Aqui tá aparecendo assim " An internal error ocurred ( Code -2.0 ) "
Não consigo jogar pelo Flash. O que houve??
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aqui tá aparecendo assim " An internal error ocurred ( Code -2.0 ) "
Não consigo jogar pelo Flash. O que houve??
Knight is not only strength, is Glory.
................Wucks.
[userbar]88/CC00CC/CC0000/0/Wucks%20Knight.png[/userbar]
Fui jogar no cliente flash com meu sorcerer pela facilidade nas HK, mas reparei que ninguém me respondia ... Uso cliente no Google Chrome.
Verifiquei e vi que não estou recebendo mensagens privadas. Ajuda ai please.![]()
Última edição por Toddi; 24-04-2012 às 14:24.
Ctrl+F5 (se for FF ou IE) ou Shift+F5 (se for Chrome) na janela do jogo e na janela de seleção de personagens...
Clica naquele botão com sinal de proibido ao lado das abas dos chats e verifique se a opção "Ignore Private Messages" não está ativada...
@Topic
Sempre que quiserem tirar uma dúvida, informem o sistema operacional e o navegador utilizado!
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Estava treinando esses dias e percebi uma certa inconveniência (se é que está é a palavra certa), existe aquela barra de level embaixo das barras de life e mana. Existe alguma maneira de por 2 barras ao invés de apenas uma? Porque ficar trocando sempre pra ver o avanço das skills atrapalha bastante.
Windows 7, Chrome
Level: 35
Skill: 75/75
Magic Level: 5
Olá queridos, estou com problemas no beta e até agora ninguém teve o mesmo problema. De inicio sim...
"An internal error occured (Code: -2.0)."
E depois do Shift F5 apareceu algo de que não dá pra baixar a ultima versão.
13:45 ~ Dia 26/04 ~ 2012 ~ WinXP (Odeio o XP).
Tentei dá Shift F5 no Flash (Antes eu dei no site e apareceu a parada da versão) e aí ocorreu:
"An internal error occured (Code: -2.0)."
Agora tudo que eu faço dá o mesmo erro. Me ajudem.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
To no Crome também... começou a dar isso hoje... uma hora que a conexão caiu..
An internal error occured (Code: -2.0).
Ja dei Shift+F5 em tudo... e não resolveu...
Vou ter que limpar as paradas? Vou perder o minimap e as configurações de Hotkeys??
Só consigo logar no Cliente normal... que é muito ruim...
GrYllo, por favor, me ajude!!!![]()
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)