Postado originalmente por
Fox Kakaroto
NOME DO PERSONAGEM: Star Kun
NÍVEL (LEVEL): 26
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/61
EQUIPAMENTOS: crown helmet - demon shield - blue legs - pirate boots - diamond sceptre - golden armor
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 29 health pot, uns 5k em itens pra vender e 9k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: meu primeiro kina e to sofrendo pra pega skill, os pallys que tive pegava skill 80 facil, só q to skill 61 e ja to com tedio de treinar, mais se eu upar sem skill vou ser um merda, olha só onde ja se viu !! level 26 skill 61!! que merda sempre tive skill 70 mais antes do level 20... oque eu faço???
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quando quero caçar vou em dark catedral. la é uma boa opçao? quero caçar dragons que skill devo ter? por que fui tentar e o gasto é imensso... eu de pally level 22 caçava drag de boa. agora sofro

QUERO SER AVALIADO: SIM
Char ta com skills normais pro level e ekips bons.
Knight é assim mesmo, demora bem mais que paladins para upar skill. Se vc ta cansado de treinar, para de treinar e vai upar um pouco, e mais pra frente vc treina. E não, vc nao vai ser um merda só pq não tem skill 70 antes do level 20, o char é teu, vc que tem q estar satisfeito, se vc acha que o skill ta bom, entao ele ta bom e pronto, se vc acha que eh melhor upar level, entao vai upar.
Dark Catedral eh uma boa opção de hunt para os free acc sim, junto com orc fortress e dwarfs. Knight eh assim mesmo, sofre pra matar criaturas que outras vocações matam com tanta falicidade devido aos mesmos lutarem no corpo a corpo. Com skills 70~75, lvl 30 e a melhor arma disponivel pro level vc ja vai matar bem facil.

Postado originalmente por
Taaz
Ta vamos ao treinamento então ;D
onde devo treinar ? com o que treinar ?
lembrnado q tenho main posso comprar o 7 que quiser mas nao quero investir muito mas se for preciso to ai ;D
Começe com dwarfs e rotworms, depois passa pros slimes, e por ultimo gargoyles e enraged white deers.
Não precisa gastar dinheiro com set, só pegue o seu melhor escudo e equipes e va treinar, se seu server for pvp não tire o olho do char, pq alguem pode te matar.