Página 91 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 418189909192931011411915911091 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 910 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    27-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Setback Ver Post
    mas cara, no lvl 1 eu de wukong usava o E e dava uns basic em um hecarin, tirava 1/4 da vida dele (por ai)
    Level 1 qualquer coisa é fraca , mesmo com runa Full tank uma skill que tira armor e alguns autoattacks vão dar dano mesmo..

Peguei a manha da jungle dele tambem , eu tava começando com o "q" e o certo era o "w" , o "q" da 50% a menos de dano em minions , ai fica um dano muito escroto de 25 x.x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por UvaDoce Ver Post
    Level 1 qualquer coisa é fraca , mesmo com runa Full tank uma skill que tira armor e alguns autoattacks vão dar dano mesmo..

Peguei a manha da jungle dele tambem , eu tava começando com o "q" e o certo era o "w" , o "q" da 50% a menos de dano em minions , ai fica um dano muito escroto de 25 x.x
    E do wukong nem tira armor, e qnd eu vou solo top e faço isso, nem da tanto dano não

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas cara, no lvl 1 eu de wukong usava o E e dava uns basic em um hecarin, tirava 1/4 da vida dele (por ai)
    wukong é meio op early game (late tb se for bem jogado), ele tem muito dmg early game, harass violento, é tpw um garen, normal ele tirar isso de vida do hecarim ...

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E do wukong nem tira armor, e qnd eu vou solo top e faço isso, nem da tanto dano não
    Como não? Wukong é meu main, eu sempre tento, - na maioria das vezes não dá - usar o Q pra tirar 30% da armor do cara antes de usar o E, mas é mais viavel começar com o E. Como você não percebeu isso ainda? É só ler a skill ;s

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Como não? Wukong é meu main, eu sempre tento, - na maioria das vezes não dá - usar o Q pra tirar 30% da armor do cara antes de usar o E, mas é mais viavel começar com o E. Como você não percebeu isso ainda? É só ler a skill ;s
    quem disse que o Q não tira armor cara? como eu vou ter o Q e o E no lvl 1? eu disse que o E não tira armor.

Publicidade:

Última edição por Setback; 21-04-2012 às 07:46.

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to jogando de carry com o wukong, ta dificil me matarem

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Hecarim se o cara souber jogar ele destrói na Jungle. Parceiro meu fez uma build monstra e eu tava de Nunu, ficou muito forte com minha buff. Quero ver o Varus logo.

E sobres os que falaram do server BR...

Tem que ser muito cabeça de teta pra não dar transfer, na moral. Tá, tem muito BR que é lixo pra caralho, mas também tem muito gringo que é MUITO pior que esses BR lixo. Todos país tem sua taxa de câncer, o problema é que vocês só vêem isso no BR. Se todos os BRs derem transfer pro server BR só é mais suporte pra RIOT pra fazer camps aqui dentro, como foi falado no vídeo que ficou privado.

E existe SIM muito BR bom e até mesmo profissional, o problema é que o competitivo no Brasil não tem visão nenhuma, assim como no jogo Team Fortress 2. Mas com esse server BR agora o bagulho vai mudar e muito. Até eu que tava quase dando certeza que não ia pro server BR nem fudendo agora vou. Não tem nada a perder se for.

Algumas vantagens de ir pro BR:

- RP vai poder ser comprado por boleto, débito e cartão nacional. Ou seja, fácil acesso.
    - O preço do RP vai diminuir, pelo que li.
    - Vai ser de graça pra migrar contas no começo do servidor.
    - Campeonatos OFICIAIS DENTRO DO PAIS.
    - Ping baixo (vai ser no máximo amarelo porque o host vai ser argentino, mesmo assim é baixo).
    - Suporte português.

Sério, tem que ser muito arrombado pra não dar transfer pro server BR. É assinar o atestado de que não quer ver o cenário competitivo nacional crescer.

E bônus pra quem fala que BR não sabe jogar...

http://www.meuleague.com/legends/fullrank.php
    Última edição por sprk1ng; 21-04-2012 às 16:58.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    O Hecarim se o cara souber jogar ele destrói na Jungle. Parceiro meu fez uma build monstra e eu tava de Nunu, ficou muito forte com minha buff. Quero ver o Varus logo.

E sobres os que falaram do server BR...

Tem que ser muito cabeça de teta pra não dar transfer, na moral. Tá, tem muito BR que é lixo pra caralho, mas também tem muito gringo que é MUITO pior que esses BR lixo. Todos país tem sua taxa de câncer, o problema é que vocês só vêem isso no BR. Se todos os BRs derem transfer pro server BR só é mais suporte pra RIOT pra fazer camps aqui dentro, como foi falado no vídeo que ficou privado.

E existe SIM muito BR bom e até mesmo profissional, o problema é que o competitivo no Brasil não tem visão nenhuma, assim como no jogo Team Fortress 2. Mas com esse server BR agora o bagulho vai mudar e muito. Até eu que tava quase dando certeza que não ia pro server BR nem fudendo agora vou. Não tem nada a perder se for.

Algumas vantagens de ir pro BR:

- RP vai poder ser comprado por boleto, débito e cartão nacional. Ou seja, fácil acesso.
    - O preço do RP vai diminuir, pelo que li.
    - Vai ser de graça pra migrar contas no começo do servidor.
    - Campeonatos OFICIAIS DENTRO DO PAIS.
    - Ping baixo (vai ser no máximo amarelo porque o host vai ser argentino, mesmo assim é baixo).
    - Suporte português.

Sério, tem que ser muito arrombado pra não dar transfer pro server BR. É assinar o atestado de que não quer ver o cenário competitivo nacional crescer.

E bônus pra quem fala que BR não sabe jogar...

http://www.meuleague.com/legends/fullrank.php
    nunca disse que br não sabe jogar, o problema de br é que se vc fala pra ele "ou cara, sai da jungle deles se não vc vai morrer", ele vira e te responde "CALA A BOCA MLK VAI SI FUDE EU FAÇO U KI EU QUERO", enfim, eu pelo menos só pego br assim, que prefere ficar fazendo merda e rindo "EHAUEAHUEAUHEAHEU" do que jogar e ajudar o time, a maioria dos br's q eu peguei eram trolls, o cara fica mad e vai foder o jogo do outro, sim existem gringos assim, e muitos por sinal, mas br tem mais hein, eu já encontrei muitos fazendo bosta.

eu vou transferir pro servidor br por causa do ping, é muita diferença de ping 200 pra 60 que é o que eu acho que vai ser a média, vai melhorar muito o gameplay.

o resto é consequencia, não sei se a riot vai fazer essa organização de campeonatos aqui tão rápido, mas seria legal se acontecesse ...

e aonde vcs viram essa noticia oficial do servidor aqui? eu nem achei
    Última edição por Khanguru; 21-04-2012 às 22:51.

Registro
    13-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acontece que em geral, BR é muito mais mal-educado que as outras nacionalidades que jogam o jogo, a um ponto de que talvez realmente não valha a pena mudar o server pra conviver com esses jogadores. Só burro pra não ver isso.

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra server br com host argentino? sacanagem...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem