Curtir Curtir:  0
Página 3 de 59 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 582

Tópico: Alerta vermelho - Mass kicks em curso! (ATUALIZADO 23/05)

Registro
    09-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já tinha dado retired no meu pally, voltei a joga nele pra pegar 120, peguei 120 ontem anoite, fui hoje fazer arena 3, fiquei naquela dos energy wall tava tão easy ... Cheguei no Fallen Mooh'Tah Master Ghar MORRI, travo tudo tava vida full
    Diferentes de muitos, eu cato até vial e vo vende poque tenho muita pouca grana, tive que paga bless pela 2x com meu pally na semana pelo mesmo motivo de lag e kick, não morria no meu pally desde 2009 pra dwarf guard

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em fidera parece que deu uns mass kicks.
    mas aparentemente parou.

Registro
    21-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o comum é acontecer em servidores alemaes só, mas se pah neh..

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem o pessoal de Pacera tava sofrendo mesmo, eu felizmente não estava online quando isso aconteceu.

Eu já tinha notato essa mudança de local dos servidores e imagino que isso seja um possível causador desses problemas, apesar dos servidores serem mais pertos, podem ser que as rotas que eles usam agora não são tão boas. Isso talvez esteja sendo agravado pelo novo sistema de proteção que parece não estar bem calibrado.

Registro
    26-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nossa PQP

Nossa mano que merda acordei cedinho pra upar nos draggy, essa merda kicka eu tava quase lvl 114 tou 113 agora no inicio, quero ver quem vai devolver a merda do dinheiro da bless ou a exp perdida, pago essa porra pra q? pra ficar dando kick vsf na moral

Publicidade:

-------------------------------------------------------------------''A gratidão é o unico tesouro dos humildes''
    ------------------------------------------------------------ William Shakespeare.

Banido
    Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em calmera tbm deu isso ontem a tarde, eu tinha saido do respawn e tava esperando o cara sair e travou tudo, em min so deu um freeze de uns 30s, nao chegou a cair, mais vi que muita gente morreu, inclusive o cara que tava caçando la, mas depois caçei a noite e tudo e nao aconteceu mais nada...

Banido
    Registro
    22-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao amador ali que reclama das mortes, o sistema da cip eh util sim, só que quando ocorre uma grande perda de pacotes, o proprio cliente te desconecta, e mostra a temida mensagem de conection lost.
    O que você deveria fazer?? Reabrir o tibia e digitar seus dados novamente, você tem 30 segundos para isso lembra??
    Mas o que vocês fazem?? Esperam por um milagre!!

Vi muita gente morrer assim, e mesmo com os mass kicks, ainda lhe resta o tempo determinado pela cip pra esse tipo de problema.
    Então antes de vir reclamar, seja sensato e use os recursos que foram implantados no patch!

Mas se por ventura você não puder reconectar, ai meu caro amigo, o problema é realmente na sua conexão com a internet, e temo que não possa te ajudar!

Desde já, obrigado pela atenção!

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha via rádio gostou dessa mudança

ping menor..

Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Alerta vermelho - Mass kicks em curso!

Tópico para a discussão da notícia publicada no . Confira um trecho:
    Fujam para as colinas, os mass kicks estão atacando hoje (19/04). Evitem caçadas solo ou de monstros muito fortes. Até agora identificamos kicks apenas nos servidores americanos, mas podem também estar atingindo os servidores alemães.
    Leia na íntegra:
    Alerta vermelho - Mass kicks em curso!

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com
    Última edição por Cavaleiro Calmo; 19-04-2012 às 22:47. Razão: Consertando link
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    11-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acabei de mandar a sujestao de reportagem, vo fica sem ticket

Publicidade:

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  3. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral