Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 35

Tópico: Magos usando sword/axe/club

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou MS e ao meu ver também não devia poder usar essas armas
    porque fica forade logica um mago correndo com uma espada ou um machado

assim que eu acho meio fora de logica Paladins caçando com GFB

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que deveria ser proibido de usarem, porém, como são armas que knights possuem uma habilidade maior de manejar, a defesa deveria ser menor no caso dos mages, já que teoricamente também deveria requerer uma boa habilidade pra conseguir defender usando uma arma.

Mas claro que estamos partindo pra um conceito bem complexo do RPG, e por conta disso muitos outros fatores do Tibia deveriam ser alterados.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    26-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o ideal mesmo seria criar wands decents para leveis mais altos.

[THREADTIBIABR="458772"]==========Runar Soul Efetivamente==========[/THREADTIBIABR]

Registro
    26-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em minha humilde e sincera opinião de jogador antigo desse joguinho
    penso que, todos os characters são humanos e podem tentar usar a arma um dos outros.
    porem, cada um "nasceu" para ter uma profissão e essa profissão define sua força.

um paladin q usa gfb, não tira tanto dano quanto um mage
    Um mage q usa espada para bonus de defesa, nao defende tao bem qto kina e paly
    um kina ou mage q tente usar uma bow nunca vai hitar como um pally

porem se todos nasceram com capacidade de ser qualquer uma das vocações e se decidiram falando com o oraculo, todos tem uma noção de magia, de distancia, de melee, e shield, foi assi mque entendi quando comecei a jogar em solera em 2005 no meu knight falido...

esses equipamentos com restrições de profissão só existe pra um knight não usar magma set e sair rushando nos dragon lords, por exemplo
    isso tiraria o "balanceamento" do jogo, e por isso decidiram isso.

(embora tenho algumas sugestões pra mudar isso balanceando o jogo mas que todos possam voltar a usar tudo...)

um knight com uma wand ou rod não saberia usar pq tem que saber usar o "Ki/chackra" pra transformar no ataque, isso ja e magica avançada, por isso ele não consegue extrair dano de uma wand ou rod

agora uma espada, é so vc martela ela no bixo, q proficência vc precisa pra fazer isso?
    só knight vira mestre, mas as outras podem usar tambem, qual o problema?

bom falei demais, espero ter sido claro na opinião, hahaha dificil de explicar.
    abraço povo.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Efemero Ver Post
    Já assistiu o Senhor dos Anéis? O Gandalf usava uma espada junto com o cajado. Por que no tibia tem que ser diferente?
    Esse é um ótimo argumento. Gandalf mostrava como é que se manja

Quem disse que o mago tem que ser tão ruim, mas tão ruim de corpo-a-corpo, a ponto de nem ser capaz de carregar uma espada?

Bom, acho que todos sabem que antigamente os magos tinham que se virar nas armas mesmo, não tinha wands. Obviamente o mago jamais será forte em corpo-a-corpo, mas a possibilidade de usar espadas, mesmo batendo pouco, é legal. Além de tudo enriquece o jogo, permitindo coisas diferentes.

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Atx5 Ver Post
    Em minha humilde e sincera opinião de jogador antigo desse joguinho
    penso que, todos os characters são humanos e podem tentar usar a arma um dos outros.
    porem, cada um "nasceu" para ter uma profissão e essa profissão define sua força.

um paladin q usa gfb, não tira tanto dano quanto um mage
    Um mage q usa espada para bonus de defesa, nao defende tao bem qto kina e paly
    um kina ou mage q tente usar uma bow nunca vai hitar como um pally

porem se todos nasceram com capacidade de ser qualquer uma das vocações e se decidiram falando com o oraculo, todos tem uma noção de magia, de distancia, de melee, e shield, foi assi mque entendi quando comecei a jogar em solera em 2005 no meu knight falido...

esses equipamentos com restrições de profissão só existe pra um knight não usar magma set e sair rushando nos dragon lords, por exemplo
    isso tiraria o "balanceamento" do jogo, e por isso decidiram isso.

(embora tenho algumas sugestões pra mudar isso balanceando o jogo mas que todos possam voltar a usar tudo...)

um knight com uma wand ou rod não saberia usar pq tem que saber usar o "Ki/chackra" pra transformar no ataque, isso ja e magica avançada, por isso ele não consegue extrair dano de uma wand ou rod

agora uma espada, é so vc martela ela no bixo, q proficência vc precisa pra fazer isso?
    só knight vira mestre, mas as outras podem usar tambem, qual o problema?

bom falei demais, espero ter sido claro na opinião, hahaha dificil de explicar.
    abraço povo.
    Assino em baixo.

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Esse é um ótimo argumento. Gandalf mostrava como é que se manja

Quem disse que o mago tem que ser tão ruim, mas tão ruim de corpo-a-corpo, a ponto de nem ser capaz de carregar uma espada?

Bom, acho que todos sabem que antigamente os magos tinham que se virar nas armas mesmo, não tinha wands. Obviamente o mago jamais será forte em corpo-a-corpo, mas a possibilidade de usar espadas, mesmo batendo pouco, é legal. Além de tudo enriquece o jogo, permitindo coisas diferentes.
    Gandalf owna.

Então... Muito sem lógica não poder usar uma espada. Qualquer magrelo pode pegar uma espada e tentar bater em algo... Usar com proficiencia é outra historia.
    21:51 Soma dos Ktetos [18]: eh um local q achei no sabado e decidi vir aki com 60/60
    21:52 Napa Calmeirense [37]: cuidado pra não morrer
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: morri
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: kkkkkkk
    21:52 Napa Calmeirense [37]: serio?
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: 58/59
    21:53 Soma dos Ktetos [18]: aham
    21:53 Napa Calmeirense [37]: kkkkk
    21:53 Napa Calmeirense [37]: essa vai pro tibia br

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não só ACHO MUITO ROX MAGE USANDO SWORD, como sonho em ver mage usando sword + wand quenem o gandalf...
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Atx5 Ver Post
    Disse tudo cara.

@Topic
    Acho que está bom assim, não vejo necessidade imediata de mudanças, visto que, stars e melees weapons são fundamentais para paladin e knight respectivamente durante toda a "vida" da personagem, ao contrário das rods e wands para os mages, que só têm mais importância em níveis inferiores, pois as runas ganham maior destaque em níveis superiores suprindo essa carência, sendo mais viável, ganhar um bônus na defesa do mage aplicando as armas melee que tem essa propriedade.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    13-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso Sword, e as vezes até caço no melee (runando) dependendo dos monstros!
    Tá certo que minha skill é horrorosa (21), mas consigo matar Slime, Witch, Ghoul, Elf Scout, Dwarf Soldier, Mino Archer e Mage numa boa!

Fora que já me salvou várias vezes quando eu tava sem MP/soft boots, então sempre levo por garantia...

Registro
    04-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um monte de gente falo cagadinha ae, uma SOV tem def 35+3, o + 3 nao importa porque vai ser somado na def do book, quando a defesa da arma é maior que a do escudo, é usada a da arma, um mage com sov tem a def de um demon shield (35), por isso SOV é a mais usada, é a arma com mais def do jogo (1 hand).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Conheça agora o final do desenho Caverna do Dragão.
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2010, 11:16
  2. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  3. Dicas de Caça - Ajuda
    Por Billy Joe no fórum Paladin
    Respostas: 108
    Último Post: 20-03-2006, 11:03
  4. Design | Photoshop: Usando Brushs!