Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 57 de 57

Tópico: Roubo em Tibia vira caso de polícia!

Registro
    10-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu amigo me mostrou isso esses dias...
    Se eu fosse essa mina eu tava hunted rl nesse cara '-'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    Vale lembrar que o personagem não é dela, mas sim da CipSoft que aplica a condição de empréstimo da licença para que a pessoa possa usufruir do jogo, logo o char não tem valor comercial, além de ser ilegal pelas regras do jogo, acho que no máximo rola um processo em cima de danos morais.
    Pouco importa a "propriedade" do char.
    Uma vez que ela pode dispôr e ele tem valor NO MUNDO REAL, já basta para existir indenização material, assim como a moral.

IGNOREM AS REGRAS DO TIBIA PELO AMOR DE DEUS!
    NENHUM ADVOGADO VAI APRESENTAR UMA DEFESA ARGUINDO A REGRA "3G DA TIBIA RULES DE 1990!" (a regra eu inventei)
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como a notícia fez bem em citar, não se pode atribuir valor aos personagens dessa forma visto que são propriedade da CipSoft, não da pessoa. Isso que ela fez foi simplesmente tosco, perdoem-me a sinceridade. Char não é uma propriedade dela, como quem compra um celular e agora é dono dele.

Poderia até reclamar que foi prejudicada no ambiente virtual, ou que o tempo/dinheiro gasto no personagem foi desperdiçado e pedir um ressarcimento por esse prejuízo. Mas não dessa forma aí, como se o char fosse mercadoria. Quando na verdade, vale repetir, é propriedade da CipSoft. Essa mentalidade de atribuir valor monetário aos personagens é extremamente prejudicial. Parece coisa de quem compra e vende chars.
    Última edição por Sero; 22-04-2012 às 16:06.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Como a notícia fez bem em citar, não se pode atribuir valor aos personagens dessa forma visto que são propriedade da CipSoft, não da pessoa. Isso que ela fez foi simplesmente tosco, perdoem-me a sinceridade. Char não é uma propriedade dela, como quem compra um celular e agora é dono dele.

Poderia até reclamar que foi prejudicada no ambiente virtual, ou que o tempo/dinheiro gasto no personagem foi desperdiçado e pedir um ressarcimento por esse prejuízo. Mas não dessa forma aí, como se o char fosse mercadoria. Quando na verdade, vale repetir, é propriedade da CipSoft. Essa mentalidade de atribuir valor monetário aos personagens é extremamente prejudicial. Parece coisa de quem compra e vende chars.
    E os kk's/itens são de quem?
    Não compro e nem vendo char, muito menos itens.
    Mas não sou babaca ao ponto de não saber que existem sites que compram e vendem.
    E mais, se eu sei que existem sites desse tipo é porque a CIPSOFT demora 93492 anos para banir um player level 2 que faz propaganda o DIA TODO, em vez de ter um GM que faria em 15 minutos.

Quem não sabe que existe valor em char/itens/coins é porque não joga Tibia ou é fanboy desmiolado que, mesmo sabendo que existe, acha que é muito errado e que vai ir para o inferno quem pecar por estar sabendo que esse tipo de coisa...

Se quiserem discutir propriedade, existe direito de posse, e deteriorou bem de posse dela. Pouco importa a propriedade da CIP, se ela CEDE direito de uso.
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    22-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"O inescrupuloso ex se aproveitou da situação e resolveu trocar a senha do char para tentar dar uma passagem direta para rook."

Não consegui parar de rir quando li isso. HUAHUAHA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que a questão da legalidade de venda de personagens de acordo com a regras do Tibia é relevante no caso. Ela está simplesmente atribuindo um valor monetário ao investimento de tempo que ela fez no personagem, para dar uma idéia da relevância do "crime" cometido pelo ex-marido. Acho perfeitamente válido.

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Receitas com cogumelos
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 09-01-2005, 09:20
  3. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23
  4. Mais Bizarrices
    Por Yanno_Yammel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 13-10-2004, 09:43

Permissões de Postagem