Eae pessoal!
Estou muito feliz pelos comentários que recebi!
Vocês me incentivam muito a continuar!
Vou tentar postar o próximo capítulo no final de semana!
--------------------
Respostas aos Comentários (1) - Cap 32--------------------

Postado originalmente por
Azeth Lawk
Oeeee capitulo massa !!!
Parabens

Cara, sério que você leu o capítulo em 2 minutos?

Rhyko
Belo capitulo dan, não vai dar uma upadinha la em honera não?
Cya
Já peguei o level 14!

Obrigado pelos seus comentários!

Não sei se você percebeu, mas está em 3º no Top 5 dos comentários!

bRuuNo707
Nossa, que capitulo legal cara. Este primeiro livro (pode se dizer assim né?) esta me lembrando minha primeira experiencia com o tibia, tempo em que havia mts brs em rook e eu procurava fazer coisas divertidas, como fazer pão (acho isso divertido ahauhau), ficar treinando miseravelmente skills nas ovelhas proximo aou tom, ajudar os mais noobs do que eu, juntar uma pt de lvl 5/6 para caçar orc e eskeletos a fim de ganhar os melhores equipes, e por fim, a grande meta, que era fazer a quest da katana ou ate msm da carlin, o que era desepsionante, porque so consegui fazer isso no lvl7, e acabava n aproveitando mt. Hoje em dia compro um escudo e um sabre e mato ratos, aranhas, bugs e lobos ate sair de rook... a vida la fico tão chata.
Agora vamos para o que interessa. Estou realmente ficando um pouco emcomodado com essa demora para achar Lignus, po enquanto esta legal, mas tenho medo que fique massante e se torne um tipo de "Caverna do Dragão". Talvez fosse mais interressante ter varias pequenas aventura nostalgicas ao decorrer da historia porem com porem com um grande objetivo final, tipo como nos primeiros capitulos. Bom, mas assim tbm esta bom, não sabemos o que nos espera né?!
Outra coisa que queria comentar é sobre Luna. Nossa, que personagem legal cara, me faz lembrar uma guria que conheci no meu primeiro char, logava só pra conversar com ela. Esse perfil meio "tsun-dere" dela realmente me conquistou no inicio, mas acho que agora a melhor personagem esta sendo a Megan, com uma personalidade "moe" e uma inteligencia notavel chego a achar até que poderia formar um par romantico com Dan, embora pessoalmente ache que tenha mais aver com Lignus. É claro que tem o fato da diferensa de idade, mas n creio que seja tão relevante.
Mas emfim, é só isso, otimo trabalho, continue assim. Espero ansiosamente pelo cap 33.
Abraço e Flw.
Não se preocupe, a busca pelo Lignuns não vai durar o Livro todo... só não vou dizer como ela termina...

Fiquei muito feliz por saber que você gostou dos personagens... só fica a dúvida em quais serão os pares romanticos...

Mas enfim, valeu mesmo pelo comentário!

Espero que você continue enriquecendo a história com as suas opiniões!

Failed
Pensei q o Lignuns tava amarrado lá em baixo...
Gostei do capitulo, soh axei 1 errinho, pra ngm percebe vo dexa em branco
vc colocou no texto assim: "Feliz por ter encontrado o que o Seymour havia pedido, ela esvaziou aquela mochila e pôs nela todas as coisas que haviam em sua sacola, além da caixa de presente que encontrou, e por fim, colocou a mochila nas costas."
mais no inventário que vc coloca no fim da história ela ainda tá com a bag
@edit:
eu q to meio cegueta ou vc mudo?
Eu mudei!

Não tive tempo de responder antes... mas logo que vi o seu comentário eu corrigi o inventário! Muito obrigado pelo aviso!

Onde será que tá o Lignuns?

Sombra de Izan
Outro ótimo capítulo, ta indo muito bem sua história, não deixando a peteca cair.
Oba! Izan voltou a comentar!

É muito difícil manter o ritmo da história... ainda mais quando os compromissos aqui de fora começam a aumentar...

calibanxp
Muito bom capitulo cara parabens (y)
Eae! Eu vi o video do seu char lá no Youtube! Quase criei um char em Malvera!

Mas eu já tenho muito chars em muitos mundos... não iria conseguir levar mais um...

