cuspindo no prato que comeu" rejeitando o SP.

E o que eu estou falando e você não está conseguindo entender (ou não querendo) é que, por mais que o contrato tenha sido rompido por culpa da decisão da segunda instância, ele se encerrará com o pagamento da multa, que é o que o inter está tentando negociar, e não com o impedimento do jogador de exercer sua profissão.

Publicidade:

Última edição por Rambo IV; 29-04-2012 às 15:02.

Tópicos Similares

1. Oscar TibiaBr Forum 2005
    Por Replicane Dauth no fórum Feedback
    Respostas: 36
    Último Post: 28-02-2005, 08:55
  2. OSCAR 2004 - Vote no seu filme favorito !(Resultado)
    Por Capim Tadura no fórum Tibia Videos
    Respostas: 46
    Último Post: 24-01-2005, 22:46
  3. Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2005, 21:57
  4. Oscar 2004 *-Melhores Videos Do Ano-*
    Por SinDeL no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2005, 21:20

Permissões de Postagem