



24k monstro
eu na antiga epoca de matine
que apelação em gd
curti![]()
Última edição por Emiz; 21-04-2012 às 06:06.
Aprendi com os piores!
Meu Deus quanto gente feia em um lugar só
Eu na festa gotica, eu sei sou estiloso
![]()
Última edição por 0 MICHEL 0; 21-04-2012 às 06:22.
acho que vc tem mais pelo na sobrancelha do q eu no corpo todo
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim