Resultados da Enquete: Qual o pior?

Votantes
132. Você não pode votar nesta enquete
  • BOT

120 90,91%
  • OT Servers

12 9,09%
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 41

Tópico: BOT x OT - Qual o mais prejudicial?

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquete polêmica. Arrisco dizer que a junção dos 2 prejudica demais o Tibia. O bot pela corrosão da comunidade. Os servidores piratas pela fuga de capital que deveria estar sendo injetado no Tibia - o que poderia ser revertido em melhorias no jogo.

Mas eu não saberia dizer qual dos 2 prejudica mais. Acho que o bot, provavelmente, por que de certa forma o OT faz um propaganda indireta do Tibia - ainda que de forma errada. Além do mais, muitos jogadores que jogam nos servidores piratas também jogam o Tibia original (odeio quando dizem "Tibia global").

Seria a hora da CipSoft começar a pensar num sistema de franchising pro Tibia?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    24-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bot sem dúvida. OTserv só existe porque alguns players estão descontentes com o Tibia original, e só estão lá porque não querem jogar o global. Melhor continuarem de alguma forma envolvidos e uma hora voltar para um server regular do que partir para outro jogo e esquecer do Tibia né?

A maioria absoluta dos servers não copia o mapa original nem oferece a mesma jogabilidade, ou seja, de uma certa forma, é um jogo diferente, não está tirando ninguém do global.

Registro
    13-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ot prejudica quem joga tibia
    Bot prejudica o tibia em si e os outros players

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Mitu Ver Post
    Bot sem dúvida. OTserv só existe porque alguns players estão descontentes com o Tibia original, e só estão lá porque não querem jogar o global. Melhor continuarem de alguma forma envolvidos e uma hora voltar para um server regular do que partir para outro jogo e esquecer do Tibia né?

A maioria absoluta dos servers não copia o mapa original nem oferece a mesma jogabilidade, ou seja, de uma certa forma, é um jogo diferente, não está tirando ninguém do global.
    Se o jogador está deixando de jogar o Tibia original pra só jogar OT, muitas vezes pagando o dono do OT ao invés de colocar premium time, então sim, o OT está prejudicando o jogo a médio/longo prazo.

Justamente por isso é proibido o apoio a OTs, pois trata-se de pirataria do Tibia.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    26-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sómente corrigindo, OT's não são ilegais, qualquer pessoar pode hospedar um servidor OT. O que é ilegal são os jogadores de OT modificarem o client distribuido pela CIP usando IP Changers, mas nesse caso os bots são piores, porque também modificam o client e atrapalham o jogo de muita gente.

Agora, sou completamente contra essa questão de "Só deveria existir o servidor oficial da cipsoft, os OT's tiram jogadores do tibia". Isso me lembra monopolio, onde não há opção para escolher o que me agrada mais, só posso usar o que me oferecem, quer eu goste, quer não.

Os OT's existem não por culpa da cipsoft, nem culpa de ninguem, a grande verdade é que não é possível agradar 100% das pessoas, sempre vai existir alguem que prefira outra coisa, e é neste caso que os OT's entram. Tomo por exemplo eu e alguns amigos a alguns anos atras, nós não estavamos contentes com as modificações do tibia e não conheciamos OT, então nós simplesmente paramos de jogar tibia, justamente por que não nos agradava.

Enfim, se alguem não está mais gostando do jogo, a culpa não é dos OT's, os OT's simplesmente são uma opção aos jogadores.

Publicidade:

[THREADTIBIABR="458772"]==========Runar Soul Efetivamente==========[/THREADTIBIABR]

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se o problema da cipsoft fosse dinheiro, o tibia não iria durar muito tempo... claro que os bots são os principais problemas do jogo, e graças ao bot, a maioria vai para os OTservers, porq não aguenta ficar dividindo um mesmo rotworm com 10 pessoas.

Treze Futebol Clube <3.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara pagar pra jogar OT é brincadeira hein? Tem que ser muito trouxa pra pagar um negócio sem garantia nenhuma de funcionamento e feito nas coxas ainda.

-

O bots são um problema maior. Como alguns amigos já disseram, eles tem o poder de apodrecer jogadores.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Imagino que o bot seja o problema principal atualmente, porque afeta o Tibia Original, e logicamente os milhares de players que tentam jogar ali honestamente. O caso dos "Ots" suponho que, uma vez que alguns jogadores não conseguirão atingir um level alto (talvez falta de paciência, tempo disponível, doença do mimimi e outros fatores) tentam recorrer a alguns servidores, onde conseguem atingir lvl XXX rapidamente. Se sentem fortões naquela hora, no entanto muitas vezes os pcs podem ficar suscetíveis a invasores indesejáveis. Alguns conhecidos meus, certa vez usaram Ots, no entanto sempre cito o seguinte para eles: Que não importa se vc tem level 9999, se está em um Ot, por não ter uma determinada credibilidade, o cara que criou o negócio, simplesmente fecha o servidor que fica no pc do quarto dele e pronto. Prefiro mil vezes ter um personagem lvl baixo (ainda que seja free account mesmo), do que jogar em um pirata que está pouco se importando em fazer melhorias (se no original requer pessoas que trabalham nisso e ainda demoram um tempo entre os updates) imagine num negócio de origem duvidosa.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, para vocês terem uma noção, tem um site que alguns sabem, que lista OT servers, não sei se é permitido postar como fonte, então não vou postar o link.
    A maioria em versões 8.6, independente de clients próprios ou não, trabalham na temática dessas versões, só para constar mesmo.
    E os números estão muito próximos, apenas relacionando os servers mais populares, em relação ao números de players online no Tibia, claro que lá tem menos regras rígidas e menores punições, mas no Tibia não é difícil ver BOTs e jogadores que usam Multi-Client.
    Talvez criem polêmica por eu por isso em discussão e saber onde tem informações das coisas, mas não vejo lógica em se discutir algo que não se conhece, então tentei trazer informações para somar e embasar a discussão.
    Última edição por Rocko; 25-04-2012 às 13:48.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra Cipsoft em termos financeiros o otserver é muito mais prejudicial, porque o pessoal que devia ta jogando o server dela ta em outros e até mesmo gastando grana (Tem vip de 10 até 200 reais alguns OT's), já os bots não prejudicam tanto a Cip (só os player que param de jogar porque cansaram de tentar ser honestos no meio de tantos botters), já que a maioria coloca premium time em vários chars, abrem o mc e deixam caçando

Pros players o bot é o mais prejudicial, pois faz eles desanimarem com o jogo

Já pra mim o Tibia hoje em dia é um OT

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  2. Tutorial (Feito por um free acc)
    Por Devil Squall no fórum Sorcerer
    Respostas: 64
    Último Post: 15-03-2006, 19:40
  3. Me ajudem por favor
    Por Tomahalks no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 25-06-2005, 00:29
  4. kina, druid ,pally ou sor ?