Página 92 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 428290919293941021421925921092 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 911 a 920 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    27-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês falam isso porque quase não devem jgoar com gringos, porque sinceramente, se vocês tivessem metade do conhecimento que tenho do cenário competitivo dos jogos vocês veriam que uma asneira do caralho disso que 90% dos br são macaco, sério.

Todos as nacionalidades tem isso, o problema é que vocês veem apenas o que tem aqui dentro, se vocês procurerem pra ver o que tem lá fora vocês se assustariam.

E vocês devem se basear vendo jogos da LUG e coisas do tipo.

PS: To falando do cenário dos games mesmo, não rede sociais e etc, ai é outros 500.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por sprk1ng; 21-04-2012 às 23:39.

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    Vocês falam isso porque quase não devem jgoar com gringos, porque sinceramente, se vocês tivessem metade do conhecimento que tenho do cenário competitivo dos jogos vocês veriam que uma asneira do caralho disso que 90% dos br são macaco, sério.

Todos as nacionalidades tem isso, o problema é que vocês veem apenas o que tem aqui dentro, se vocês procurerem pra ver o que tem lá fora vocês se assustariam.

E vocês devem se basear vendo jogos da LUG e coisas do tipo.

PS: To falando do cenário dos games mesmo, não rede sociais e etc, ai é outros 500.
    Eu confirmo o que você diz porque eu jogo no Eu-West e você não encontra nenhum BR sequer lá. E mesmo assim tem muitos jogadores ruins, que não tem cérebro. Os piores são os Russos.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MC toy Ver Post
    Eu confirmo o que você diz porque eu jogo no Eu-West e você não encontra nenhum BR sequer lá. E mesmo assim tem muitos jogadores ruins, que não tem cérebro. Os piores são os Russos.
    Eu terei que analisar muuuito antes de transferir minha conta, porque correrei alto risco de me arrepender.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara no north america quem é retardado na maioria das vezes são os os players do mexico e da america do sul, tem bastante americano retardado tb, que fica mad fácil, mas é mais dificil de ver, os americanos do meu time sempre jogam pra ajudar, é dificil pegar um troll ...

eu não to implicando com br e nem quero implicar, to flando o que eu vejo jogando mesmo, infelizmente br consegue ser mongol no LoL e na maioria dos jogos online, vcs sabem disso tb, é um fato.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim tanto faz, mesmo em servidores brasileiros eu tenho 250 de ping.

Publicidade:

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Véi..na boa, ontem foi "o dia" de pegar time ruim em ranked.. oloko..perdi umas 4~5 partidas..

Não joguei bem em todas, mas o que tinha de macaco jogando..Comecei na jungle, mas nem dava tempo de fazer build de jungler, pq em menos de 10 minutos alguem ja perdia o turrent. Fazia as ganks, dava de graça um doublekill pra alguem, mas depois o cara feedava e n adiantava nada..
    Pegar uma ahnri que faz 0/5 no early não é mole.. Pensando que o problema era comigo, fui uma partida de janna..consegui mais kills que a vayne -.-

Véi, na boa..Alguém vai duo cmg x)

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só queria saber o que aconteceu...

Also, streak de 5 derrotas

Registro
    22-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão -

ai galera, vcs q falaram q o server br vai abrir , vai abrir mesmo? E vai ser possivel transferir a conta pra ca? e assim , se transferir , o elo vai começar do 1200 ou vai ficar do jeito q tava? AAAA E outra coisa , só de curisidade aonde q esse povo da tsm mora ? Valeu galera abraços !

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

week rotation meio fraca essa, unico champion que ninguem joga muito é maokai, de resto tudo champion muito comum

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Free weak só me trolla , começei a jogar com o maokai jungle ante-ontem , ai oque aconteçe? vai pro free week , agora eu tenho que lutar pra dar pick dele e em 50% das veses tem mirror x.x

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem