comecei a jogar faz poco tempo e so jogo de cho gat alguem me indica um champion bom para começar pq ja enjuei u.u vlw
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
comecei a jogar faz poco tempo e so jogo de cho gat alguem me indica um champion bom para começar pq ja enjuei u.u vlw
depois de um treinamento intensivo de lee sin contra os bots, primeiro normal game com ele deu nisso, deram surrender no 20
![]()
Modestia parte eu jogo até bem de Lee Sin..
To treinando com Irelia, to indo normal game mesmo.. E tipo, é hard véi.. To jogando relativamente bem, mas tem horas que eu faço muita merda... =/
Read a book is so good!
joguei uns 15 jogos contra bot no minimo, é que tpw, eu odeio mesmo aqueles caras que vao testar champion em normal game, porque eu acho errado a sua vontade de testar o champion foder o tempo dos outros 4, se for um champion facil o cara até pode nao comprometer o time, mas eles vao testar champions dificeis ai acabam feedando e fodendo o time, por isso de lee sin eu treinei contra bot um pouco, pra nao fazer cagada master ...
agora já to de boa, treinando contra bot não é igual normal game mas pelo menos vc pega o tempo dos combos e etc ...

Faz sentido..
Com as batalhas sao geradas contra pessoas com nivel de jogo proximo do seu, pode ser que funcione. Mesmo eu nao sendo grande coisa, tendo cerca de 200 wins, pode ser que o numero de trolls n seja alto.
Gogo ser o melhor team do league br! xD
~~
Alguem tem um link da entrevista do cara lá? Queria ver, mas aquele foi privado :|

Rotation (Season 2 Week 21)
Galio
Morgana
Dr.Mundo
Viktor
Poppy
Skarner
Alistar
Kogmaw
Teemo
Heimerdinger
@Video
É, o video ficou privado agora =(

vou poder testar o Skarner![]()
Nossa senhora , vai chover skarner D:
não da pra jgoar contra ele , a passiva dele é ganhar o jogo , ele é ttão bom e tão balanceado ao mesmo tempo que é impossivel jogar mal com ele. tive ele como main por uns tempos e acho que nao tem champion mais "perfeito"