Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bom, eu só jogo BF3, Me adicionem ae: U3Addict.EU também sou ruim, não possuo H7, miro mal, mas enfim, me divirto bastante, ultimamente eu to só jogando Team Deathmatch e geralmente fico de 3º a 6º no meu time, porém meus frags são basicamente 17/15, essas coisas, mesmo assim, BF3 é um jogão online, não sei se vale a pena trocar pelo MW3, seria melhor ter os 2.Como eu vi que o Black Ops é melhor que o MW3 eu to negociando um com um cara aqui.
Conquest Metro 64 pessoas, putaria demais, já fiz algo parecido só que matei "só" 5 pessoas..

Galera, fiz um video meu de Sniper. A qualidade tá uma merda mas só porque eu queria upar mais rápido. Hoje a noite eu vou re-upar ele em uma qualidade muito maior. Então bem, quem quiser olhar agora...
Depois eu venho editar o link com o melhor. :}
PSN ID: Manollow
Fifa 12
Modern Warfare 3
Battlefield 3
Nossa talvez eu convença pro meu pai me dar dinheiro pra comprar MW3 ou Black Ops ou MW2... qual seria o mais indicado?(sim eu sei que não tem muitos players no MW2 nem black ops, mas não to afim de pagar tão caro pelo MW3 se não vale apena e eu ficar me irritando toda hora)
Última edição por Bátima; 10-04-2012 às 22:28.
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

MW2 é a mema coisa que MW3 só que com menos player. Black OPS é o mais diferente, só que eu ainda prefiro MW3.
(:
(:
The unreachable dream.
♦♣♠♥