Postado originalmente por
locked21
locked21, eu apenas expus aqui dois problemas atuais do Tibia, eu lembro que o Tibia tinha muito mais jogadores, com mais jogadores, mais tendência a adesão de
Premium Time, posssibilitando maiores investimentos.
Se eu jogo Tibia, e existe um problema para o Tibia, logo o problema pode passar a me incomodar e passível de discussão da comunidade.
Jogar OT
server é contra as regras do Tibia, assim como qualquer outra violação, então não vejo o por quê de se respeitar, pelo menos vendo objetivamente a médio/longo prazo isso é extremamente prejudicial.
Sim, a visão sobre
Free Accounts mudou muito com o tempo do ponto de vista da CipSoft, eu fiz um
tópico sobre este assunto, gostaria de te indicar para que veja que não sou defensor da CipSoft, mas sim do Tibia.
Não vejo alardes pelo custo da
Premium Time, visto que, se você quer jogar Xbox, Playstation, Nintendo, etc... Tem que comprar, e isto custa dinheiro, por que então o Tibia não tem que lucrar? Claro que tem de se usar o bom senso pela parte da empresa, mas também precisa de investidores para a continuação do jogo, além de que, um computador razoável e uma conexão estável, que são pré-requisitos de quem joga Tibia, implicitamente, indicam que a pessoa não é tão carente de recursos, logo o preço é justo e pode ser pago pela maioria.