Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

vou parabenizar a equipe nova já me colocando à disposição de qualquer coisa que for necessária para o bom fluxo de informações e ajuda aqui nesse ambiente de Tibia.
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

É... não tem como ficar longe disso aqui depois de tanto tempo, Gira. Afinal, já são 6 anos de equipe!!! Além do que, nós não podemos ficar sem um velhaco de Rookgaard pra tomar conta dessa coisa toda.Postado originalmente por Professor Inocêncio Girafales
![]()
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?
Obrigado meus queridos amigos Ciríaco, Don Maximus Meridius, Godofredo e a todos os outros. :')
A partir da próxima semana estarei aqui ajudando a tudo e todos.![]()

MV baker, newfag e pouquissimos posts no forum :
Registro
07-05-2011
Total de Mensagens
727
1 wannabe mor na moderação: Serafan
Na boa, não estou dizendo que sou ultra-old na comunidade e confesso que não sou um postador assíduo, porém antigamente as pessoas das equipe tinham um mínimo de moral entre o pessoal, além disso os wannabes eram os eternos chatos ignorados pela moderação e usuários. Vale lembrar que colocar cidade do tibia ali onde deveria ser cidade onde vive é o cúmulo da nerdice.
Última edição por Nao Apelidado II; 18-04-2012 às 00:04.
O metrô atrasou, tive que pegar um ônibus que quebrou na metade do caminho. Começou a chover e entrei numa lojinha de brinquedos pra proteger o gel no meu cabelo. Do outro lado da rua, tinha uma lan house, corri até lá e todos os computadores estavam ocupados. Voltei caminhando pra casa, com gel escorrendo nos olhos, o sapatênis novo encharcado e muita dor nas pernas.
Tomei banho, sentei na frente do computador, abri o TibiaBR e vi esse tópico e ficou tudo bem.
Vários flashes passaram na minha cabeça, da época em que eu era Usuário, até o momento em que me tornei Hotnewer, vazei da equipe, me tornei Usuário Premium, e agora, Moderador. Só pude chegar à uma conclusão, ao rever todas aquelas imagens: é muito amor por isso aqui.
São três anos praticamente, de muitas risadas, amizades, conversas, mas sobretudo, muita dedicação, e o MELHOR, sem receber nada em troca. Melhor, porque hoje eu tenho certeza, que eu me mantive tanto tempo aqui dentro, por causa de todos vocês, por causa de toda essa agitação, de toda essa parceria... Ciríaco, thefoxy, Wapo, Thales, Sadeckss, Martios, Dani, Fregeells, Jaws, Patota, K8, Ander, Criatura, Gira, Kamahl... Obrigado por toda essa força, por toda essa confiança... todos esses anos,!
Gildão, Godofredo, GrYllO, Edu, DM, Elfofo, Pap's, Calmo, Mendanha, Sero, Tia Valzinha, Geek, CJean... É uma honra, finalmente tê-los como meus companheiros de moderação, será um prazer enorme trabalhar com todos vocês, e tenho certeza que nos daremos muito bem,!
Última edição por Serafan; 18-04-2012 às 00:12.