Página 36 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 2634353637384686136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 2355

Tópico: Dark Black Magician

Registro
    30-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    É bom ver que o Guaxina ta conseguindo manter o LT sem mim.

Quanto as boas novas: Segunda Feira minha mãe vai mandar o note pra arrumar, como terça é feriado eu excluo esse dia. Quarta feira vou ir ver com o pessoal da net como que vai fazer, provavelmente quinta feira eu buscarei o note na loja lá (se for antes é melhor).
    Se o problema for o HD, eu estarei encomendando outro no mesmo dia, se for outro problema, tem que ver depois.

Então, provavelmente semana que vem eu ainda estarei sem pc, mas eu acho que da outra semana não passa, até porque to enxendo tanto a minha mãe que acho que em pouco tempo ela arrebenta o note

PS pro Guaxina: Meu msn deu um bang e não sei o que aconteceu, provavelmente terei que mudar ele, qualquer coisa eu mando private.

Até pessoal

Vey na boa , ninguém quer que você volte

na boa , eu sou muito pica e consigo manter isso aqui sozin

volta logo vey

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Volta Dark, o L.T. fica legal com a atualização dos dois
    Guaxinim, gratz pelos loots.
    Abraços.

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WELLLLLLLLLLLLLL vamos para mais uma atualização e.e

só digo uma coisa .. DL é o bixo namoral , não tem coisa melhor e eu tenho PROFIT! acredite ou não .. a xp gira em torno de 130k/h sem bônus o que não é muito ruim né? rs

vamos rapidamente rápido ao leeeeeeeeeeeveisz

<coração subliminarmente colocado>

eu upo muito , eu upo MUITO ! (8)

LOOOOOOOOOOOOOTZ

eu dropo muito loot , eu dropo muito loot , eu dropo MUITO! (8)

SABE COMO REALMENTE CAGAR EM MENOS DE 1HR? ENTÃO DESCE A TELA AI CHAMPZ

Comentários ;

@Rhyko
    Volta Dark, o L.T. fica legal com a atualização dos dois
    Guaxinim, gratz pelos loots.
    Abraços.
    tomara que ele volte logo , não aguento mais atualizar isso aqui , brinks amo vocês galere

@Elite Marduk

para de jogar na cara que vc faz lucro e eu nao

seu bigodudo baitola
    não paro de jogar

i'm not bitch nab

Registro
    10-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um royal e meu, o outro e meu, e umas coins minhas lá no dp e suas...

Gordo, tetudo, bigodudo e sexy

bom...
    Daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaark
    VOLTA LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGO!

Registro
    19-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nb ficando rico ai nos dl '-'
    gogo 100 logo ¬¬

Publicidade:

Let freedom ride

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Te falei que DL dava loot

E então pessoal, estou na casa do meu primo e vou estar aqui até amanhã.

Aí depois volta o batidão de segunda feira pra convencer minha mãe de arrumar o note

Sinto que ta quase lá, mas talvez ainda fique umas 2 semanas sem. Ela disse que ia arrumar o note assim que recebesse, e como estamos no fim do mês, em pouco tempo ela recebe, e vou voar no dinheiro dela como uma ave de rapina

Maas, enquanto isso, eu já estou programando como eu vou voltar pro Tibia.

Eu já havia falado que eu ia começar leve, já que não pagarei premmy por enquanto (tenho dindin pra 1 mes, mas to juntando pra 3).

Falando em 3 meses, esse é o meu tempo na minha cidade natal, depois disso mudarei para Uberlândia, se alguém morar em Udia, sintam-se livres pra falar aqui onde mora, assim posso ir na casa de vcs pedir items, quer dizer..

Eu havia falado que eu ia começar escrevendo fillers do char, e eu não vou voltar atrás da palavra.

Eu já contei como o nome Dark Black Magician se originou, mas e antes dele? Qual eram os chares anteriores? Quais mundos eu jogava? Qual versão eu comecei? (essa é facil de ver). Quais eram meus amigos na época? Eu ainda tenho contato com eles? Porque tenho essa fixação por bosses? Quais as músicas que eu ouvia na época? (Acreditem, essa vai ser muito foda, porque eu já ouvi de tudo, até Ivete Sangalo)

Enfim, eu irei contar os fillers de maneira rápida e dividirei eles em 5 +-

Cada qual terá a trilha sonora da época, porque eu corri atrás das músicas e foi muito nostálgico.

