Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Falaram que meu topico nao tinha imagens, e pouca informaçao e tava muito chato de ler, e este ? Nao tem imagens, mais chato de ler que o meu, visto que basta ir na pagina de spells do tibiabr e tem la tudo..
Depois nao se queixem que ninguem faz tutoriais na parte de knights, so nao fazem porque sabem que moderadores vao fechar...
Mas nao se preocupe, tava pensando em fazer varios tutoriais especificos com imagens, mapa etc, fechou nem me vou dar ao trabalho![]()
Eu achei meio exagerado terem fechado o seu, visto que ainda podia ser editado e melhorado, mas não tem comparação um tutorial como o que você tentou fazer e este tópico aqui... São coisas totalmente diferentes. Este aqui é um guia de spells para knights, e não um tutorial de como upar de tal level até tal level. Esse tópico está ótimo por que fala todos os dados que tem no site e ainda dá uma dica sobre qual spell deve ser usada em qual situação.
Se você realmente quer ajudar a seção, a ideia não é ficar chateado e jogar tudo para cima... Fale com um dos moderadores para entender o por que o seu tutorial foi fechado, e se quiser, peça para algum deles reabrir para que você possa atualiza-lo.
21:51 Soma dos Ktetos [18]: eh um local q achei no sabado e decidi vir aki com 60/60
21:52 Napa Calmeirense [37]: cuidado pra não morrer
21:52 Soma dos Ktetos [18]: morri
21:52 Soma dos Ktetos [18]: kkkkkkk
21:52 Napa Calmeirense [37]: serio?
21:52 Soma dos Ktetos [18]: 58/59
21:53 Soma dos Ktetos [18]: aham
21:53 Napa Calmeirense [37]: kkkkk
21:53 Napa Calmeirense [37]: essa vai pro tibia br
Eu falei mal apenas porque estava chateado, peço desculpa ao usuario que criou o topico :/ Vejo topicos todos os dias que nao servem para nada, cada um cria topicos por tudo e por nada Exemplo: "Knight lvl xx com skills xx/xx onde pode caçar.." "fui hackeado o que fazer" e por ai fora e nao vejo ninguem fechando esses topicos, por vezes nem os movem. Eu apenas tava tentando ajudar porque falam que a secçao dos druids tem montes de tutoriais e nos os knights somos uns coitadinhos porque ninguem faz.. Agora nem me vou dar ao trabalho de fazer eu tou sem p.t entao era impossivel eu ir la nos locais e tirar screenshots para poder colocar no tutorial, mas daqui a 1/2 semanas vou colocar e ai eu poderia actualizar ele , eu até falei nisso la no tutorial secalhar o moderador que fechou nem o leu completamente.. E podem reparar que mesmo com o topico fechado as visitas ao topico tem aumentado. Mas agora nem tou para me chatear, tem moderadores ai que parece que nem querem ajudar esta secçao, mas eu nem vou ficar mais chateado nem me lamentando. O que ta feito esta feito , eu queria ajudar jogadores mais novos agora paciencia guardo a minha experiencia para mim e para meus amigos e se alguem tem alguma duvida msg me in-game que vou ter todo o gosto em ajudar. Obrigado e bom jogo para todos![]()
Última edição por Fiuzlar; 25-04-2012 às 16:22.
O ponto que eu sinceramente não entendo é esse, por que vocês não postam as coisas completas e depois só arrumam uma ou outra coisa, ao invés de postar totalmente incompleto com essa desculpa de depois eu edito ou conserto?
Em 6 anos que frequento essa seção, posso dizer que conheço essa história, o usuário posta o tutorial e diz que vai arrumar, aí o moderador deixava aberto e o usuário atualizava duas vezes e sumia, deixando ele lá parado.
Portanto, de um tempo pra cá, só deixamos os tutoriais que estão pelo menos razoáveis, e sempre deixamos bem claro, fiquem a vontade para fazer tutorias, porém, certifiquem-se de fazê-los de forma correta, e se preciso olhem alguns que temos na Enciclopédia como exemplo.
Com relação a esse tutorial, apenas fechei o tópico, logo o usuário ainda tem a possibilidade de acesso, muito embora tenha certeza que ele ainda o tenha no computador. Se eventualmente quiser continuar o projeto, faça as alterações que lhe sugeri e volte a postar quando estiver completo.
A tá... Não sabia que ele ainda podia editar quando o tópico fosse fechado... Nesse caso a situação é diferente. E sobre o fato da gente fazer os tutoriais aos poucos, é por que não são todos que tem tempo para ficar no forum indefinidamente... Teve uma época que eu só acessava durante poucos minutos no meu horário de almoço e esses poucos minutos não davam para fazer muita coisa. Um tópico bem feito nem sempre pode ser feito em 10 ou 15 minutos.
21:51 Soma dos Ktetos [18]: eh um local q achei no sabado e decidi vir aki com 60/60
Não, ele não pode editar, porém pode copiar o conteúdo dando control c, caso ele não tenha mais no computador.
De qualquer forma, se o simples fechamento de um tópico causa tanto alarde, eu abro denovo, porém vou ficar de olho, e se eu não ver nenhuma melhoria significativa eu fecharei novamente![]()