Enfim, valeu pelo comentário!

isaquess
muinto bom
gostei do capitulo, pensei que o Dan ia encontrar o lignuns e a professora Uganda la na cela do urso mas como isso nao aconteceu espero que seja no proximo capitulo.
Onde será que estão os dois?

Nos próximos capítulos tudo será revelado!

Obrigado por comentar!

thomzi
ótimo capitulo dan, eu ri aqui:"Dan se aproximou novamente e conseguiu perfurar o Urso com a sua espada.
A criatura deu um longo rugindo com a dor e saiu em disparada, passando pelos dois jovens e atravessando a porta.
[Dan] - Acho que a Luna vai levar um grande susto! - disse rindo, aliviado."kkkkkkk
Opa! Que bom que gostou!

Os próximos capítulos devem ser um pouco "tensos", mas vou tentar colocar um pouco de humor nos demais!

Obrigado por estar sempre comentando!

Carllos9
Nossa adorei o capítulo. Não vejo a hora de ele encontrar Lignus (ou não)

Já tem previsão pra quando sai o próximo capítulo?
Então... Se der tudo certo... pretendo postar no domingo!

Obrigado pelo comentário!

CarlosLendario
Olá danboy!
Comecei a acompanhar a historia ontem,e ta mt dahora!com ação,suspense e tals.vou continuar acompanhando,e não pare de fazer!

Opa! um novo leitor!

Que bom que gostou!

Não vou parar de fazer enquanto as pessoas estiverem acompanhando!

Muito obrigado pelo comentário!

E espero que continue comentando!

Marsupiozin
Não pude postar antes pq fiquei de cama até a hora de almoço de hoje!

Anyways, ótimo capítulo!

Só alguns errinhos:
Nos agradecimentos: ''Lacerdinha, Rhyko, Allanmbradao, Azeth Lawk, thomzi, calibanxp, LucasTsunami,
Carllos9marsupiozin, Slow Death, Raffer, Retsun, Second Mira Magis, lavynia refugiana, bRuuNo707, isaquess, Failed e Jack Stormrage.'' - Meu nick tá junto com o do outro amigo :@
No texto: "...ele pegou a chave que o Minotauro havia lhe dado, colocou na fechadura da porta e girou, mas antes
>?< abrir, ele ouviu um alto
rugindo de algum animal, do outro lado.'' - Na interrogação, faltou uma preposição, no caso, o
de. E no outro, o certo seria
rugido;
segundo: "A criatura deu um longo
rugindo com a dor e saiu em disparada..." - Seria
rugido também...
Liiiiiiguinusss, será que você finalmente será encontrado? (yn)
Opa! Já corrigi os errinhos! Obrigado pelo aviso!

E valeu por continuar acompanhando e comentando!

Espero que esteja melhor!

Allanmbradao
Ótimo capitulo Dan, I Love This Quest!
Ja vo usa esse post pra falar qe eu to ausente, e não, não é pqe eu perdi no campeonato blablabla kkk, é pqe eu to participando de um Test Server de um ATS do mundo extremamente odiado por muitos, dos ots..(ATS baseado em FFT)
Mas enfim, em breve(daqui um mes qndo termina) eu volto a ativa 100% ake, enquanto isso eu faço breves visitas pra comentar essa historia!

Cara, você tá falando outro língua ali para mim... não faço ideia do que seja ATS e FFT...

Mas enfim, obrigado por continuar acompanhando... mesmo com dificuldades...

Espero que esteja logo de volta!

Raffer
Debaixo dos bueiros de rookgard.
Uma história pra contar..................
Muito bom dan

e realmente to sentindo sua falta em honera!!!
TAMO JUNTO GAROTO
Valeu pela musiquinha!

Mas po... quando eu logo não te encontro...

Nos vemos em Honera! Obrigado pelo comentário!

KevinYamane
Eae Dan, acompanho sua história desde que você começou, mais quase nunca posto comentário, kkk, acho que foi apenas uma vez

, a partir de hoje, vou começar a comentar.
Então, todos são ótimos capítulos, pensei que ia encontrar o Lignus na caverna no Urso.
Go go postar mais um capítulo, estou louco para ver o próximo.

Tô ligado!
Você tinha comentado no capítulo 17!

Que bom que você vai começar a comentar!

E que bom que está gostando... vou tentar postar o próximo no final de semana!