Curtir Curtir:  0
Página 23 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 719

Tópico: ✷ Lord Voldemort | MS+EK+RP ✷

Registro
    17-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AUHAUHAHU nem fui atras desses ovos so peguei uns 3...
    to curtindo as att do seu kina, so falta postar mais
    gz por td e passa no meu l.t u.u
    fuiz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    KINA RULLEZ!

My Life Thread

Registro
    09-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É sim cara, mais como você ja manja do lugar, faça task de Werewolf cara, é muito boa, muito loot e o boss é dahora, dropa um loot bem caro, eu, no meu ek, fazia 300k hr la suave, fods que as vezes o bixo arrebenta, matando 1 por um, com 1 sword ring, combando exori ico e exori hur, fica fácil!!

Postei umas fotos no meu lt de eu caçando por ali, hoje vou postar umas fotos de loots que eu fazia por ali!

Abração e gratz pelos up levels!
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    09-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Olá Voldinho!
    Estoi premmy novamente
    tb andei catando ovos depois que eu os abrir mostro pra tu hehe
    Gratz pelos avanços!
    sofrendo demais com lag aqui
    Como esta ai?
    como sempre nos vemos ingame!
    KED~!
    [userbar]63/FFFFFF/FFFFFF/0/Kinahked.png[/userbar]

Registro
    24-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

catador ein o.o, só peguei 1 hsuahs

boa sorte :*

Conta não ativada
    Registro
    09-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode cair até phoenix egg, mas não dropei nenhum tbm

Go go mais leveis

Publicidade:

Registro
    12-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, lt muito massa, vou acompanhar aqui cara, boa sorte ae.

Clique na imagem a cima para ver meu LT ;]

"Eu estou matando o tempo enquanto o tempo lentamente está nos matando."

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

30ª Atualização

Como vai pessoal!

Atualização de numero 30!

Vamos para mais uma atualização, que será semanal ou no meio da semana se eu ver que tem muita coisa

Só uma coisa que eu tenho a dizer:

Eu não tenho sorte com services!

Nessa semana tinha Ice Islands que eu tanto queria ir mas eu tive um compromisso na hora-.-
    Yalahar last room foi marcada para ontem, eu perdi a hora kkk e foi marcada por outra guild pra hoje e o bloker passou mal foi adiada pra semana que vem kkkk

Fail

Lendary Gladiator

Na preparação para a Yalahar Last room, fiz todas as missões, screenshots da last room na proxima atualização, motivo eu ja expliquei

Quest
    In Service Of Yalahar Quests - Missões 1 a 9

Agora os leveis

Testei nova hunt, fui Zombies eu gostei a exp e legal e a cap lota rapidinho com os loots. Vou seguir as dicas que me deram e testar as outras hunts

Lord Voldemort Mage

Just Leveis

Magic Level 66

Sonho conquistado

Depois de vender meu estoque de SDs consegui meus primeiros 1kk no Tibia!

Casa
    Nova Organização

Ai galera limpei os itens da casa e reorganizei de um novo jeito, com móvies

Deem uma olhada e vejam o que acham e se vocês tem dicas para melhorar a organização

Como estou sem nada pra fazer vou escrever um momento RPG aqui kkk espero que não fique tão ruim aeauheauhe

