Curtir Curtir:  0
Página 525 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 25425475515523524525526527535575625 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.241 a 5.250 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Taaz Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Taaz Knight
    NÍVEL (LEVEL): 21
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 47/47 de sword
    EQUIPAMENTOS: k-arm, k legs, crimson sword, drag shield, crocodile boots, crusader helmet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 500k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Sim
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: a tarde e a noite
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: onde caçar ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: troco pra AXE ?
    QUERO SER AVALIADO: eu sei que tenho que treinar mas é pq to criando aqui so pra deixar a stamina do main encher nao quero me dedicar tanto agora dps do lvl 75 eu treino
    Equipes estão bons para o level, não recomendo mudar pra axe visto que vc ja tem quase 50 de skill sword, e hoje em dia as 3 classes meele se equivalem.

Mesmo se vc não queira treinar com esse skill fika dificil fazer qualquer coisa, tenta pega 55~60 de skill pelo menos, e vai fazer task de crocodilo e tarantula, e mais pra frente caça mutated humans e vai fazendo task de acordo com seu level. depois da mais uma treinada la pelo level 40~50 até chegar no lvl 75 e treinar de verdade, até o skill 70 eh relativamente rapido de se pegar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Registro
    13-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Taaz Knight
    NÍVEL (LEVEL): 21
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 47/47 de sword
    EQUIPAMENTOS: k-arm, k legs, crimson sword, drag shield, crocodile boots, crusader helmet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 500k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Sim
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: a tarde e a noite
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: onde caçar ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: troco pra AXE ?
    QUERO SER AVALIADO: eu sei que tenho que treinar mas é pq to criando aqui so pra deixar a stamina do main encher nao quero me dedicar tanto agora dps do lvl 75 eu treino
    Só uma opinião... Quanto mais cedo você treinar melhor. Se você pegar skill pelo menos 75 agora, vai poder upar tranquilo por um bom tempo. Um amigo meu pegou lvl 25 e treinou até skill 80. Creio que ele não irá treinar nunca mais, a não ser que morra.
    21:51 Soma dos Ktetos [18]: eh um local q achei no sabado e decidi vir aki com 60/60
    21:52 Napa Calmeirense [37]: cuidado pra não morrer
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: morri
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: kkkkkkk
    21:52 Napa Calmeirense [37]: serio?
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: 58/59
    21:53 Soma dos Ktetos [18]: aham
    21:53 Napa Calmeirense [37]: kkkkk
    21:53 Napa Calmeirense [37]: essa vai pro tibia br

Registro
    07-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Efemero Ver Post
    Só uma opinião... Quanto mais cedo você treinar melhor. Se você pegar skill pelo menos 75 agora, vai poder upar tranquilo por um bom tempo. Um amigo meu pegou lvl 25 e treinou até skill 80. Creio que ele não irá treinar nunca mais, a não ser que morra.
    Ta vamos ao treinamento então ;D
    onde devo treinar ? com o que treinar ?
    lembrnado q tenho main posso comprar o 7 que quiser mas nao quero investir muito mas se for preciso to ai ;D

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Star Kun
    NÍVEL (LEVEL): 26
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/61
    EQUIPAMENTOS: crown helmet - demon shield - blue legs - pirate boots - diamond sceptre - golden armor
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 29 health pot, uns 5k em itens pra vender e 9k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: meu primeiro kina e to sofrendo pra pega skill, os pallys que tive pegava skill 80 facil, só q to skill 61 e ja to com tedio de treinar, mais se eu upar sem skill vou ser um merda, olha só onde ja se viu !! level 26 skill 61!! que merda sempre tive skill 70 mais antes do level 20... oque eu faço???
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quando quero caçar vou em dark catedral. la é uma boa opçao? quero caçar dragons que skill devo ter? por que fui tentar e o gasto é imensso... eu de pally level 22 caçava drag de boa. agora sofro
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fox Kakaroto Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Star Kun
    NÍVEL (LEVEL): 26
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/61
    EQUIPAMENTOS: crown helmet - demon shield - blue legs - pirate boots - diamond sceptre - golden armor
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 29 health pot, uns 5k em itens pra vender e 9k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: meu primeiro kina e to sofrendo pra pega skill, os pallys que tive pegava skill 80 facil, só q to skill 61 e ja to com tedio de treinar, mais se eu upar sem skill vou ser um merda, olha só onde ja se viu !! level 26 skill 61!! que merda sempre tive skill 70 mais antes do level 20... oque eu faço???
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quando quero caçar vou em dark catedral. la é uma boa opçao? quero caçar dragons que skill devo ter? por que fui tentar e o gasto é imensso... eu de pally level 22 caçava drag de boa. agora sofro
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Char ta com skills normais pro level e ekips bons.

Knight é assim mesmo, demora bem mais que paladins para upar skill. Se vc ta cansado de treinar, para de treinar e vai upar um pouco, e mais pra frente vc treina. E não, vc nao vai ser um merda só pq não tem skill 70 antes do level 20, o char é teu, vc que tem q estar satisfeito, se vc acha que o skill ta bom, entao ele ta bom e pronto, se vc acha que eh melhor upar level, entao vai upar.

Dark Catedral eh uma boa opção de hunt para os free acc sim, junto com orc fortress e dwarfs. Knight eh assim mesmo, sofre pra matar criaturas que outras vocações matam com tanta falicidade devido aos mesmos lutarem no corpo a corpo. Com skills 70~75, lvl 30 e a melhor arma disponivel pro level vc ja vai matar bem facil.

lembrnado q tenho main posso comprar o 7 que quiser mas nao quero investir muito mas se for preciso to ai ;D
    Começe com dwarfs e rotworms, depois passa pros slimes, e por ultimo gargoyles e enraged white deers.
    Não precisa gastar dinheiro com set, só pegue o seu melhor escudo e equipes e va treinar, se seu server for pvp não tire o olho do char, pq alguem pode te matar.

Publicidade:

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Registro
    22-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kram Khulladah
    NÍVEL LEVEL: 27
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/77
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Knight Armor, Zaon Legs, leather boots, vampire shield e dwarven axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h +/- todos os dias
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: caçar ou treinar?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o que eu posso fazer pra levanta uma grana e da uma upada ..
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não precisa investir muito não... Treino de kina quase não gasta nada. Nesse skill eu treinava com dwarfs. Treinei em dwarfs até skill 67/67 e a partir daí passei para slime. Tem vários locais bons de treino com dwarf em Kazz, e tem uns 2 para slime.

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=426502

Esse tuto é bem completo. Dá uma olhada.

Citação Postado originalmente por Spok1208 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Kram Khulladah
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/77
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Knight Armor, Zaon Legs, leather boots, vampire shield e dwarven axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h +/- todos os dias
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: caçar ou treinar?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o que eu posso fazer pra levanta uma grana e da uma upada ..
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM
    Dá para caçar tranquilo, mas já que está perto, treine até 80/80, e faça as tasks para levantar uma boa grana. Depois tenta comprar equipamentos melhores. Pelo menos um crusader helmet, e uma crown armor.
    Última edição por Efemero; 14-04-2012 às 13:27.
    21:51 Soma dos Ktetos [18]: eh um local q achei no sabado e decidi vir aki com 60/60
    21:52 Napa Calmeirense [37]: cuidado pra não morrer
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: morri
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: kkkkkkk
    21:52 Napa Calmeirense [37]: serio?
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: 58/59
    21:53 Soma dos Ktetos [18]: aham
    21:53 Napa Calmeirense [37]: kkkkk
    21:53 Napa Calmeirense [37]: essa vai pro tibia br

Registro
    30-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lessin
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Crown Armor, Knight Legs, leather boots, medusa e k axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h +/- todos os dias
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: onde caçar? tarantula já está chato! mesmo que eu gaste muita potion, que bicho dropa bastante gp?
    QUERO SER AVALIADO: SIM, gostaria de saber onde tem slimes bem escondidos? treino em porthope mas sempre tem movimento la, se fico um pouco afk já tentam me matar.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vasconcelosbrasil Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lessin
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Crown Armor, Knight Legs, leather boots, medusa e k axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h +/- todos os dias
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: onde caçar? tarantula já está chato! mesmo que eu gaste muita potion, que bicho dropa bastante gp?
    QUERO SER AVALIADO: SIM, gostaria de saber onde tem slimes bem escondidos? treino em porthope mas sempre tem movimento la, se fico um pouco afk já tentam me matar.
    Skills estão meio baixos, dê uma treinada pelo menos até o 65/65 ou, quem sabe, o 70/70. Equips estão na média.

Você pode caçar em Banuta, Tortoises de Meriana ou Frost Giants, todas ótimas fonte de exp e grana para o seu level.

Quanto às Slimes, o melhor local que eu conheço é Port Hope, sempre treinei lá e nunca tive problemas. Lógico que ficar afk não rola nunca, sempre fique de olho no char.

Caso deseje, faça essa pergunta sobre respawns de Slime para treino no [THREADTIBIABR="256465"]Fixo de discussão sobre treinos[/THREADTIBIABR], talvez o pessoal te dê outras sugestões

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Netto_1108 Ver Post
    Char ta com skills normais pro level e ekips bons.

Knight é assim mesmo, demora bem mais que paladins para upar skill. Se vc ta cansado de treinar, para de treinar e vai upar um pouco, e mais pra frente vc treina. E não, vc nao vai ser um merda só pq não tem skill 70 antes do level 20, o char é teu, vc que tem q estar satisfeito, se vc acha que o skill ta bom, entao ele ta bom e pronto, se vc acha que eh melhor upar level, entao vai upar.

Dark Catedral eh uma boa opção de hunt para os free acc sim, junto com orc fortress e dwarfs. Knight eh assim mesmo, sofre pra matar criaturas que outras vocações matam com tanta falicidade devido aos mesmos lutarem no corpo a corpo. Com skills 70~75, lvl 30 e a melhor arma disponivel pro level vc ja vai matar bem facil.
    fiz oq vc falou upei agora to level 28 quase 29 e isso ja torna meus skill fracos nao é? e vc citou orc fortress! mais la tem beserker man e lieder... que skill e itens guento up la?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem