Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Qual o melhor Kit de acessórios pós patch?? Alguém poderia por favor responder?

Nem fiquei sabendo mto desse patch
O q ele mudou?
To curtindo mto a m16

Fui jogar bf3 hoje, e resolvi jogar um pouco de recon
larguei de mão aquela sv98 e fui tentar com sks
joguei MUITO melhor, esses rifles do estilo da sv98 só são uteis pra snipers pró na minha opinião
sks+scope 4x ficou muito bom
fiz 40/30 ou 50/40(não lembro) por ai em tdm (jogando de recon pro meu nvl foi otimo) em sala de 300 tickets
perdi mvp no finalsinho da sala e fiquei em segundo (tudo bem que tirando o cara que pegou mvp só tinha lixo)
e ultimamente venho jogando de assalt pra liberar as ultimas armas, tou usando com mais frequencia o desfibrilador, ganho muito ponto com ele
queria fazer uma pergunta
que arma vocês usam de assalt?

bluzzer pilota muito,rasante tão perto do chão que chega explode
Mais serio,compra um h7 ai bluzzer .-.
M16A3 Sempre!!
Coyote, tava jogando mw2 ontem a noite e vi um tal de coyoteBr, ou Bra, não lembro direito, só sei que o cara matava muito, fez 35/1.Nunca tinhha visto isso na minha vida, e PS: cod tem viciado demais meu, morri feito louco, por isso achei Bf3 bem mais fácil...
Por um acaso se tratava de você?
Última edição por Link171; 18-04-2012 às 10:45.

Coyote, qual kit você recomenda para a M16a3??
E cara, sei lá, não curti o COD MW2 online não, apesar de estar pegando um Black Ops.Mas enfim, o jogo tem muita sniper de 1 hit = KO e ainda os caras ficam camperando em campos estratégicos com sniper de thermal Optics, o que irrita muito.
E a corrida, que quem joga BF3 é acostumado em correr a fase toda, no COD o personagem vai parando por fadiga, que é um ponto até meio positivo, mas que estranhei demais.
Gostei da variedade de armas, e o modo de matar, lá se mata mais fácil ainda que no BF3 e tem muito BR mesmo, todos usando H7.
Desculpa pelo post, só queria desabafar, mas me add na PSN: U3addict, logo logo to com o Black Ops e a gente joga umas partidas juntos.