Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: [TUTORIAL c/ SPOIL] Treino Knights Free.

Registro
    19-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir [TUTORIAL c/ SPOIL] Treino Knights Free.

Olá Tibianos, olhando esses tutoriais de treino vi que eles sempre deixam a desejar em alguma parte então decidi fazer esse post e vou editando conforme for necessário.

Sistema:

O treino de Knight consiste basicamente em você atingir um oponente e tirar uma certa quantia de sangue de 20 em 20 segundos pelo menos, enquanto dois oponentes te atacam.
    O Skill "Shielding" é melhor treinado quando se apanha para dois oponentes e não é necessário que esses oponentes lhe tirem sangue.
    Caso Três ou mais oponentes te ataquem ao mesmo tempo eles irão quebrar sua defesa, podendo atrasar seu treino, por isso procure um lugar onde apenas 2 criaturas consigam lhe alcançar.

Skills:

No Tibia os Knights podem optar por 3 4 Skills de ataque sendo eles:

Fist Fighting: Luta com os Punhos, havia um mito que esse Skill ajudava os demais Skills.
    Club Fighting: Luta com Clavas, essa tem armas mais baratas mas por outro lado suas armas são normalmente as mais pesadas.
    Sword Fighting: Luta com Espadas, essa é a mais balanceada tendo opções de escolha entre uma ou duas mãos em diversos leveis e é usada também por muitos magos por sua leveza e alta defesa.
    Axe Fighting: Luta com Machados, essa prioriza o ataque tendo ótimas opções de armas de uma e duas mãos.

Treino:

Inicio

Quando você atingir o level 8 em Rookgaard logo irá para Island of Destiny (IOD). Antes de trocar de ilha pegue uma arma de treino para o Skill desejado:

Club para Clava
    Sickle para Machado
    Combat Knife para Espada

Na Ilha do Destino você vai encontrar uma caverna repleta de Anões e Besouros, siga até a marca Azul no mapa e ache uma posição de treino em que apenas duas criaturas te ataque, sugiro que traga consigo um Besouro.
    Aqui você poderá treinar até Skill 45. Não é necessário mais que isso. Cuidado para não se mover após alcançar o Level 9, caso isso aconteça você será teleportado para fora da caverna e terá de seguir para Main o mesmo acontece se você sair do jogo e entrar novamente.
    Aqui você também ganhou uma Magia que lhe dará LUZ para usa-la você deve ter 20 de Mana e escrever "Utevo Lux", sempre que possível use a magia pois agora você começa a treinar um novo Skill chamado Magic Level.

Main

Agora você está em Main se atente a comprar Novas Magias e trocar suas armas para armas mais fracas.

Crowbar para Clava.
    Sickle para Machado.
    Knife para Espada.

Em Main se tem a opção de treinar com outros jogadores. (essa opção não é possível em mundos Non-Pvp)
    É preferível que esse jogador seja um mago para invocar uma criatura que você possa atacar ou até mesmo você pode atacar o mago e ele treina Magic Level enquanto se cura.

São muitas opções de locais para treino, nesse tutorial somente mostrarei alguns locais para Free Account, lembrando que existem muitos outros, vale a pena explorar um pouco o mapa pra achar uns lugares escondidos.

Thais - Em Thais se tem cavernas de Troll, Rotworm e Orc.

Caverna de Troll

Caverna de Orc e Troll

Caverna de Rotworm

Templo White Flower

Obs¹: Pode-se treinar com um amigo de party do lado de fora do Templo.

Venore - Em Venore se tem cavernas de Troll, Swamp Troll, Rotworm e Slime.

Caverna de Troll

Caverna de Swamp Troll

Caverna de Slime

Caverna de Rotworm
    Passo 1

Passo 2

Ab'dendriel - Em Ab'dendriel se tem cavernas de Troll e Slime.

Caverna de Troll

Obs¹: As cavernas de Troll de Ab'dendriel são trancadas, para chegar até ela você deve comprar a chave 3033 ela pode ser comprada com o Npc Shirith por 50gps.
    Obs²: Pode-se entrar na caverna pelo mesmo caminho da Caverna de Slime, mas vai precisar de uma Machete, Pá e Corda.

Caverna de Slime
    Caminho 1

Obs¹: Traga Machete, Pá e Corda.

Caminho 2

Obs¹: Por aqui você precisará da Chave 3033.

Torre de Benção

Obs¹: Pode-se treinar em frente a essa torre, de Party com algum amigo.

Carlin - Em Carlin se tem cavernas de Troll, Minotauro, Rotworm, Slime e Frost Troll.

Caverna de Troll

Caverna de Minotauro, Frost Troll e Rotworm

Obs¹: Essa caverna fica na ilha de Folda, para chegar até ela você deve ter a quantia de 20gp e falar com o Npc Svenson Hi/Folda/Yes e para voltar a cidade diga Hi/Tibia/Yes
    Obs²: Ao explorar Folda tenha cuidado pois em seu subsolo tem criaturas fortes como Elementais de água(andar -3) procure ficar nos primeiros andares do Subsolo(andares -1 e -2).

Slime em Ghostland

Bueiro com Slime

Templo de Benção

Obs¹: Pode-se treinar com um amigo de party do lado de fora do Templo.

