Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 57

Tópico: Roubo em Tibia vira caso de polícia!

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem assisti a série The Big Bang Theory se lembrou do episódio que hackearam o Sheldon em wow, ele ligando pra polícia e a falando que o pessoal do FBI não atendeu ele hauhauhauh

Quanto ao caso do BO, acho que vai dar em nada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Viche

Caraca perder tantos leveis e skill, deve desanimar a muito a pessoal, mas com o boletim e o processo, quem sabe se o cip devolve as cosias para ela.

Registro
    16-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Quem assisti a série The Big Bang Theory se lembrou do episódio que hackearam o Sheldon em wow, ele ligando pra polícia e a falando que o pessoal do FBI não atendeu ele hauhauhauh

Então se o boletim não der em nada é só chamar a Penny que ela resolve.

@topic Vale lembrar que a venda e compra de personagens é proibida apenas no jogo, e não na vida real. Logo é possível estimar o valor do char sim.
    E ela ainda podia ter processado ele por dano morais.
    Última edição por Henrique Mago; 19-04-2012 às 09:32.
    Galo, mais que um time, uma paixão.
    "Se houver uma camisa preta e branca pendurada no varal
    durante uma tempestade, o atleticano torce contra o vento."
    Roberto Drummond

Registro
    02-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post

Sim.

Não existe uma lei contra essas paradas de(Crackismo ) invadir site, danificar computador, roubar informações pela internet...???

Outra não existe uma lei sobre os direitos do consumidor??? SE ela pagou para ele formatar o PC e ele instalou um programa espião no computador dela... Ela não pode reclamar no PROCON e conseguir uma indenização??

Não sei se faz MUUUiiTO sentido, ja que eu li os comentarios e nem vi uma com algo parecido.

PS: Cade o povo que vai se formar e vai pro inferno depois que morrer???
    Cade os Advogados e estudantes de advocacia do forum???
    Última edição por Grade Sayamen; 19-04-2012 às 13:09.

As Poppy I feel infinite...
    Citação Postado originalmente por valbrowser Ver Post
    PVP = RIP
    PvP acabou Quando deu UPdate das HK
    quem ganha e quem e menos burro auhsuhas
    http://lh3.ggpht.com/-Y73S9gjKf74/Un...s530/anita.gif

Registro
    13-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahuhauhaashauhsaus não acredito que ela fez um boletim de ocorrência huahauha

Publicidade:

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grade Sayamen Ver Post
    Outra não existe uma lei sobre os direitos do consumidor??? SE ela pagou para ele formatar o PC e ele instalou um programa espião no computador dela... Ela não pode reclamar no PROCON e conseguir uma indenização??
    Pra ela levar pro ex-marido e não pra um técnico em informática (retire o que eu disse se o marido dela for técnico em informática -.-) deve ter sido de graça, se fosse alguém profissional teria cobrado o serviço e ai sim ela poderia abrir B.O. por ele ter feito a cagada toda.

Aprendam a formatar o seu pc... não tem segredo, é só ter o cd do sistema operacional, procurar um tuto na net ou cursar hardware básico e fazer backups constantes de seus arquivos importantes, meu celular do paraguai tem um cartão de memória do paraguai de 8gb, e lá eu guardo fotos, vídeos e até programas/jogos que eu acho necessário pro meu pc.

Mas é isso que dá confiar nos outros, afinal pra quê levar num técnico? O ex-maridão formata de graça pra você né? Coisa boa de graça só amor de mãe mesmo...
    Última edição por specail; 19-04-2012 às 14:09.

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grade Sayamen Ver Post
    Sim.

Não existe uma lei contra essas paradas de(Crackismo ) invadir site, danificar computador, roubar informações pela internet...???

Não sei se faz MUUUiiTO sentido, ja que eu li os comentarios e nem vi uma com algo parecido.

PS: Cade o povo que vai se formar e vai pro inferno depois que morrer???
    Cade os Advogados e estudantes de advocacia do forum???
    pelo que eu sei não existe nenhuma lei contra invasão a um site,mas existe um art no código penal(art 171 se eu não me engano) que fala do estelonato e pra mim esses hackers que colocam um virus no seu pc( com o dolo de roubar a senha do seu char,senha de banco)atráves de um site parecido com o tibia por exemplo,comete o crime previsto nesse art,ou seja,como o site parece com o site oficial do tibia,só mudando o endereço,a partir do momento em que qualquer pessoa for colocar o acc name e a senha,ela estará entregando a sua senha de livre e espontanea vontade,mesmo não sabendo que o site é falso.
    [userbar]84/000000/FFFFFF/0/Chocco%20Ball.png[/userbar]
    Im Rooker and i know it

Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo não havendo leis específicas para internet no Brasil, a possibilidade de ajuizar uma ação não é afastada. O ordenamento jurídico possui lacunas, mas existem métodos para preencher essas lacunas, no caso dos crimes virtuais, aplica-se a analogia.
    Os crimes existentes na internet são os mesmos existentes fora dela, apenas o meio empregado é diferente.

Dano

Art. 163 - Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia:

Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.

Dano qualificado

Parágrafo único - Se o crime é cometido:

IV - por motivo egoístico ou com prejuízo considerável para a vítima:

Pena - detenção, de seis meses a três anos, e multa, além da pena correspondente à violência.

Art. 167 - Nos casos do art. 163, do inciso IV do seu parágrafo e do art. 164, somente se procede mediante queixa.
    Acho que este é o crime a ser aplicado nesse caso, uma vez que por motivo de vingança o ex-marido "deteriorou" o character da ex-mulher, que valia mais antes do incidente. E, como dito na reportagem, ela prestou queixa.

Além disso, a comercialização de itens e accounts no jogo não é ilegal, apenas é contra as regras do jogo .
    Sylar~

Registro
    15-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Imagina, aquela reniãozinha de detentos e um detento pergunta pra esse ex marido ai: oque vc fez ?, e ele responde: pow cara... quer uma dica ? nunca tente rookar a conta da sua mulher no tibia !

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vale lembrar que o personagem não é dela, mas sim da CipSoft que aplica a condição de empréstimo da licença para que a pessoa possa usufruir do jogo, logo o char não tem valor comercial, além de ser ilegal pelas regras do jogo, acho que no máximo rola um processo em cima de danos morais.

Publicidade:

Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Receitas com cogumelos
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 09-01-2005, 09:20
  3. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23
  4. Mais Bizarrices
    Por Yanno_Yammel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 13-10-2004, 09:43

Permissões de Postagem