Curtir Curtir:  0
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 105

Tópico: Sobre os ataques DDoS e Blessings gratuitas!

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por falar em espírito de porco...
    Citação Postado originalmente por Phillhiphe Ver Post
    É engraçado ver o povão feliz porque vai economizar 20k na bless (a maioria daqui não passa de level 40) que até esquecem os problemas.

Mais engraçado ainda é uma Jornalista que escreve "concerto" ao invés de "conserto".

@Topic
    Sugeri o seguinte no tópico oficial:
    Thumbs up, CipSoft!

After this situation gets under control:
    • Along with "double exp week", a "double skill rate week" would be much appreciated...
    • Sum up the down time due attacks and then give extra premium days

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já é um começo, ainda bem que não estou sofrendo esses problemas (mas também, nao to jogando :l ) só espero que a double xp seja depois que eu voltar :p

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Corrigiu e ficou quieta kkkk
    E com razão.. errar coisa de conserto/concerto é humilhante
    Última edição por GrYllO; 27-04-2012 às 15:41. Razão: Infringiu a regra 1a) "Mensagens sem conteúdo ou deliberadamente falsas" (flood) (leve) #5.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e ficar tentando humilhar ela porque cometeu um erro bobo é certo né? Coisa de moleque, você pode mandar uma MP pra ela e avisar o erro, mas ao invés disso fica se passando por intelectual Professor Pascuale ai. Gente arrogante e metida a sabe tudo É FODA.

-

Puxa, to muito feliz. Morri só 4x e isso me 'rendeu' 440k em blessing, mas a partir de amanhã ficarei muito feliz. *ironiasweetirony*

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveitando a bless di gratis, vamo abençoar meio mundo Tia Bernadete !!! manda o Astolfo José e o Ivandecreiuson para eu fazer bless neles tbm o/

Venham !! Venham !!

Publicidade:

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Post Direto Dos ....

Ok,verdade que a c.i.p n tem culpa mas é verdade que pagamos um preço muito alto e realmente desanima jogar tibia deste jeito. Pensem nos skills,eles sim são nossos maiores problemas,pensem nas penalidades de morte,mortes estas que esta cada vez mais frequente ocasionadas por kicks...não bastasse nos brazucas sofrermos muito com uma internet cara e podre,ainda sofremos desconecção do servidor tibia...alguns amigos meus morreram e muitas vezes,eu n morri nenhuma vez..n sai na maioria dos ultimos dias ,somente uma vez eu arrisquei uma hydra e pau,mas agradeço a cip a mudança de delay para o char sair,meu char aguentou o pau e n morreu,teria sido desastroso ficar a semana toda somente runando e numa unica saida tomar um kick e uma morte.
    Quanto as medidas de hoje,achei validas,mas não são o que realmente queremos..xp dupla,ok. Mas e se tudo anda tão instavel,como acreditar que nesta semana as coisas não voltem a acontecer? O que anda acontecendo é que estamos perdendo a confiança no jogo...muitas das vezes fazeos coisas que n queremos e vai ficando maçante...eu runava antes,agora odeio runar,andei fazendo uma conta bem simples sobre meu ml...hoje ele ta 91..para que consiga 1%..disse 1 por cento preciso gastar 500 pontos de soul points..ou seja 2 x e meia meu soul full...mas vamos por outra visão...preciso fazer 100 runas de sd...ou gastar 99995 de mana ..uma morte arrasa a gente,se perde 20% ..onde uma semana de xp dupla ou benção free recupera algo assim?
    A solução maior seria diminuir muito e muito mesmo as penalidades de morte,ai sim poderiamos sair um pouco mais tranquilos para caçar,mesmo com DDOs ou sei la o que esta acontecendo com tibia.
    abraços a todos

Registro
    12-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falo o pica das galáxias, o único q esta passando papel humilhante aqui é vc por dar de ignorante em cima de outras pessoas, um erro bobo foi vc ter nascido

POST: Não tive problemas de conexão mesmo jogando em menera, porem nesses ultimos dias era quase q constante encontrar corpo no chão. É claro que vou me beneficiar desta regalia, pois o que impede de eu morrer amanha por um kick? Aguardando resolução desses ataques o quanto antes.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Na verdade, fui eu quem corrigiu...

Mas aí, me diga o que é pior: cometer um erro bobo de português (que pode ser facilmente editado e corrigido), ou ficar banido por 1 mês do fórum por ter floodado pela 5ª vez (!) e acumulado 14 pontos de alerta (!!!) ao todo?

Poor boy.

@Topic
    Deem mais ideias de como amenizar o impacto dos ataques DDoS no fórum oficial. Aproveitem essa abertura que a CipSoft está oferecendo!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    26-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os npc tem que paga pra adqueri bless? ou o que tem que fala pra pega de gratis elas?

Registro
    07-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Na verdade, fui eu quem corrigiu...

Mas aí, me diga o que é pior: cometer um erro bobo de português (que pode ser facilmente editado e corrigido), ou ficar banido por 1 mês do fórum por ter floodado pela 5ª vez (!) e acumulado 14 pontos de alerta (!!!) ao todo?

Poor boy.

@Topic
    Deem mais ideias de como amenizar o impacto dos ataques DDoS no fórum oficial. Aproveitem essa abertura que a CipSoft está oferecendo!
    realmente, se eles diminuirem a penalidade de morte pra PvE fica bala...

PVP é tenso tirar penalidade pq dai o pessoal começa a abusar :/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Esportes | Não sabe como/qual exercício fazer? Chega mais!
    Por Kamahl doido no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 14-06-2012, 14:20
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. Dúvida sobre os homens =P
    Por Gold Dust Woman no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 84
    Último Post: 05-12-2004, 18:50
  5. Samurais e Ninjas - matéria