Kazordoon - Em Kazordoon se tem cavernas de Anões e Minotauros.

Caverna de Dwarf e Minotauro

Templo de Benção
    Passo 1

Passo 2

Passo 3

Passo 4

Passo 5

Obs¹: Pode-se treinar em frente ao templo de Party com algum amigo.

Criaturas - HP/XP/FOGE:

Bug 29/18/NÃO
    Dwarf 90/45/NÃO
    Frost Troll 55/23/SIM
    Swamp Troll 55/25/SIM
    Troll 50/20/SIM
    Rotworm 65/40/NÃO
    Minotaur 100/50/NÃO
    Slime 150/160/NÃO
    Orc 70/25/SIM
    Water Elemental 550/650/NÃO

Dica¹: Encha sua capacidade com o máximo de comida possível, deixe mochilas e os demais itens desnecessários para o treino guardados no depot, carregue apenas Pá e corda.

Dica²: Treinar é bem entediante, então enquanto você treina provavelmente vai estar fazendo outra coisa, ae segue uma foto/dica de como deixar a janela do navegador para não ser pego de surpresa por um "You are dead" ou até mesmo ficar com a mana cheia.

Dica³: Sempre que possível treine com outro jogador, os treinos em party costumam ser os mais efetivos.

Agradecimentos
    TibiaWiki
    TibiaBr
    ImageShack

Um oferecimento Júlio Chester... na Copa América o Natal chegou mais cedo!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ambrosio; 14-07-2011 às 21:31.
    "Se ages contra a justiça e eu te deixo agir, então a injustiça é minha."

Registro
    21-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dicas valiosas pra quem não manja os respawns free account.
    Deixe claro na parte que você cita o perigo dos water elementals que eles estão no floor -3.
    Treinei nos trolls de Thais até skill 40, depois fui pra Folda, treinar com minotaurs até 65. Folda é bom e ruim ao mesmo tempo. Antigamente havia muito pk, hoje em dia há muitos botters. Fazer o que...

Registro
    26-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou muito bom o Tutu! Vai ajudar bastante quem estiver querendo começar a vida de Knight.

[THREADTIBIABR="458772"]==========Runar Soul Efetivamente==========[/THREADTIBIABR]

Registro
    19-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Jack Stormrage Ver Post
    Ficou muito bom o Tutu! Vai ajudar bastante quem estiver querendo começar a vida de Knight.
    Valeu Jack e Cezario, ja editei a parte do Water Elemental.

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu tutorial ficou bom, porém você gastou seu tempo em tutorial 'batido' e que já existem MUITOS iguais, e inclusive fixos na seção. Portanto, tente fazer algum outro tutorial que a seção realmente careça, e aí sim será MUITO válido. Mais de qualquer forma, ficou bacana seu formato de tutorial e etc.

Publicidade:

Registro
    12-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do tutorial pela dica de respawns e pela dica do navegador...
    Vou ficar mais tranquilo durante meus treinos agora
    O resto ficou meio confuso (qd eu devo ir, que ekips, mas isso tem em outros tutos)
    Bom trabalho

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pequena correção :)

No começo dos spoilers de locais de treino, logo em Thais, você escreveu "Templo Sunflower". Não seria "Templo White Flower"?

Bom tutorial. Water Elementals são novidade pra mim IUAHEIUAHEIUA

Registro
    19-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por the_morello Ver Post
    No começo dos spoilers de locais de treino, logo em Thais, você escreveu "Templo Sunflower". Não seria "Templo White Flower"?

Bom tutorial. Water Elementals são novidade pra mim IUAHEIUAHEIUA
    kkkkkk certinho falha minha, vo editar agora
    valeu ae
    templo white flower rs

@Slayer - Fiz esse tuto mais pra ver como ia ficar a formatação e tudo mais, to voltando a jogar agora dae vo me atualizando e fazendo novos tutoriais,mas valeu pela avaliação de qq forma

Registro
    23-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de ja ter de certa forma tutoriais falando sobre o mesmo assunto. Eu não me recordo de um tão bem organizado e com tanto informação. Então, acho que se já houver algum fixo, tá na hora de substitui-lo por esse...

Pra ficar 100%, só adicione a relação de skill/local de treino que fica show.

.

.................................................. .................................................. ......

.

Registro
    19-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Galis Malin Ver Post
    Apesar de ja ter de certa forma tutoriais falando sobre o mesmo assunto. Eu não me recordo de um tão bem organizado e com tanto informação. Então, acho que se já houver algum fixo, tá na hora de substitui-lo por esse...

Pra ficar 100%, só adicione a relação de skill/local de treino que fica show.
    Valeu Galis, então eu fiz esse tutorial pensando mesmo em não colocar a relação de Skill/Locais de treino.

Isso depende muito de jogador, mundo, equipamentos que já possui.
    Mas vou aceitar sua sugestão e começar a pesquisar sobre... em breve sai a relação.

Valeu mesmo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 788
    Último Post: 28-06-2011, 14:03
  2. Tutorial de treino para Knights
    Por Luciola no fórum Knight
    Respostas: 28
    Último Post: 23-06-2011, 00:49
  3. DUVIDA DE TREINO FREE
    Por exorigran no fórum Knight
    Respostas: 2