Página 196 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 96146186194195196197198206246 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.951 a 1.960 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio que sua duvida sera respondida no topico abaixo, tente ler:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=256465

Caso, sua duvida n seja esclarescida, poste nesse msm topico, la eh o lugar correta para esse tipo de duvida.

Espero ter ajudado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    17-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi,tem um coisa que eu n consigu entender, tipo para o skill subir tem que dar 10 hits em kda monstro para o skill subir certo?.
    So que sempre vejo gente treinando com apenas um enraged deer e outro monstro fraco qualquer entao como o skill do kra sobe se tem de dar 10 hits em kda bicho para skill subir?

Obrigado
    Play 4Fun

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doukeshi Ver Post
    Oi,tem um coisa que eu n consigu entender, tipo para o skill subir tem que dar 10 hits em kda monstro para o skill subir certo?.
    So que sempre vejo gente treinando com apenas um enraged deer e outro monstro fraco qualquer entao como o skill do kra sobe se tem de dar 10 hits em kda bicho para skill subir?

Obrigado
    Recomendo que leia o tópico [THREADTIBIABR="389760"][Tutorial] Treinando o seu personagem[/THREADTIBIABR].

Vou dar uma explicada básica: para treinar skill corretamente, você pode utilizar até 2 criaturas, mais do que isso o treino se torna ineficiente visto que essa quantidade é o máximo que um escudo consegue blockar. Para avançar em melee fighting treinando com dois monstros é necessário dar um hit (tirar sangue), no mínimo, uma vez a cada 10 hits, não importa de qual criatura e de quanto seja o hit.

Pegamos como o exemplo o treino com Enraged Deer + uma criatura fraca, por exemplo Wolf. O Enraged Deer e o Wolf batem no knight fazendo com que o shielding skill aumente. O knight, por sua vez, bate apenas no Enraged Deer, causando o mínimo de dano possível para que a criatura dure mais tempo.

É necessário estar sempre atento nos seus hits, se você não tira sangue da criatura pelo menos uma vez a cada 10 hits, a barrinha de melee fighting parará de subir tornando o treino ineficiente.

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico correto é o fixo de dúvidas sobre treinos

Fundindo...

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi, estou aqui de novo estou com uma duvida tipo tem um tecnica que torne o treino mais efetivo tipo matar o bixo antes ou dar uma certa quantidade de hits em um bixo depois dar a mesma contidade de hits no outro bixo.
    queria uma estrategia tanto para slime e enraged obrigado

Publicidade:

Play 4Fun

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doukeshi Ver Post
    Oi, estou aqui de novo estou com uma duvida tipo tem um tecnica que torne o treino mais efetivo tipo matar o bixo antes ou dar uma certa quantidade de hits em um bixo depois dar a mesma contidade de hits no outro bixo.
    queria uma estrategia tanto para slime e enraged obrigado
    Não tem segredo. Quando for treinar com Slime, deixe a mãe te batendo e só ataque os clones, seu treino pode chegar a durar umas 2h~3h, depois disso a Slime começa a hitar bastante (assim como os jogadores, as criaturas também "avançam" skill enquanto treinamos).

Com Enraged Deer é só puxar uma criatura fraca para te bater e atacar somente a deer. A Enraged Deer tem self-regen por isso é necessário ficar atento no hp dela e, caso necessário, esperar o seu heal antes de continuar a atacar.

Lembrando que é sempre bom treinar utilizando uma arma mais fraca, que dê hits pequenos mas constantes

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Treino com Damaged Worker Golem

Dei uma olhada rapida e não achei nada por aki....

Até que skill eu consigo treinar trankilo com eles???
    Estou com skill 76/75 atualmente...

Registro
    27-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to com skills 83/81, comecei agora a treinar nos Gargoyles, mas ainda nao achei a arma ideal...
    ou eu erro a maioria dos ataques, ou meus ataques sao mais fortes que a regeneraçao de HP dos Gargoyles
    por enquanto to tendo que trocar entre balanced e full def com uma bone club (atk 12), ou fico no balanced com uma studded club (mas dai tem vezes que eu nao acerto nenhum ataque em 10 tentativas, isso torna o treino menos eficiente nao é?)
    alguem mais treinou nessas skills no Gargoyle e pode me ajudar? mesmo se nao for com club, só pra ter uma ideia do ataque da arma

edit: esqueci de falar, studded club tem ataque 9, e no balanced as vezes eu tiro dano muito rapido e as vezes fico um tempao sem acertar ;S
    Última edição por Skull'd; 15-04-2012 às 13:53.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skull'd Ver Post
    to com skills 83/81, comecei agora a treinar nos Gargoyles, mas ainda nao achei a arma ideal...
    ou eu erro a maioria dos ataques, ou meus ataques sao mais fortes que a regeneraçao de HP dos Gargoyles
    por enquanto to tendo que trocar entre balanced e full def com uma bone club (atk 12), ou fico no balanced com uma studded club (mas dai tem vezes que eu nao acerto nenhum ataque em 10 tentativas, isso torna o treino menos eficiente nao é?)
    alguem mais treinou nessas skills no Gargoyle e pode me ajudar? mesmo se nao for com club, só pra ter uma ideia do ataque da arma

edit: esqueci de falar, studded club tem ataque 9, e no balanced as vezes eu tiro dano muito rapido e as vezes fico um tempao sem acertar ;S
    Eu sei como vc se sente. Eu tenho 82/82 e sou club também.
    Eu fico alternando entre os gargoyles quando chegam ao amarelo com a Studed Club em balanced. Nesse caso eu to preferindo Bone club ao Studed Club.

Não sei já é hora, mas poderia testar a Club (atk 7) em full atk ou balance.

Uma dica nesse treino é deixar acumular "x" quantidade de mana (200, 250...) e apenas usar utura. Assim, você tem mana caso precise fazer algo ou seja surpreendido.

Registro
    27-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Eu sei como vc se sente. Eu tenho 82/82 e sou club também.
    Eu fico alternando entre os gargoyles quando chegam ao amarelo com a Studed Club em balanced. Nesse caso eu to preferindo Bone club ao Studed Club.

Não sei já é hora, mas poderia testar a Club (atk 7) em full atk ou balance.

Uma dica nesse treino é deixar acumular "x" quantidade de mana (200, 250...) e apenas usar utura. Assim, você tem mana caso precise fazer algo ou seja surpreendido.
    hehe estamos na mesma então
    to com meu char treinando agora, tenho na backpack, alem da minha arma principal: crowbar, club, studded club, bone club, mace e morning star
    por enquanto to preferindo a studded no balanced mesmo, e ta subindo 1% da skill 83 a cada 20-25 minutos, acho que ta bom
    a respeito da mana, gasto tudo mesmo, ando sempre com varias potions pra emergencias

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic