velho, não sei qual o mais imbecil dos 2, kk, mas, o ex-marido é muito sacana velho.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
velho, não sei qual o mais imbecil dos 2, kk, mas, o ex-marido é muito sacana velho.
Treze Futebol Clube <3.
<EDITADO>
Desculpem-me pela distração ^^
Última edição por TibiaBR'ano; 17-04-2012 às 23:58.
http://arena.ig.com.br/2012-04-16/de...correncia.html
Não é boato fantasioso, e está na notícia a fonte.
Justo, porém, cabem mais crimes
O Hack ao meu entender não passa de um furto qualificado (Quando se levam os itens), concorrendo formalmente com o crime de Dano qualificado, fora o Estelionato.
Com as penas cominadas (Ainda que as mínimas), o cara pegaria 4 anos e meio de cadeia por isso.
Eu adoraria ver no que isso vai dar uhauhauahuha
Última edição por Flea; 17-04-2012 às 19:07.
Caraamba!! O.O Ainda bem que minha mulher não joga tibia, revoltada do jeito que ela é...kk

Na moral, é hipocrisia esse pessoal todo.
Um char é proibido de se vender, mas e o tanto que ela gastou e o tempo que ela perdeu? Os 3 mil reais, podiam muito bem ser ditos como gastos de premmiun account... Fora que, é proibido vender char? é sim, mas tem quem compre, baseado em quanto custa um char por kk, e no preço que alguns sites vende (1kk = 60 reais~), se estipula um preço de um char. A proibição se aplica no jogo, na jurisdição brasileira, se ela vendesse nao seria punida, e acho sim então que por essa forma podia até mesmo ser avaliado em R$.
Pessoal desvaloriza demais por que é um jogo.. Tenho minha vida, mal jogo, mas nao desvalorizo o trabalho dela ter chegado naquele level...
E daí que é "coisa de internet"? Só por isso não tem valor? Se o mesmo fosse feito com o meu char, eu faria o mesmo. As horas e o esforço dedicados são reais, fora o dinheiro em Internet e Energia Elétrica, além da Premmium.
Povo tem uma mentalidade muito pequena, acha que só porque é algo na Internet não tem valor nem relevância. Não é assim que as coisas funcionam. É um crime sim.