Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: A respeito da serpentine tower...

Registro
    12-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A respeito da serpentine tower...

Ola galera, vou tocar neste assunto que ja deve ter sido discutido inumeras vezes,. Quem nunca ouviu falar em serpetine tower? aquela bendita torre em ankrahmun sercada ( sou péssimo em lingua portuguesa, porfavor ignore meus erros gramaticais ) de mistérios que até hoje pelo que eu sei ninguem consegiu pegar um item daquela sala, Bem o fato é que aquela sala encanta as pessoas de tal forma que você focado em tentar fazer a possivel quest, Esses dias eu andei obsevando e eu acho que de alguma forma os objetos existentes lá dão pistas para pegar os itens, será que vale a pena eu quebarar a cabeça tentando desifra o até intão indesifravel mistério da serpentine? Ou será que os belos itens existentes lá são só pra enxer os olhos? estando errado ou não serpentine tem mistérios que precisam ser desvendados, quero ser o primeiro as desvendar (sonhar não faz mal ).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É interessante mesmo, mas procure um tópico sobre o assunto aqui:
    http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=337

Você vai encontrar muita coisa legal sobre isso e possibilidades que já foram testadas.
    Última edição por Don; 27-04-2012 às 21:24.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa!
    Seção errada, te aconselho a ver mais sobre especulações de quests neste tópico, e também utilizar a Ferramente de Busca do fórum para achar tópicos que possam te trazer alguma informação.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Movi para a seção adequada como indicado pelo Don Maximus Meridius e o Rocko

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquela torre é intrigante mesmo. Diz a lenda que alguém já conseguiu soltar o vampire que tem lá, mas nunca o behemoth.

Um tempo atrás a CipSoft soltou um artiguinho falando sobre a serpentine, meio que pra deixar todo mundo curioso sobre ela mais uma vez, mas não revelou nada de novo, apenas falou de seus mistérios.

Acho que deve ter sim alguma coisa lá. Aqueles pratos lá no andar de baixo são muito suspeitos, parece que tão apenas esperando os itens certos...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    12-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Aquela torre é intrigante mesmo. Diz a lenda que alguém já conseguiu soltar o vampire que tem lá, mas nunca o behemoth.

Um tempo atrás a CipSoft soltou um artiguinho falando sobre a serpentine, meio que pra deixar todo mundo curioso sobre ela mais uma vez, mas não revelou nada de novo, apenas falou de seus mistérios.

Acho que deve ter sim alguma coisa lá. Aqueles pratos lá no andar de baixo são muito suspeitos, parece que tão apenas esperando os itens certos...
    nossa você leu meus pensamentos?

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    É interessante mesmo, mas procure um tópico sobre o assunto aqui:
    http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=337

Você vai encontrar muita coisa legal sobre isso e possibilidades que já foram testadas.
    sorry sou novo no forum...

Citação Postado originalmente por Godocinho Ver Post
    Movi para a seção adequada como indicado pelo Don Maximus Meridius e o Rocko
    Desculpe ter postado aqui... é que o titulo diz tibia geral eu achei que podia falar sobre esse assunto aqui, madei malz desculpe

opa não sei como manda imagem do pc pra cá

Citação Postado originalmente por Kratos Soris Ver Post
    opa não sei como manda imagem do pc pra cá
    tenho uma imagem no minimo intrigante na sala do djinn pena que não sei como coloca aqui :'(
    Última edição por Gildão; 28-04-2012 às 21:18.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só outra dica rápida:

Você pode usar o botão editar enquanto foi o último a postar no tópico, assim evita double e até triple posts.

-

Da uma procurada sobre o artigo que o Sero falou, é interessante mesmo pois reúne as opiniões de vários jogadores.

Registro
    12-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eis a imagem intrigante...

Bem que eu sei aqui normalmente fica um green djjin, mas reparem que ali tem um skeleton, fiquei entusiasmado, porque revirei e revirei aquela torre.
    Última edição por Kratos Soris; 30-04-2012 às 18:00.

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na época em que foi lançada os jogadores tentavam colocar várias coisas sobre essas 4 mesas (basin)

Se quiser testar minha ideia, faz o seguinte:
    ponha uma white pearl (vc encontra uma na torre, representará o fire elemental pois ele não dropa nada),
    uma black pearl (representando o vampire, pois ele dropa ela),
    uma small amethyst (representando o behemoth),
    uma small emerald (representando o green djinn)
    -coloque cada uma em cima de cada mesa

precisa de 2 pessoas, 1 testa a alavanca do andar de cima e a outra testa a alavanca do andar debaixo (não se esqueça de levar destroy field rune)

-se não der certo, vc pode testar outras coisas, por exemplo colocar scarab coins, ou alternar a ordem das pedras preciosas,... bom é só um palpite
    [THREADTIBIABR="441817"]http://linguagem469.files.wordpress.com/2012/01/469gif.gif[/THREADTIBIABR]

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  3. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  4. First UE ~=P