O Hecarim se o cara souber jogar ele destrói na Jungle. Parceiro meu fez uma build monstra e eu tava de Nunu, ficou muito forte com minha buff. Quero ver o Varus logo.
E sobres os que falaram do server BR...
Tem que ser muito cabeça de teta pra não dar transfer, na moral. Tá, tem muito BR que é lixo pra caralho, mas também tem muito gringo que é MUITO pior que esses BR lixo. Todos país tem sua taxa de câncer, o problema é que vocês só vêem isso no BR. Se todos os BRs derem transfer pro server BR só é mais suporte pra RIOT pra fazer camps aqui dentro, como foi falado no vídeo que ficou privado.
E existe SIM muito BR bom e até mesmo profissional, o problema é que o competitivo no Brasil não tem visão nenhuma, assim como no jogo Team Fortress 2. Mas com esse server BR agora o bagulho vai mudar e muito. Até eu que tava quase dando certeza que não ia pro server BR nem fudendo agora vou. Não tem nada a perder se for.
Algumas vantagens de ir pro BR:
- RP vai poder ser comprado por boleto, débito e cartão nacional. Ou seja, fácil acesso.
- O preço do RP vai diminuir, pelo que li.
- Vai ser de graça pra migrar contas no começo do servidor.
- Campeonatos OFICIAIS DENTRO DO PAIS.
- Ping baixo (vai ser no máximo amarelo porque o host vai ser argentino, mesmo assim é baixo).
- Suporte português.
Sério, tem que ser muito arrombado pra não dar transfer pro server BR. É assinar o atestado de que não quer ver o cenário competitivo nacional crescer.
E bônus pra quem fala que BR não sabe jogar...
http://www.meuleague.com/legends/fullrank.php