"Muitos anos eu morei na academia magica de Edron, mas eu cansei de lá e quis me mudar, após algumas pesquisas de lugares, decidi morar em algum lugar mais tropical, um amigo me solicitou uma venda de uma casa em uma pirâmide na cidade de Ankrahmun, aceitei e não me arrependi e bem legal e tem uma visinhança descontraida, devo adimitir que o unico defeito é a cama que não é muito confortavel! Haha. Queria mostrar a organização da minha nova casa, eu queria falar de tudo que tem nela, resolvi por no centro uma mesa grande, em cima resolvi por um Cristal do Equilíbrio que consegui em uma das minhas caçadas na cidade de Liberty Bay, em volta da grande mesa coloquei umas poltronas verdes, são bem confortaveis, acredite!. Ao lado da minha cama tem a minha gaveta onde eu guardo as minhas capas e chapéus, e ao lado tem o meu baú mágico, acredite tem muita coisa alí! A capacidade desse baú é incrivel!. Ao lado do Baú tem os troféus da arena dos barbáros, conquistados na gelada Svargrond. Eu por enquanto só consegui o troféu de bronze, do primeiro desafio, eu não gosto de ir naquela cidade é um frio danado! Já meu irmão, o Lendary Gladiator que é corajoso e gosta de desafios conseguiu a de bronze e a de prata! Meu irmão atualmente está se aventurando na desenvolvida cidade de Yalahar. Perto da minha cama também, tem uma lareira, Ankrahmun faz muito calor de dia mas a noite a temperatura cai e muito! Foi dificil passar as minhas primeiras noites lá! Ao lado está meu piano, nas horas vagas e de descanso gosto de tocar umas musicas que aprendi com um velho amigo curandeiro na epoca que eu morava em Edron, bons tempos! Ao lado o meu relógio de pendulo, e logo ali encostado o meu lobo! Eu o achei correndo quando estava sendo atacado por um Grupo de Mamutes em Svargrond, eu o salvei do grupo de Mamutes famintos, ele quase morreu! Eu peguei ele para cuidar de suas feridas acabou que me apeguei muito a ele, e ele está comigo a mais de 2 anos! E como gosta de durmir ele ein! Seu nome é Dragão!... Ta bom, ele não é um Dragão, mas pelo meu fascínio por dragões eu acabei que coloquei esse nome nele haha! A cima dele tem uma cortina de seda que eu comprei de um viajante que passava na cidade de Darashia, isso foi a 22 anos atraz, e esse mesmo viajante me ofereçeu um Livro das Almas Perdidas, eu estranhei por causa do nome macabro mas aceitei. Estudando aquele livro, passei a levar ele para batalhas, consigo sentir meu poder magico aumentar consideravelmente quando estou com ele, é incrivel! Pena que eu nunca mais vi aquele viajante... eu queria agradeçe-lo com moedas, já que esse livro e bem valioso! Ao lado do meu livro mágico está um vaso azul que eu comprei em uma vila nêmade quando viajava pelo deserto de Darama (Norte de Ankrahmun). Acima da minha cama, pendurado na parede, está um dos meus itens mais valiosos, um peixe Marlin, é um peixe rarissimo que meu falecido pai, que era pescador, lutou para pesca-lo, ele pescou o raro Marlin no Oceano Nórdico (Sul das ilhas de Tyrsung e Okolnir) uma semana antes de morrer, o Oceano Nórdico é um lugar perigoso, após conseguir o Peixe Marlin, onde o deixou exposto na parede de sua casa que tinha em Ab'dendriel, ele tinha o objetivo de pescar mais um e ser o unico pescador da historia a conseguir 2 peixes Marlin. Mas como eu falei o Oceano Nórdico é um lugar muito perigoso, na sua terceira viagem de 1 ano em busca de mais um peixe Marlin ele acabou sendo brutalmente assassinado por uma Serpente do Mar, infelizmente meu pai não conseguiu completar a sua meta, navegando por águas perigosas infelizmente acabou aconteçendo isso, em amor a meu pai eu guardo o Peixe Marlin com muito cuidado. Esta é minha casa, estou curtindo o lugar, morar em uma pirâmide é de mais!"

~~~~~~~~~~~~~

É isso aí pessoal
    Valeu a todos até a proxima atualização!

Spoiler: Respostas

Última edição por LordVoldemort; 30-04-2012 às 06:19.

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vixi.. que azar danado D:

Mas é isso ae gratz pelos lvls e as missões ^^

Vamo que vamo 100 no kina! o/

História legal, parabéns =]

Abraços

Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LT

muito legal
    cara continue
    assim....desculpe se nao visito
    frequentemente mais pode saber que sempre vou visitar e acompanhar !!!

essa quest ai que tu fez é mt dificil ...? vlww

Visitem e venham conhecer minha historia.

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Voldemort,essa quest eu irei fazer.
    Abraços.

Publicidade:

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Luminera (MS,EK,RP) (Noob Player :))
    Por Eduardo The Lord no fórum Life Threads
    Respostas: 1
    Último Post: 05-05-2014, 22:39
  2. Fandr RP 222 e Lord Valeta MS 200 - Pancadao em Pits
    Por Fandrr no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 16-05-2008, 17:48
  3. War Isara--EK , 152 , MS 172 , RP 133 etc DIE
    Por Baptis no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 30-09-2007, 14:04
  4. WAR GRIMERA 08/09 - MS 92, RP 106, EK 84 Down...
    Por Gim Reynold no fórum Tibia Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 17-09-2007, 13:32
  5. anihi MS 151 RP 106 RP 111 EK 108 samera
    Por IaniX no fórum Tibia Videos
    Respostas: 28
    Último Post: 30-03-2006, 13:59

Permissões de Postagem