Ok,verdade que a c.i.p n tem culpa mas é verdade que pagamos um preço muito alto e realmente desanima jogar tibia deste jeito. Pensem nos skills,eles sim são nossos maiores problemas,pensem nas penalidades de morte,mortes estas que esta cada vez mais frequente ocasionadas por kicks...não bastasse nos brazucas sofrermos muito com uma internet cara e podre,ainda sofremos desconecção do servidor tibia...alguns amigos meus morreram e muitas vezes,eu n morri nenhuma vez..n sai na maioria dos ultimos dias ,somente uma vez eu arrisquei uma hydra e pau,mas agradeço a cip a mudança de delay para o char sair,meu char aguentou o pau e n morreu,teria sido desastroso ficar a semana toda somente runando e numa unica saida tomar um kick e uma morte.
Quanto as medidas de hoje,achei validas,mas não são o que realmente queremos..xp dupla,ok. Mas e se tudo anda tão instavel,como acreditar que nesta semana as coisas não voltem a acontecer? O que anda acontecendo é que estamos perdendo a confiança no jogo...muitas das vezes fazeos coisas que n queremos e vai ficando maçante...eu runava antes,agora odeio runar,andei fazendo uma conta bem simples sobre meu ml...hoje ele ta 91..para que consiga 1%..disse 1 por cento preciso gastar 500 pontos de soul points..ou seja 2 x e meia meu soul full...mas vamos por outra visão...preciso fazer 100 runas de sd...ou gastar 99995 de mana ..uma morte arrasa a gente,se perde 20% ..onde uma semana de xp dupla ou benção free recupera algo assim?
A solução maior seria diminuir muito e muito mesmo as penalidades de morte,ai sim poderiamos sair um pouco mais tranquilos para caçar,mesmo com DDOs ou sei la o que esta acontecendo com tibia.
abraços a todos