Vocês vão ouvir Ivete Sangalo? Vish, acho que sim em

O primeiro filler será dos meus primeiros mundos, primeiros chares, início do Dark Black Magician e Dark Leader Luminera, primeiras amizades e das trilhas sonoras em geral que eu ouvia na época, eu não vou dizer muito sobre elas senão vocês não iriam ver, rs, mas ela se baseia +- em Ivete Sangalo, LUV 3 (Luv 3 foi muito épico mas não darei detalhes), e outras músicas que não me recordo, juntamente com os leveis.

Sobre a música, farei uma seleção de SS's da época e adicionarei a música nela, em formato de vídeo.

Fiquem atentos, porque o tempo está correndo, em pouco tempo eu vou voltar \o
    Última edição por Dark Black Magician; 28-04-2012 às 16:30.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Te falei que DL dava loot

E então pessoal, estou na casa do meu primo e vou estar aqui até amanhã.

Aí depois volta o batidão de segunda feira pra convencer minha mãe de arrumar o note

Sinto que ta quase lá, mas talvez ainda fique umas 2 semanas sem. Ela disse que ia arrumar o note assim que recebesse, e como estamos no fim do mês, em pouco tempo ela recebe, e vou voar no dinheiro dela como uma ave de rapina

Maas, enquanto isso, eu já estou programando como eu vou voltar pro Tibia.

Eu já havia falado que eu ia começar leve, já que não pagarei premmy por enquanto (tenho dindin pra 1 mes, mas to juntando pra 3).

Falando em 3 meses, esse é o meu tempo na minha cidade natal, depois disso mudarei para Uberlândia, se alguém morar em Udia, sintam-se livres pra falar aqui onde mora, assim posso ir na casa de vcs pedir items, quer dizer..

Eu havia falado que eu ia começar escrevendo fillers do char, e eu não vou voltar atrás da palavra.

Eu já contei como o nome Dark Black Magician se originou, mas e antes dele? Qual eram os chares anteriores? Quais mundos eu jogava? Qual versão eu comecei? (essa é facil de ver). Quais eram meus amigos na época? Eu ainda tenho contato com eles? Porque tenho essa fixação por bosses? Quais as músicas que eu ouvia na época? (Acreditem, essa vai ser muito foda, porque eu já ouvi de tudo, até Ivete Sangalo)

Enfim, eu irei contar os fillers de maneira rápida e dividirei eles em 5 +-

Cada qual terá a trilha sonora da época, porque eu corri atrás das músicas e foi muito nostálgico.

Vocês vão ouvir Ivete Sangalo? Vish, acho que sim em

O primeiro filler será dos meus primeiros mundos, primeiros chares, início do Dark Black Magician e Dark Leader Luminera, primeiras amizades e das trilhas sonoras em geral que eu ouvia na época, eu não vou dizer muito sobre elas senão vocês não iriam ver, rs, mas ela se baseia +- em Ivete Sangalo, LUV 3 (Luv 3 foi muito épico mas não darei detalhes), e outras músicas que não me recordo, juntamente com os leveis.

Sobre a música, farei uma seleção de SS's da época e adicionarei a música nela, em formato de vídeo.

Fiquem atentos, porque o tempo está correndo, em pouco tempo eu vou voltar \o

Quando você me conheceu , você ficou ouvindo "I BELIEVE I CAN FLY" né vey?

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Quando você me conheceu , você ficou ouvindo "I BELIEVE I CAN FLY" né vey?
    <Meme NO, e entre no msn, consegui arruma o bang dele.>.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q so eu nunca consigo loot em DL... kkkkkkkkkkkk
    vou acompanhar o LT xP

Quando der visita o meu tb

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fillers do Char
    Já não basta ter filler de mangá, de anime, de tudo e agora do char?

#guaxina:
    Vei na boa

Vou te dar uma rolha!

Você sabe o que fazer com ela

Publicidade:

Permissões de Postagem