Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Acho que só amanhã, Azeth.
Edit:
Como sou atrasado. Façam de conta que nem me viram.
Última edição por Lacerdinha; 26-04-2012 às 17:17.
Muito legal esse tema. Vai render boas ideias, acredito.
Aposto que os outros temas serão muito legais também. Mal posso esperar para saber qual é o meu e para ler as histórias sobre a guerra dos djins! Se esforcem pessoal
.
Assinado,
Irukukwu, O Dragão Rítmico.
Cade o desafio de hoje ?
Aqui é GALO!
Desculpas a todos pelo breve atraso, mas aqui está lançada a segunda disputa das quartas de final!
Azeth Lawk x Senhor das Botas
Azeth Lawk, "novato" na seção, foi muito bem nas Oitavas, derrotando ninguém mais, ninguém menos do que o excelente autor Sombra de Izan, escritor da premiada A História de Izan, que venceu o concurso de melhor história Roleplay de 2011. Disputará agora contra outro escritor experiente!
Senhor das Botas, já participou de várias disputas por aqui. Infelizmente acabou não podendo enfrentar seu adversário nas Oitavas, mas agora tem a oportunidade de mostrar seu potencial e toda experiência como veterano!
Para essa aguardada disputa, o tema será... Ghostlands
As Ghostlands já estavam amaldiçoadas há décadas, mesmo durante o descobrimento de Carlin. Desgraçando os que por lá andaram, a área é evitada sempre que possível...
O prazo para me enviarem seus textos é até as 23h59 do dia 04/05/2012 (sexta-feira que vem).
Boa sorte aos participantes!![]()
Última edição por Sero; 27-04-2012 às 22:20. Razão: oh my, tinha colocado 2011 em vez de 2012!!! LOL
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Caraca que bom tema, já rendeu uma história impressionante, ainda bem que aquele Karasubeiro não está nessa, senão seria vitória fácil para ele, já que a fantasma do espelho assombra a seção a tempos.
O QUE VOCÊS NÃO CONHECEM?????????
FICARAM CURIOSOS?????
ENTÃO LEIAM: A Ilha das LamentaçõesKarasutengu publicidade gratuita não existe, ta me devendo uma hein e olha que eu cobro . . . quando se voltar.
E então pessoal,
Segue a terceira disputa das quartas de final!
Irukukwu x Sero
A tão aguardada briga de casal!
De um lado temos a recém-chegada Irukukwu, que conseguiu essa vaga nas quartas derrotando ninguém menos que o Lacerdinha, vice-campeão do primeiro Torneio Roleplay. Agora ela terá que enfrentar o amor da sua vida.
Do outro lado temos Sero, o Moderador. Ele já andou por aqui antes, mas agora resolveu ser "um membro" da seção! E com uma vitória avassaladora nas oitavas, ele se credenciou para disputar as quartas e enfrentar sua cara-metade.
E o tema dessa disputa será uma das criaturas mais famosas do Tibia.
O terror dos viajantes desavidos...
O medo nas profundezas das cavernas...
A Giant Spider
O prazo proposto para enviar o texto é até o final do dia 05.05.2012 (sabado que vem). Mas obviamente vocês podem enviar antes!![]()
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Prevejo uma mulher dormindo na cama e um homem dormindo no sofá.
(É brincadeira)
~
Exite sim, sua história, a minha, a do dan, e de alguns outros membros da seção estão nas assinaturas de certos usuários como o Second Mira Magis e o Lucas Tsunami.
Oh wait
Será que eles irão cobrar?
De qualquer modo, nada se compara a sua maneira de "cobrar"![]()
Última edição por Ramon PC; 28-04-2012 às 14:43.
É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :
NÃO LEIANÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIANÃO LEIA---CHUPA MEU ROCK!