Bom pessoal, primeiramente bem-vindos a minha Life Thread. Irei postar aqui bons momentos vividos com meu personagem neste incrível e divertido mundo do Tibia.
Para começar uma breve história do meu personagem. Bom comecei a jogar faz alguns muitos anos, se não me engano desde a versão 7.8. De lá para cá foram alguns Ups, algumas Deaths (Special Thanks to Internet), e encontrei boas amizades. Como nunca tive muita grana me mantive free por muito tempo, e alcancei o lvl 100 free account... Juntei uma graninha e pus a tão desejada Premium Time, mas para minha tristeza logo em seguida comecei a ficar sem tempo para jogar, e acabei dando um retired. Agora que voltei a ter um tempo livre, estou retomando as atividades no jogo.E para este recomeço decidi criar uma L.T. Agora chega de papo e vamos lá...
Apresentação
Skills
Balance
Set
Bom nunca tive grandes equipes, e no momento to com um set básico para paladinos, pois ainda tenho todas quests a serem feitas. Em momentos de aperto a Draken Boots da lugar a Soft Boots.
Level & Skills Up
Outros
Bom pessoal de momento é isto, provavelmente terá atualizações semanais, pois ainda não tenho tanto tempo disponível... Espero que tenham gostado..
Atualizado dia 23/10/2011
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

E para este recomeço decidi criar uma L.T. Agora chega de papo e vamos lá...

Responder com Citação