estou tentando procurar onde a palavra diversão e level não são compatíveis.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
estou tentando procurar onde a palavra diversão e level não são compatíveis.
depende, as pessoas tem concepções de diversão diferentes uma das outras.
o que pode ser divertido pra ti, pode não ser pra mim, por exemplo, entendeu onde quero chegar?
não quero criticar, mas só acho errado tu julgar a diversão de alguém assim desse jeito.
mas falando do seu char, está muito legal![]()
Não estou julgando a diversão de ninguem, só acho ruim uma pessoa se dedicar 100% em upar, não ter nem amigos no jogo, acaba meio que perdendo a graça de jogar.
Eu particularmente gosto de upar, porem prefiro mil vezes fazer uma hunt 4fun fazendo 100kh do que uma cansativa e chata fazendo 600kh.
Dou mais valor as amizades e as diversões do que pro level, e acho que a maioria pensa assim como eu.
Obrigado pelo elogio.
Hummm
eu me divirto muito caçando drakens ou poi, mesmo morrendo. Se eu pensasse somente level, acho que na minha deathlist só teria morte por lizards, não?
Mar 28 2012, 16:17:58 CEST Died at Level 164 by a fury.
Apr 04 2012, 15:56:29 CEST Died at Level 175 by a draken spellweaver.
Apr 03 2012, 21:47:45 CEST Died at Level 175 by a draken spellweaver.
Mar 31 2012, 23:09:39 CEST Died at Level 170 by a draken spellweaver.
Apr 20 2012, 22:07:43 CEST Died at Level 204 by a draken warmaster.
![]()
LOL.
E quem disse que estou falando de você ? Apenas criei o tópico porque tem mais 3 mostrando levels altos em pouco tempo
Não sei como você joga, nem onde, como vou te julgar ?
Não estou falando de você, estou falando de um geral, apenas usei seu tópico como exemplo.
150 Dias?
Bitches please
4 anos!
#tpc:
Cuidado pra não ficar fazendo mto topico desnecessario se não vai toma ban denovo![]()