com tanto dinheiro que voce tem so upou isso em 150 dias. LOOOOOOOOOL
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

com tanto dinheiro que voce tem so upou isso em 150 dias. LOOOOOOOOOL
Boa, indo pra frente e voltando né? xD
Quero atualizações.
Sem mais.
Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
Visite meu L.T.
Atenciosamente
Rhyko[/FONT]
Outfit - MF
Belos loots , mais namoral stop to the rush please man.
Faz eu me sentir um froxo pra upar o 82
se puder passsa lá no LT x) falo
Nao concordo com essa sua frase, "jogando por lvl e esquecendo da diversao", pois a pessoa pode muito bem, se divertir upando seus leveis, cada um se diverte de um jeito. Como voce acha que esta se divertindo fazendo quest e etc, a outra pessoa pode estar se divertindo do mesmo jeito que voce so upando level.
Voltando pro tipico... Char ta lindao.
Draken pode sim ser muito divertido, principalmente qnd usa ue em cada 8 drakens.Além do ML voar!
Ah, lizard city pode começar a partir do level 120, com cuidado. Chance de morrer muito alta, resultando em mais diversão. Da pra começar nos hellspawns a partir do level 20 também, e é legal heim. ;D
Grim e worker golem na realidade até que nem compensa :[ (dependendo da vocação)

tumorre morre mas ja recupero aheahue
gogoog for fun da hora os loot
até mais xd
Queria atualizar aqui, mas pela bagunça, não vai rolar :3
Não dei permissão pra ninguém mover o tópico pra ca, era melhor excluir.
Espero que arrumem ou vou ficar sem atualizar e continuarei criando tópicos com minhas SS.
Enquanto você ficar "fazendo LT fora do LT", os tópicos infelizmente serão fundidos a este. Você decide.![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Não entendi o motivo de terem movido.
Olha só o numero de tópicos mostrando falando x dias e colocando as infos dos chars, por que só eu pago o pato ? ;3
Os outros eu aceitei em puxar pra cá, mas esse não, era mais fácil perguntar se queria que passasse ou excluisse :3