VSF!Postado originalmente por Suteba Dark Hell
Zuera... auHAuAHUAHuHAuHAuHaU
Cê é camarada, aliás, mó cara que agente num troca uma ideia.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
VSF!Postado originalmente por Suteba Dark Hell
Zuera... auHAuAHUAHuHAuHAuHaU
Cê é camarada, aliás, mó cara que agente num troca uma ideia.
Eu não fui pagar de ownador, mas se tua ignorância o permitiu pensar assim, que seja... eu queria só trocar umas idéia, mas tu vem gozar minha cara...Postado originalmente por Hulk Suhe
YourS,
~~G~~
Postado originalmente por Rubera
Tbm to acostumado com isso, isso LHE dá o direito de vir me chingando, é só minha sinceridade.Postado originalmente por _Gakimeha_
Vai troxa.F&A
Postado originalmente por _Gakimeha_
pra mim isso foi uma tentativa pífia de tentar me ownar, com o termo "traduzir" vc dexou bem claro a intenção de tentar ser fodão.
agora voce que me desculpe, se voce não consegue ler um post direito e ainda ker ownar alguém a partir da sua compreensao distorcida... vc tem que se tratar...
ps: eu nunca gozei na sua cara, isso é uma inverdade, mas gozar na cara d outras familiares suas eh outra historia...
Última edição por Hulk Suhe; 27-01-2007 às 20:06.
Eu brincando de tirar fotos quando tava sem nada pra fazer. xD
Cama bagunçada (porque é domingo lol).
Caixas ao fundo (porque peguei pc novo e ainda nao tirei as caixas de lá).
flws
![]()
"I am a stone, I do not move. Very slowly I put snow in my mouth, then he won't see my breath. I take my time, I let him come closer. I have only one bullet. Very gently my finger presses on the trigger. I do not tremble. I have no fear." - Vassili Zaitsev, the sniper.
Eu me lembro de tudo o que eu vi quando estava completa e verdadeiramente morto. Você também seria louco.
Clã Malkavian! Porque somos loucos, mas não retardados!
Eu já postei, dai me baniram não sei pq e eu voltei
Mas ta ae de novo ^^
Tocando uma
E fazendo serviço doméstico
=D

essa do baixo fiko loka einPostado originalmente por Serket
lol varrendo xD~
Tu ainda fala que EU tenho problema?Postado originalmente por Hulk Suhe
Quem fala que goza na cara dos familiares de outras pessoas pra mim é pessoa que devia se tratar...
Ainda mais porque tu vem todo agressivo pra cima de mim...
Argh cara, porque tu não procura um psicólogo pra ver se tu cresce um pouco mentalmente?
@Lkin
Tu veio me xingando primeiro cara... e eu em momento algum te dei liberdade pra falar desse jeito de mim.. cutucou leão com vara curta toma é mordida mesmo
YourS,
~~g~~
Postado originalmente por _Gakimeha_
Eu NÃO vim todo agressívo pra cima de vc, observe o meu primeiro post após sua tentativa escrota <e bastante mal sucedida por sinal> de me ownar e veja se consegue enxergar alguma agressividade ali, foi vc quem falou primeiro q eu n sou mentalmente tão evoluido quanto vossa santidade nerd que passa as tardes em frente ao pc como um gordinho sem vida que é.
ps: quanto a procurar um psicólogo, me recomenda o que vc visita pra dar cabo dessa sua frustração por ser um nerd sem namoradas e sem amigos q sempre tenta criar discussões na internet (no momento vc tem 2, cmg e com o lkin drtzin), a fim de tentar fazer com que alguém te note, dai eu vejo oq eu posso fazer
Última edição por Hulk Suhe; 28-01-2007 às 11:55.
Nossa cara, desculpa, eu não sabia que você era um fodônico ownador de nerds que adora falar mal dos outros e se intromete na vida dos mesmos..Postado originalmente por Hulk Suhe
Parabéns, já pode conseguir seu troféu abacaxi e ir dançando a conga pra casa...
Nem sei porque perco meu tempo com alguém de nível cultural tão baixo..
YourS,
~~G~~