Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

O link está redirecionando pra uma página não encontrada, está certo isso?
Atenciosamente,
Silk

dia triste, deu mass kick antes de volta pro tibia ja vim aqui manda a noticia, ai eu voltei 1 amigo meu que tinha morrido e tava matando os pk deu mass kick os pk perdero a skull e o otro deito pra dl...
Isso é uma palhaçada, acho melhor a CipSoft tomar providências ou o problema só vai se agravar. E o pior é que e só nos servidores americanos, que indica que o problema é na hospedagem
Estranho, parece que depois que a Cip resolveu mudar o data center o número de mass kicks aumentou.
Será coincidência?![]()
Acabei de tomar um... Eu não morri mais levou muita gente em calmera!![]()

Eu vi a hora que caiu pensei que fosse minha net, mas meu marido continuou on no battlefield.... Eu não estava caçando só runando... Na verdade parei de caçar, pq ultimamente anda caindo muito até pensei que fosse minha net... Odeio morrer e "perder" minhas coisas ou horas de treino...
Mas deposis do update, no caso de mass kicks no servidor, os "mortos" por isso teram "beneficios"... Itens ou experiência perdidos de volta???
simplismente nao da mais pra jogar essa merda
nos ultimos 3 kicks morri 2x
220k de bless fora as sds que tomei de preju por causa da exp perdida
quem que guenta ?
cip ta uma merda e nem pra resetar quando isso acontece
se eu nao tivesse morrido eu nao reclamaria se resetasse porque mtaa gente foi prejudicada
e meu mundo é menera pelo que vi foi all world americano