Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O que você achou da proposta?

Votantes
648. Você não pode votar nesta enquete
  • Gostei

570 87,96%
  • Não gostei

78 12,04%
Página 24 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 1422232425 ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 241

Tópico: Armas para Fist Fighting

Registro
    14-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou ciente de que este tópico é antigo e que posso ser punido caso não acrescente nada de útil à discussão.
    ~~

GrYllO, nada sobre essa proposta ainda?
    A Cipsoft nunca falou nada sobre?
    Gostaram da ideia? Não gostaram?

Como anda as coisas?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente fist é a unica clase que nao usa armas, seria muito legal armas estilo soco inglês, acredito que o Power Ring seria bem mais valorizado
    Última edição por Insulfilm; 24-11-2011 às 21:28.

Registro
    15-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmm tiro essa ideia de monk/champion no ragnarok?

seria legal...mas seria melhor na minha visão se fosse estilo taekwon (acho q e assim)
    continuasse sem arma,mas se tivesse 1 alto skill,poderia comprar novas spells feitas especialmentes para fist/taekwon
    Skillstone <3

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dizem que fist serve pra estabilizar os hits, mas vai saber né.

e tambem acho que devia ter sim uma classe fist, tornaria o tibia ainda mais diversificado.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação

Galera, como a proposta oficial ficou sem respostas, ela foi fechada. Vamos reacender a discussão?

LINK PARA A PROPOSTA NO TIBIA.COM. APOIE!

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Idéia interessante, ajudaria a preencher esse espaço vazio a anos. Quanto aos valores de hits, cabe a cip definir msm. Mas imagino que seria legal, porque abriria mais uma opção para os knights, e como tantos tacharão kina como blokers, ter a opção de ser mais agressivo (assim como quando usam armas de 2 mãos) seria divertido, além do mais não sei pq tanto mimimi de usuários do forum ae, se não acha legal apenas não use a arma ueh. Melhor ter um opção e não usar, do que não ter opção alguma nesse sentido.

Registro
    22-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso uma vara de pescar quando uso fist D:'

EDIT: em relação a proposta, acho que vai ficar muito "Perfect World e Ragnarok" o estilo de jogo. Guerreiro de garra/punho e Monk.
    Última edição por Kagaho; 23-04-2012 às 22:42.

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprovadíssimo, porem, como explicarei o q quero falar , é já foi comprovado q o fist ajuda no acerto do hit, se botarem armas o q sera q acontece? mais ta aprovado

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kagaho Ver Post
    Eu uso uma vara de pescar quando uso fist D:'

EDIT: em relação a proposta, acho que vai ficar muito "Perfect World e Ragnarok" o estilo de jogo. Guerreiro de garra/punho e Monk.
    Ahn a questão acho que não eh se parecer com jogo X ou Y, além desses que vc citou conheço tantos outros jogos MMORPG, que tem a opção de usar garras e luvas, no entanto cada jogo é um jogo, e nada impede de ter essa opção, acho que isso se equivale a falar : Ahn mas naquele jogo tem espada longa e vai ficar muito aquele jogo "XEJRKFK". Armas são apenas armas no final das contas, independentemente se corta, fura, desossa ou defuma o oponente. O importante é trazer mais diversão neh.
    Última edição por Showman; 24-04-2012 às 10:04. Razão: Faltou um tequinho de texto.

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Eu curti muiiiiiito a proposta, gostei mesmo, aliás já dei meu "signed" lá, nossa seria muito massa ter armas de fist

@edit
    ahhhhhhh mais queria pra todas as vocações né..... tipo na hora do aperto, seria uma ótima opção hehehe

Publicidade:

Última edição por Fox SP; 12-05-2012 às 12:37.
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Tópicos Similares

1. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 20-04-2009, 10:01
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  3. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin